Página 1017 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 17517917967100710151016101710181019102710671117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.161 a 10.170 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Kimer

O problema ainda existe, mas já tem um patch que corrige isso. Tinha um cara, não me recordo exatamente quem, que tinha o link. Mas não peguei e quebro a cara constantemente rs. Na real as travadas tem um intervalo de 45 minutos mais ou menos, e acredite, é suportável (considerando que enjoa fácil treinar nos matinhos .-.). Os crashes que detonam um pouco, tem que cuidar os gráficos. Esses crashes voltam o jogo pro último save no momento em que o jogo foi aberto, por tanto, se fechar e abrir o emulador constantemente não há problemas em caso de crash.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti bastante o dino-louva-deus, me lembra os pokés da vélha guarda(1ª/2ªgen)

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei um save em HeartGold(era pra ser SoulSilver, mas aí quando percebi que baixei a versão errada eu já estava um pouco avançado no jogo e fiquei com preguiça de começar de novo). Tenso foi achar a rom em inglês oficial. Enfim, patcheei ela, mas nem sei se vai resolver o problema das travadas.

Começei com Totodile. A team ainda não decidi. Tenso vai ser treinar nos matinhos.

GV:

Pokemons cada vez mais ridículos. Deviam parar de criar mais pokemons enquanto a franquia ainda está em alta.

Vi as imagens, dentre os starters, não gostei de nenhum. Só quero ver as evoluções deles.

Os lendários, só eu achei eles fodásticos? Se bem que não tem nada a ver o Zekrom ser preto e do tipo eletric e o Reshiram ser branco e do tipo fire.

Agora Munna e Hihidaruma são as piores coisas já inventadas na história de pokemon. Pqp que p*rra são aquelas??? Eles superaram até Castform e Kecleon.
    Última edição por Kimer; 29-06-2010 às 18:21.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... agora é esperar vim o pacote completo para dar uma nota para essa GV.

//

Evento Jirachi o//

O Pokémon Jirachi já está disponível para os jogadores que possuem as versões americana, européia e australiana dos jogos de Pokémon HeartGold & SoulSilver. O download do Pokémon dos Desejos poderá ser feito via Mystery Gift entre os dias 26 de Junho e 16 de Julho.

O evento desbloqueará a rota Night Sky's Edge no PokéWalker. As regiões dos EUA (versões americanas) e da Austrália já haviam recebido o Pokémon especial através das lojas Gamestop, mas aparentemente, as versões dos respectivos países também podem obter o Pokémon, embora nenhum anuncio tenha sido feito no site oficial, como foi realizado esta semana na Europa. Confiram as informações de Jirachi a seguir:
    Jirachi

* Wish
    * Confusion
    * Rest
    * Draco Meteor

Jirachi estará no level 5 e virá com uma Liechi Berry, além de vir em uma Cherish Ball com uma Classic Ribbon.
    Mas se quiser da pra baixar nas Platinum, Diamond e Pearl :happy:

Já baxei o meu 8D
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei as coisas mais patéticas do mundo os últimos que saíram, rezo continuamente para que sejam fake. Os daquela última vez são uma merda também, tal como os starters. Pra falar a verdade a única coisa que eu gostei foi o Meguroko, o qual subestimei em primeiro momento mas agora já me acostumei e que, em caso de eu jogar, integrará o team. Seja o que Arceus quiser, aiai...

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HeartGold:

Como eu já constatei da última vez que joguei esse jogo, o Gym de Violet não está tão fácil como em G/S/C. Tive muitos problemas com o Pidgeotto do Falkner, que se curava toda hora com Roost. Mas após vários Bites do Totodile, o pombinho pediu água. Com isso ganhei minha primeira insígnea. E nada de travadas até agora, mas quando joguei SS antes o jogo travou só quando eu fui enfrentar o rival em Azelea.

Team:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você conseguir ficar sem travadas, pode me passar o patch? É triste conviver com aquilo .-.

Manteiga.

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow gente, o meu HG não ta mais travando.
    Tipo, antes no começo do jogo ele vivia travando, agora nem trava mais, isso é normal?
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Se você conseguir ficar sem travadas, pode me passar o patch? É triste conviver com aquilo .-.

Manteiga.
    Posso sim.:thumb:

Dúvida idiota: O que é o Pokéthlon? Só sei que ele serve para conseguir items como heart scales.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é um monte de mini-games para conseguir itens cada dia tem itens novos (como pp up heart scale)
    eu lembro que quarta e domingo tem heart scale e acho que segunda tem pedras elementais e rare candy

Publicidade:

Permissões de Postagem