Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Hall da Fama!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Karteler Iridia Ver Post
    Educada e menos agressiva... ok.

"Olá, venho por meio desta postagem, dirigir-me ao excelentíssimo senhor Lucas CS, moderador de nossa tão amada seção. Gostaria de fazer com que ele se dirigisse a um local, e que colocasse um objeto com forma semalhante ao de um falo no centro de seu orifício anal.

Com a melhor das intenções,
    Karteler"

Espero que tenha ficado bom.
    Realmente, excelente. Parabéns. Como prêmio, você acaba de adquirir um alerta.

Espero que daqui pra frente vocês levem os meus comentários em total consideração e os tratem com seriedade, pois eu realmente não estou brincando.

Como já citei em outro tópico, estamos aqui para solucionar problemas, e não criar outros. Estou acompanhando a seção de perto, e pretendo ajudá-los.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Realmente, excelente. Parabéns. Como prêmio, você acaba de adquirir um alerta.

Espero que daqui pra frente vocês levem os meus comentários em total consideração e os tratem com seriedade, pois eu realmente não estou brincando.

Como já citei em outro tópico, estamos aqui para solucionar problemas, e não criar outros. Estou acompanhando a seção de perto, e pretendo ajudá-los.
    Como sugerido em seu primeiro post, enviei uma MP para sua caixa postal.

Peço que a leve em consideração, mesmo não concordando, mas pelo menos tentando entender porque chegamos ao estágio atual das coisas.

P.S.: Era para eu estar dormindo já há mais de uma hora. Boa noite a todos, espero sinceramente que a ajuda seja possível.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato do Karteler postar aqui só serve pra denegrir a imagem de todos. Acho que eu deveria ter em primeiro momento postado essa mensagem, mas fui incendiando pelo lado pessoal, e isso não é bom.

Talvez seja uma atitude imatura por ambas as partes. A total discussão hoje surgiu por causa de ele ter um postado imaturamente, com total objetivo de mostrar serviço. Porém, ele foi infeliz em postar algo tão às pressas assim, sem dar uma revisada, e colocar o mais importante: os links.

Acho que o correto seria ter sido simplesmente notificado o Lucas para ele arrumar, mas foi uma atitude preciptada.

Eu acho que, sair crucificando o cara não é mesmo o certo, apesar de eu não gostar muito da situação em que a seção se encontra e de ver que o ano passado ele simplesmente não trabalhou.

Particularmente, após a conversa do Lucas, achei que as coisas iam esfriar e tudo ia se normalizar, mas o tópico do Lucas se mostrou falho pra isso, por parte dele e pela reação que tivemos.

Enfim, não há outra alternativa. É necessário dar tempo ao tempo, e espero, que dessa vez o Lucas mostre porque o subnick dele tem escrito submoderador.
    Última edição por Hovelst; 21-04-2010 às 22:59.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    O fato do Karteler postar aqui só serve pra denegrir a imagem de todos. Acho que eu deveria ter em primeiro momento postado essa mensagem, mas fui incendiando pelo lado pessoal, e isso não é bom.

Talvez seja uma atitude imatura por ambas as partes. A total discussão hoje surgiu por causa de ele ter um postado imaturamente, com total objetivo de mostrar serviço. Porém, ele foi infeliz em postar algo tão às pressas assim, sem dar uma revisada, e colocar o mais importante:os links.

Acho que o correto seria ter sido simplesmente notificado o Lucas para ele arrumar, mas foi uma atitude preciptada.

Eu acho que, sair crucificando o cara não é mesmo o certo, apesar de eu não gostar muito da situação em que a seção se encontra e de ver que o ano passado ele simplesmente não trabalhou.

Particularmente, após a conversa do Lucas, achei que as coisas iam esfriar e tudo ia se normalizar, mas o tópico do Lucas se mostrou falho pra isso, por parte dele e pela reação que tivemos.

Enfim, não há outra alternativa. É necessário dar tempo ao tempo, e espero, que dessa vez o Lucas mostre porque o subnick dele tem escrito submoderador.
    Sintetizou bem.

Faço minhas as tuas palavras.

Enfim, a seção é muito medíocre para um rolo tão grande. A situação beira ao ridículo.

Não sou retardado ao ponto de dizer que a culpa é do Lucas e somente dele; mas também, dizer que nós não colaboramos com os projetos dele é forçar demais.

Estamos sendo tratados como adolescentes rebeldes e sem causa simplesmente porque o nosso sub-moderador não atua onde devia.

E nós sabemos que isto não é uma democracia, Gryllo. Também sabemos que não temos o direito de exigir a cabeça de um membro da moderação. Mas acho que o senhor está tratando como fútil um assunto que deveria ser tratado como prioridade: a negligência de um membro. O próprio Lucas nem apareceu para se explicar ou debater. Deve estar sem tempo.

Não quis ofender ou desrespeitar ninguém. E também não é minha função indicar onde e como a moderação deve agir, peço desculpas pela pequena gafe no parágrafo acima.

Boa noite.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha escrito um texto enorme e poético sobre a situação, mas cliquei em um botão e tudo se apagou.
    Vou somente citar uma parte que me lembro:

Você disse que devemos ter respeito com o Lucas, mas talvez ele e a moderação deveria ter mais respeito conosco.
    Se continuarem a dizer a cada situação difícil: "Tá ali o botão de sair. Nós mandamos tá ligado, djow?", vocês terão em pouco tempo um TibiaBR vazio e cheio de noobs burros.

Ninguem quer tirar o Lucas. Ninguem tá chingando ninguem. Somos talvez a seção mais educada de todo o TibiaBR (tirando a das Regras).

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lorofous; 21-04-2010 às 23:18.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

@Wu Cheng, @Thomazml: mais tarde responderei a MP de vocês, mas neste post está a síntese do que eu responderia.

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post

Talvez seja uma atitude imatura por ambas as partes. A total discussão hoje surgiu por causa de ele ter um postado imaturamente, com total objetivo de mostrar serviço. Porém, ele foi infeliz em postar algo tão às pressas assim, sem dar uma revisada, e colocar o mais importante: os links.

É disso que estou precisando! Humildade! Roleplayers, sigam o exemplo desse cara neste post. É deste tipo de atitude que a seção precisa!

Não importa quem está administrando a seção. Vocês, enquanto usuários que gostam e prezam pela seção, devem trabalhar pura e exclusivamente em prol dela! Por isso, deixem de lado as diferenças pessoais, e trabalhem em conjunto!

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    E nós sabemos que isto não é uma democracia, Gryllo. Também sabemos que não temos o direito de exigir a cabeça de um membro da moderação. Mas acho que o senhor está tratando como fútil um assunto que deveria ser tratado como prioridade: a negligência de um membro. O próprio Lucas nem apareceu para se explicar ou debater. Deve estar sem tempo.
    Houve uma infelicidade tremenda no seu comentário, por falta de conhecimento. Afinal, vocês não sabem o que rola nos bastidores. Se soubesse que eu pedi ao Lucas que não postasse para evitar desgastes, não estaria escrevendo isso agora. Se o assunto fosse "fútil", eu não estaria aqui agora, "dando a minha cara à tapa" a vocês.
    Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Não quis ofender ou desrespeitar ninguém. E também não é minha função indicar onde e como a moderação deve agir, peço desculpas pela pequena gafe no parágrafo acima.

Boa noite.
    Mas na verdade já desrespeitou, a partir do momento que ignorou o meu aviso de não prosseguir com esta discussão publicamente. Mas bem, fazer o quê, não é?

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Se continuarem a dizer a cada situação difícil: "Tá ali o botão de sair. Nós mandamos tá ligado, djow?", vocês terão em pouco tempo um TibiaBR vazio e cheio de noobs burros.
    Eu vou ser bem franco contigo: de maus usuários a gente realmente não precisa e não nos farão a mínima falta. Se você foi injustamente enquadrado nesta categoria, prove-nos, trabalhando em prol de uma seção melhor, no matter what.

Ninguem quer tirar o Lucas.
    Nem querem, e nem vão tirar. Este é um assunto da Equipe TibiaBR e cabe somente a ela resolver. E já lhes adianto: o Lucas não vai sair. Estamos cientes de toda a situação: já tivemos várias conversas sobre o assunto e ele sabe o que deve ser feito.

Ninguem tá chingando ninguem. Somos talvez a seção mais educada de todo o TibiaBR (tirando a das Regras).
    O seu companheiro de seção (Karteler Iridia) conseguiu exemplificar bem a fina educação da seção Roleplaying atualmente. Portanto, agora vocês tem a oportunidade de nos provar que são mais maduros do que aparentam ser (sem generalizações).

Em resumo: o Lucas faz a parte dele, vocês fazem a de vocês. Final feliz. Fim.

E... vamos colocar uma pedra nisso? Por gentileza. Eu não gostaria de encerrar esta discussão pública através da força. Em caso de dúvidas/questionamentos ou qualquer outro comentário sobre esta discussão, me enviem uma MP.

Boa noite à todos.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos tentar novamente. Estou organizando em outro tópico...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=395395

Fechado.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem