Página 969 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 46986991995996796896997097197910191069 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.681 a 9.690 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um tempo que eu não posto aqui, MAS EU NÃO PAREI DE JOGAR.
    Resumo das minhas últimas conquistas no pokémon:

SoulSilver: Virei na segunda.
    E GANHEI DO RED COM O TIME:
    Gengar - 59
    Charizard - 60
    Salamance - 58
    Bellsprout - 3
    Onix - 3 (aquele que você troca por uma Bellsprout no inicio do jogo)
    Tentacool - 10
    -(Scizor, Milotic e Alakazam no box os 3 lvl 60)

Os 3 últimos eram pra usar HM's. Como eu ganhei? Dei sorte pra mata o Pikachu e depois usei 5x Destiny Bond :o !!!MAS NÃO FOI FÁCIL GASTEI MAIS DE 35 REVIVE PRA FAZER ISSO! (E foi a única vez que eu usei Destiny Bond no jogo todo).

Platinum: Já tenho quase todos os starters, vou conseguir os 3 da terceira geração amanhã e só vai faltar Chikorita. Perdi tempo breedando um Snorlax e treinando ele até o lvl 65 pra depois descobrir que o Snorlax ta uma merda, alguém me ajuda a achar um substituto pro Snorlax!! Eu tava pensando em Tyranitar, mas 3 pseudo-legendários em um time...

Time:
    Jolteon
    Yanmega
    Metagross
    Dragonite
    Starmie
    Snorlax (a ser substituido)

Tem um cara que tem Emerald e mora aqui perto e tem Rayquaza shiny e ta clonando no Emerald e vendendo/trocando por carta de Pokémon, ele tem mais uns 3 shinies só que ele não passa nenhum de graça, mas ele vai conseguir pra mim e mais uns caras os starters da 3º geração de graça. E o pior é que o fdp disse que o Rayquaza ele conseguiu de primeira, não deu nenhum reset.

Apareceu uma pessoa da LOP-RS (Liga Oficial Pokémon) lá onde nós jogamos e nos convidou pra participar, mas pra participar dessa porra tem que ter vários pokémons lvl 100, acho (tenho certeza) que os cara lá usam Pokésav pra fazer os pokés, talvez eu participe disso só pra ver como é que é, se for legal eu vou lá de novo, mas pelo visto só tem viciado e eu vou ser saco de pancada. Alguém já participou de algum "torneio" assim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Apareceu uma pessoa da LOP-RS (Liga Oficial Pokémon) lá onde nós jogamos e nos convidou pra participar, mas pra participar dessa porra tem que ter vários pokémons lvl 100, acho (tenho certeza) que os cara lá usam Pokésav pra fazer os pokés, talvez eu participe disso só pra ver como é que é, se for legal eu vou lá de novo, mas pelo visto só tem viciado e eu vou ser saco de pancada. Alguém já participou de algum "torneio" assim?
    Em um evento que teve aqui no Rio teve esse torneio e distribuição de pokemons, queria ter levado meu DS pra pegar alguns

Mas esse torneio é foda, praticamente TODOS lvl 100, e como a maioria usa "cartão mágico" devem usar o Pokesav pra facilitar.
    Tinha um cara com todos os pokemons no box lvl 100, se isso não é trapaça o cara tem uma paciência divina.

//

Massorc, poderia tentar passar algum pokemon pra mim pelo Wi Fi ? Estou tentando entender como é pq comprei agora um adaptador pra usar, ainda não troquei nem batalhei com ninguem, só fui em um lugar com vários "brinquedos" que esqueci o nome xP
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Massorc, poderia tentar passar algum pokemon pra mim pelo Wi Fi ? Estou tentando entender como é pq comprei agora um adaptador pra usar, ainda não troquei nem batalhei com ninguem, só fui em um lugar com vários "brinquedos" que esqueci o nome xP
    Claro, mas to sem PC em casa e portanto sem wi-fi, mas eu posso ir em algum lugar com wi-fi grátis tem vários por aqui, é só combina o horário e me falar qual pokémon você precisa. Eu também nunca troquei por wi-fi, vou pegar meu friend code e depois eu posto aqui e você posta o seu.

PS: Vi uns videos no youtube da tal LOP, e o pessoal ta muito além do meu nível e o os cara substituem 30x os pokemons em uma partida só :|

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser qualquer um, só pra testar, mas se quiser me passar alguns que não tenha na Platinum, eu aceito
    Pode ate ser egg

Ainda nem passei da liga ainda, por algum motivo estou desanimado em continuar.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Pode ser qualquer um, só pra testar, mas se quiser me passar alguns que não tenha na Platinum, eu aceito
    Pode ate ser egg

Ainda nem passei da liga ainda, por algum motivo estou desanimado em continuar.
    Adiciona aê [email protected], quero trocar uns também HAUAHUHAHUA. Quem tiver DS e quiser trocar alguns pokémon, adicione também .

Publicidade:

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te add lá, vamos combinar um dia de trocar então.

edit:

Pensando agora, pq não temos um chat no msn só pro pessoal daqui ? Tipo os que tem pra algumas partes do forum ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tínhamos, mas ele minguou até morrer de vez.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=//

Então podiamos compartilhar o msn do pessoal então, pra qualquer coisa marcar algo, luta, troca...

edit:

Droga, ainda não consigo acessar o Underground, a tela do DS fica toda preta e para ali ¬¬

E a porra do cara não quer me dar o Mistery Gift :triste:

edit2:

Lutei contra o sleazy agora: FODA

USAHHSUASHUAAUSHSAHUAHUSAUHSSAUHUHSA

SO ME GANHOU NA C-A-G-A-D-A

uashauhsuhsasauhsuhaaushsahusahu

e pq eu esqueci de falar pra não trocar pokemons :wscared:
    Última edição por knight of libra; 01-04-2010 às 01:01.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUEHAUAHUEHE ganhei, na cagada mas ganhei AHUEUHEUHHE.
    Foi foda, pensei que eu ia perder D:

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ERA PRA TER PERDIDO SEU SEU... FEIO.

VC TROCOU 2 VEZES, SALVOU SEU LEAFON DA MORTE CERTA, E NO FINAL ME BOTA ELA E ME DERROTA ò.Ó

uhsauhsahusauhasuhsahuasauhs

//

Alguem sabe se da pra jogar em duplas ? Tipo, eu e sleazy contra 2 caras ?

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem