Página 967 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 46786791795796596696796896997710171067 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.661 a 9.670 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Vale lembrar que não venci o Gary na ponte e não fui visitar o Bill ainda. E ainda tenho que capturar dois membros para a team: Geodude no Mt. Moon e um Abra na rota ao norte de Cerulean, se não me engano(nem sei se é lá mesmo).
    é lá msm manda pm pra mim do site que vc pego e suas configurações no VBAlink

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descobri que é lá mesmo que se captura o Abra, e por acaso já peguei um, e graças aos trainers do mini-labirinto, ele evoluiu para Kadabra. E já fiz a trade e agora tenho um poderoso Alakazam. Só a nature dele que fode(brave).
    E descobri que não posso voltar ao Mt.Moon, pelo menos enquanto eu não tiver Fly. E com isso não posso pegar Geodude para usar no gym de Vermiloin. Vou ter que pegar um Digglet na Digglet's Cave e usar contra o Surge.

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera, acabei de capturar o Ho-oh com 1 Dusk Ball

Segue meu time:

Typhlosion
    Dragonair
    Togekiss
    Scizor
    Gengar
    Vaporeon

Rumo a liga agora =D
    My life be like...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está jogando HG/SS ? Como conseguiu o Togekiss ? o.o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Alguem pode me dizer como faço pra pegar pokemons de evento da Nintendo pelo Wi Fi ? Estou usando a rede Wi Fi pela primeira vez e ainda estou perdido =S

Como devo fazer pra pegar um quando tiver disponível ?

E a Underground não pega, /comofaz ?
    Eu peguei já um, mas foi quando estava em uma loja nos Estados Unidos e liguei o DS dentro da loja, e selecionei a opção Mystery Gift. Tente fazer algo do tipo quando tiver algum evento, selecione Mystery Gift.

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Eu peguei já um, mas foi quando estava em uma loja nos Estados Unidos e liguei o DS dentro da loja, e selecionei a opção Mystery Gift. Tente fazer algo do tipo quando tiver algum evento, selecione Mystery Gift.
    Mas tenho que ativar essa opção antes, e não sei como =/

E da pra pegar através da rede WI FI, sem precisar ir em lojas, o que me ajuda muito :happy:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Mas tenho que ativar essa opção antes, e não sei como =/

E da pra pegar através da rede WI FI, sem precisar ir em lojas, o que me ajuda muito :happy:
    Sim, sim, eu não falei pra você pegar nas lojas. Quando você clica em Mystery Gift, ele dá algumas opções, e uma delas é a WI-FI se não me engano. Mas não sei como você pode fazer :/

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, perdi meu save no Fire Red porque alterei a opção flash 128k para 64k sem querer!!!! E PERDI MEU SAVE NA EMERALD COM UM MIGHTYENA SHINY!!!!!!
    Última edição por Kimer; 29-03-2010 às 16:30.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Porra, perdi meu save no Fire Red porque alterei a opção flash 128k para 64k sem querer!!!! E PERDI MEU SAVE NA EMERALD COM UM MIGHTYENA SHINY!!!!!!
    Owned, brutal.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Owned, brutal.
    Realmente, um owned brutal.

Tá na hora de eu tomar vergonha na cara e aprender a fazer chain(já tenho PokéRadar, Nat. Dex, swarms e o escambau no meu save da Platinum).

Publicidade:

Permissões de Postagem