Adooooro ficar sem internet.
Magikarp Challenge
Episódio III - A Limiar da Pobreza
Salve! Se pensam que a relativa demora na liberação de novas informações se remete ao fato de eu ter desistido, desistam vocês o/ Estou sem saco com isso, frustrado até, mas só desisto se realmente ficar claro que não dá mais. E ainda há muito chão pela frente. Na verdade, as idas e vindas de minha internet regressaram, e assim, nada pude fazer para postar isto antes. Então, vamos logo com isso: hora de narrar minhas desventuras desde a chegada em Cerulean até a resolução de meus conflitos em Vermilion. Ok, na primeira cidade citada, eu me deparo com a verdadeira primeira experiência de Magikarp. Até então tudo havia sido brincadeira. Agora o papo era sério. E para medir a força, que tal uma lutinha boba contra Gary na ponte? Hoho!
O desgraçado extorquiu minhas potions! Sim, ele caiu perante a fúria da Magikarp, mas a custo de muitos turnos de cura... É minha gente, viver de Tackle é muito triste. Admiro muito quem se anima a seguir uma Caterpie Solo Run (E uma Weedle então...). Foram aproximadamente quinze pots gastas (!). O que fiz? Comprei mais dez com o dinheiro que sobrou. Vou lhes dizer uma verdade: ficar com cerca de 200 pokédollars em Cerulean é o cúmulo. Anyway... Pobre de dar dó, eu decidi ir atrás do meu nugget (eu precisava MUITO dele). Na ponte, começaria uma rotina que segui até o fim das coisas narradas neste post: enfrentar o trainer e voltar pra cidade me curar. Ou isso ou torrar pots, e eu não posso me dar ao luxo disso. Bom, depois da ponte (que eu achei TERRÍVEL), veio algo pior: o Mini-Labirinto. Pois é. Quando se passa ali com um Pokémon qualquer, não se vê nada muito difícil. Passem com um Magikarp level 20, passem >-> Foi tenebrosamente complicado. E ali, Magikarp fez mais um arquiinimigo: Slowpoke. Essa lista ainda vai incluir 150 pokémons :rolleyes:.
Depois do Labirinto do Infortúnio, chega a tão esperada (?!) hora de enfrentar Misty. Bom, começa a luta, e minha apreensão está nas alturas. Staryu surge. E Magikarp vai dando suas investidas. E ele vai usando Recover. E Tackle. E Recover. E Tackle... Após incontáveis turnos de tediosa batalha, Staryu vacila, Magikarp dá um critical épico, e a estrelinha fofuxa vai pra pqp. Mas o pior veio depois. STARMIE! A NOVA ARQUIINIMIGA! Reflitam: eu tinha 30 pots (o dinheiro do nugget foi bem empregado) e uma carpa bobinha. Pensei eu: “Magikarp é água, nem vou ter tanto problema”. Mas esqueci que estava lidando com Satã.
Magikarp se vê superado por Water Pulses imparáveis, e minhas pots vão se esvaindo como o sangue de um esfaqueado. E eu sabia que, se eu conseguisse reduzir Starmie a 33% do HP, Misty viria com Pots. E tudo iria recomeçar. Qual a solução encontrada? Ivysaur. Eu sei,não foi nada louvável. Mas eu não disse que o resto do team não iria poder ajudar... E era a única saída! Mas enfim, depois da vergonha, a vitória. E sai apressado. Vermilion, e o possível pior gym, me esperavam. Lá, houve um treino intenso e uma captura em massa nos matagais. Abra já estava comigo desde Cerulean (e, diga-se de passagem, me salvando dos maus bocados), e agora entraram Pidgey (futuro HM slave pra Fly) e Meowth (pros demais HMs e pro pick up). Depois de umas bobagens feitas no mato (a última SS os fará entender), Magikarp atinge o lvl 30! ALELUIA! Flail foi a luz no fim do túnel! A gloriosa salvação! Um novo Pokémon surgiu! Mas enfim. No SS. Anne, nenhuma dificuldade. E contra o Gary, de novo... HUMILHAÇÃO! Flail esmagou o team dele. Pela primeira vez, Magikarp se sentiu A FODONA!
Mas nada dura para sempre.
Veio o diabo louro. Surge. Quando eu pensava que o pior que poderia vir era Starmie, veio o trio do trovão satânico: Voltorb, Pikachu e Raichu. E adivinhem só. A pobreza extrema volta a atacar. Com dinheiro para “só” 10 super potions, eu me senti um miserável de novo. E era só aquilo que eu tinha para lutar contra Surge. (Quando se usa um Magikarp se entende o real valor das coisas). Bem, e começou. Voltorb não deveria ser difícil. Não deveria. Sabe aquele momento do cu extremo? Pois é. Foi Shock Wave. Magikarp com 1 de HP! Bom, Flail se encarregou. E depois veio a cura, e Flail foi pro esgoto. E veio Pikachu. Foi algo parecido com a luta contra Staryu, mas quem estava sendo curado era Magikarp. Mas Pikachu foi ao chão! Aeee! De HP maximizado, Maggie (vamos chamá-la assim!) esperou que viesse Raichu. E nem ela nem eu estávamos prontos por que ocorreu. Os 63 HPs dela EVAPORARAM-SE quando o ratão mandou um singelo Shock Wave. E eu fiquei boquiaberto. Ivysaur entrou em cena de novo, mas dessa vez vocês hão de convir. NÃO HAVIA OUTRO JEITO MESMO! Nem atacar eu pude!
Bom, não foi nada como esperado. Mas eu consegui chegar até aqui. E é bom que eu tenha bem nítido na minha mente que, a partir daqui, Ivysaur não mais poderá salvar a pátria. O próximo gym será Celadon, e lá as coisas vão pegar fogo. Pois bem meus amigos, peço que esperem meu próximo post. Pois se Maggie não puder alcançar a apoteose contra Érika, então ela nunca mais irá alcançar. O team que chegou até aqui:
Próxima parada: Rock Tunnel! Espero que Maggie não tenha medo de escuro...
--
Manteiga.
Ps: Próximo post logo o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação