Como não eu não tenho mais ânimo para Fire Red, resolvi desenterrar meu save na Platinum. Joguei um pouquinho, e quebrei um dos meus piores traumas: a Milotic do Palmer na Battle Tower. Venci os 20 treinadores, como de costume, e aí veio o Palmer, querendo me ameaçar.
A batalha começa, e começei com Magnezone, esperando a Milotic vadia. Mas quem veio foi Rhyperior. Sem problemas. Troquei para o Gyarados. Dois Watterfals depois, Rhyperior tava com o Hp no 1 por causa do Focus Band que segurava. Gelei, com medo de Stone Edge. Mas o Watterfall deu flinch. Aí foi dar o Watterfall derradeiro e Rhyperior estava derrotado. Veio Dragonite. Um Ice Fang deixou o Hp do dragãozinho no vermelho e o congelou, mas a Lum Berry que ele segurava o descongelou imediatamente. Gyarados tomou um Dragon Claw, ficando no vermelho também, mas no turno seguinte derrotou Dragonite com Watterfall. Aí sim veio a temida Milotic. Deixei o Gyarados faintar de propósito, e coloquei Magnezone. Que com Choice Scarf e Thunderbolt stabeado não poderia perder. E não perdeu. Mesmo tomando Surf, dois Thunderbolts bastaram para dar a vitória a mim. Com isso ganhei a Silver Print da Battle Tower. Agora são três Silver Prints no meu Vs. Recorder.
Próximo desafio?? Nem sei. Talvez, se eu tiver ânimo, eu tente a Battle Hall ou eu vá para a Stark Montain. Mas o que tem de bom lá?? Heatran.
Ah, e fiz uma pequena mudança no moveset do meu Garchomp: troquei Fire Fang por Rock Slide. Tem mais serventia. Fire Fang acaba com Ices??? Rock Slide também faz isso. Fire Fang destroi Bugs??? Rock Slide Idem. Fire Fang derrete Steels??? Pra isso tem Earthquake. E quanto aos grasses??? Grasses não o ameaçam... e Rock Slide ainda tem o bônus de acertar Flyngs. Só terei dificuldades se aparecer um Skarmory na Battle Hall, mas acho que posso contornar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação