@
Wu Cheng, @
Thomazml: mais tarde responderei a MP de vocês, mas neste post está a síntese do que eu responderia.

Postado originalmente por
Hovelst
O fato do Karteler postar aqui só serve pra denegrir a imagem de todos. Acho que eu deveria ter em primeiro momento postado essa mensagem, mas fui incendiando pelo lado pessoal, e isso não é bom.
Talvez seja uma atitude imatura por ambas as partes. A total discussão hoje surgiu por causa de ele ter um postado imaturamente, com total objetivo de mostrar serviço. Porém, ele foi infeliz em postar algo tão às pressas assim, sem dar uma revisada, e colocar o mais importante: os links.
Acho que o correto seria ter sido simplesmente notificado o Lucas para ele arrumar, mas foi uma atitude preciptada.
Eu acho que, sair crucificando o cara não é mesmo o certo, apesar de eu não gostar muito da situação em que a seção se encontra e de ver que o ano passado ele simplesmente não trabalhou.
Particularmente, após a conversa do Lucas, achei que as coisas iam esfriar e tudo ia se normalizar, mas o tópico do Lucas se mostrou falho pra isso, por parte dele e pela reação que tivemos.
Enfim, não há outra alternativa. É necessário dar tempo ao tempo, e espero, que dessa vez o Lucas mostre porque o subnick dele tem escrito submoderador.
É disso que estou precisando!
Humildade! Roleplayers, sigam o exemplo desse cara neste post. É deste tipo de atitude que a seção precisa!
Não importa quem está administrando a seção. Vocês, enquanto usuários que gostam e prezam pela seção, devem trabalhar pura e exclusivamente em prol dela! Por isso, deixem de lado as diferenças pessoais, e trabalhem em conjunto!

Ldm
E nós sabemos que isto não é uma democracia, Gryllo. Também sabemos que não temos o direito de exigir a cabeça de um membro da moderação. Mas acho que o senhor está tratando como fútil um assunto que deveria ser tratado como prioridade: a negligência de um membro. O próprio Lucas nem apareceu para se explicar ou debater. Deve estar sem tempo.
Houve uma infelicidade tremenda no seu comentário, por falta de conhecimento. Afinal, vocês não sabem o que rola nos bastidores. Se soubesse que eu pedi ao Lucas que não postasse para evitar desgastes, não estaria escrevendo isso agora. Se o assunto fosse "fútil", eu não estaria aqui agora, "dando a minha cara à tapa" a vocês.

Ldm
Não quis ofender ou desrespeitar ninguém. E também não é minha função indicar onde e como a moderação deve agir, peço desculpas pela pequena gafe no parágrafo acima.
Boa noite.
Mas na verdade já desrespeitou, a partir do momento que
ignorou o meu aviso de não prosseguir com esta discussão publicamente. Mas bem, fazer o quê, não é?

Lorofous
Se continuarem a dizer a cada situação difícil: "Tá ali o botão de sair. Nós mandamos tá ligado, djow?", vocês terão em pouco tempo um TibiaBR vazio e cheio de noobs burros.
Eu vou ser bem franco contigo: de maus usuários a gente realmente
não precisa e não nos farão a mínima falta. Se você foi injustamente enquadrado nesta categoria, prove-nos, trabalhando em prol de uma seção melhor,
no matter what.

Lorofous
Ninguem quer tirar o Lucas.
Nem querem, e nem vão tirar. Este é um assunto da
Equipe TibiaBR e cabe somente a ela resolver. E já lhes adianto: o Lucas
não vai sair. Estamos cientes de toda a situação: já tivemos várias conversas sobre o assunto e ele sabe o que deve ser feito.

Lorofous
Ninguem tá chingando ninguem. Somos talvez a seção mais educada de todo o TibiaBR (tirando a das Regras).
O seu companheiro de seção (Karteler Iridia) conseguiu exemplificar bem a fina educação da seção Roleplaying atualmente. Portanto, agora vocês tem a oportunidade de nos provar que são mais maduros do que aparentam ser (sem generalizações).
Em resumo: o Lucas faz a parte dele, vocês fazem a de vocês. Final feliz. Fim.
E... vamos colocar uma pedra nisso? Por gentileza. Eu não gostaria de encerrar esta discussão pública através da força. Em caso de dúvidas/questionamentos ou qualquer outro comentário sobre esta discussão, me enviem uma MP.
Boa noite à todos.