Faz um tempo que eu não posto aqui, MAS EU NÃO PAREI DE JOGAR.
Resumo das minhas últimas conquistas no pokémon:
SoulSilver: Virei na segunda.
E GANHEI DO RED COM O TIME:
Gengar - 59
Charizard - 60
Salamance - 58
Bellsprout - 3
Onix - 3 (aquele que você troca por uma Bellsprout no inicio do jogo)
Tentacool - 10
-(Scizor, Milotic e Alakazam no box os 3 lvl 60)
Os 3 últimos eram pra usar HM's. Como eu ganhei? Dei sorte pra mata o Pikachu e depois usei 5x Destiny Bond :o !!!MAS NÃO FOI FÁCIL GASTEI MAIS DE 35 REVIVE PRA FAZER ISSO! (E foi a única vez que eu usei Destiny Bond no jogo todo).
Platinum: Já tenho quase todos os starters, vou conseguir os 3 da terceira geração amanhã e só vai faltar Chikorita. Perdi tempo breedando um Snorlax e treinando ele até o lvl 65 pra depois descobrir que o Snorlax ta uma merda, alguém me ajuda a achar um substituto pro Snorlax!! Eu tava pensando em Tyranitar, mas 3 pseudo-legendários em um time...
Time:
Jolteon
Yanmega
Metagross
Dragonite
Starmie
Snorlax (a ser substituido)
Tem um cara que tem Emerald e mora aqui perto e tem Rayquaza shiny e ta clonando no Emerald e vendendo/trocando por carta de Pokémon, ele tem mais uns 3 shinies só que ele não passa nenhum de graça, mas ele vai conseguir pra mim e mais uns caras os starters da 3º geração de graça. E o pior é que o fdp disse que o Rayquaza ele conseguiu de primeira, não deu nenhum reset.
Apareceu uma pessoa da LOP-RS (Liga Oficial Pokémon) lá onde nós jogamos e nos convidou pra participar, mas pra participar dessa porra tem que ter vários pokémons lvl 100, acho (tenho certeza) que os cara lá usam Pokésav pra fazer os pokés, talvez eu participe disso só pra ver como é que é, se for legal eu vou lá de novo, mas pelo visto só tem viciado e eu vou ser saco de pancada. Alguém já participou de algum "torneio" assim?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação