Página 966 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 46686691695696496596696796897610161066 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.651 a 9.660 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adooooro ficar sem internet.

Magikarp Challenge
    Episódio III - A Limiar da Pobreza

Salve! Se pensam que a relativa demora na liberação de novas informações se remete ao fato de eu ter desistido, desistam vocês o/ Estou sem saco com isso, frustrado até, mas só desisto se realmente ficar claro que não dá mais. E ainda há muito chão pela frente. Na verdade, as idas e vindas de minha internet regressaram, e assim, nada pude fazer para postar isto antes. Então, vamos logo com isso: hora de narrar minhas desventuras desde a chegada em Cerulean até a resolução de meus conflitos em Vermilion. Ok, na primeira cidade citada, eu me deparo com a verdadeira primeira experiência de Magikarp. Até então tudo havia sido brincadeira. Agora o papo era sério. E para medir a força, que tal uma lutinha boba contra Gary na ponte? Hoho!

O desgraçado extorquiu minhas potions! Sim, ele caiu perante a fúria da Magikarp, mas a custo de muitos turnos de cura... É minha gente, viver de Tackle é muito triste. Admiro muito quem se anima a seguir uma Caterpie Solo Run (E uma Weedle então...). Foram aproximadamente quinze pots gastas (!). O que fiz? Comprei mais dez com o dinheiro que sobrou. Vou lhes dizer uma verdade: ficar com cerca de 200 pokédollars em Cerulean é o cúmulo. Anyway... Pobre de dar dó, eu decidi ir atrás do meu nugget (eu precisava MUITO dele). Na ponte, começaria uma rotina que segui até o fim das coisas narradas neste post: enfrentar o trainer e voltar pra cidade me curar. Ou isso ou torrar pots, e eu não posso me dar ao luxo disso. Bom, depois da ponte (que eu achei TERRÍVEL), veio algo pior: o Mini-Labirinto. Pois é. Quando se passa ali com um Pokémon qualquer, não se vê nada muito difícil. Passem com um Magikarp level 20, passem >-> Foi tenebrosamente complicado. E ali, Magikarp fez mais um arquiinimigo: Slowpoke. Essa lista ainda vai incluir 150 pokémons :rolleyes:.

Depois do Labirinto do Infortúnio, chega a tão esperada (?!) hora de enfrentar Misty. Bom, começa a luta, e minha apreensão está nas alturas. Staryu surge. E Magikarp vai dando suas investidas. E ele vai usando Recover. E Tackle. E Recover. E Tackle... Após incontáveis turnos de tediosa batalha, Staryu vacila, Magikarp dá um critical épico, e a estrelinha fofuxa vai pra pqp. Mas o pior veio depois. STARMIE! A NOVA ARQUIINIMIGA! Reflitam: eu tinha 30 pots (o dinheiro do nugget foi bem empregado) e uma carpa bobinha. Pensei eu: “Magikarp é água, nem vou ter tanto problema”. Mas esqueci que estava lidando com Satã.

Magikarp se vê superado por Water Pulses imparáveis, e minhas pots vão se esvaindo como o sangue de um esfaqueado. E eu sabia que, se eu conseguisse reduzir Starmie a 33% do HP, Misty viria com Pots. E tudo iria recomeçar. Qual a solução encontrada? Ivysaur. Eu sei,não foi nada louvável. Mas eu não disse que o resto do team não iria poder ajudar... E era a única saída! Mas enfim, depois da vergonha, a vitória. E sai apressado. Vermilion, e o possível pior gym, me esperavam. Lá, houve um treino intenso e uma captura em massa nos matagais. Abra já estava comigo desde Cerulean (e, diga-se de passagem, me salvando dos maus bocados), e agora entraram Pidgey (futuro HM slave pra Fly) e Meowth (pros demais HMs e pro pick up). Depois de umas bobagens feitas no mato (a última SS os fará entender), Magikarp atinge o lvl 30! ALELUIA! Flail foi a luz no fim do túnel! A gloriosa salvação! Um novo Pokémon surgiu! Mas enfim. No SS. Anne, nenhuma dificuldade. E contra o Gary, de novo... HUMILHAÇÃO! Flail esmagou o team dele. Pela primeira vez, Magikarp se sentiu A FODONA!

Mas nada dura para sempre.

Veio o diabo louro. Surge. Quando eu pensava que o pior que poderia vir era Starmie, veio o trio do trovão satânico: Voltorb, Pikachu e Raichu. E adivinhem só. A pobreza extrema volta a atacar. Com dinheiro para “só” 10 super potions, eu me senti um miserável de novo. E era só aquilo que eu tinha para lutar contra Surge. (Quando se usa um Magikarp se entende o real valor das coisas). Bem, e começou. Voltorb não deveria ser difícil. Não deveria. Sabe aquele momento do cu extremo? Pois é. Foi Shock Wave. Magikarp com 1 de HP! Bom, Flail se encarregou. E depois veio a cura, e Flail foi pro esgoto. E veio Pikachu. Foi algo parecido com a luta contra Staryu, mas quem estava sendo curado era Magikarp. Mas Pikachu foi ao chão! Aeee! De HP maximizado, Maggie (vamos chamá-la assim!) esperou que viesse Raichu. E nem ela nem eu estávamos prontos por que ocorreu. Os 63 HPs dela EVAPORARAM-SE quando o ratão mandou um singelo Shock Wave. E eu fiquei boquiaberto. Ivysaur entrou em cena de novo, mas dessa vez vocês hão de convir. NÃO HAVIA OUTRO JEITO MESMO! Nem atacar eu pude!

Bom, não foi nada como esperado. Mas eu consegui chegar até aqui. E é bom que eu tenha bem nítido na minha mente que, a partir daqui, Ivysaur não mais poderá salvar a pátria. O próximo gym será Celadon, e lá as coisas vão pegar fogo. Pois bem meus amigos, peço que esperem meu próximo post. Pois se Maggie não puder alcançar a apoteose contra Érika, então ela nunca mais irá alcançar. O team que chegou até aqui:

Próxima parada: Rock Tunnel! Espero que Maggie não tenha medo de escuro...

--
    Manteiga.

Ps: Próximo post logo o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, passe do Surge usando um Magikarp e conversaremos.

Manteiga.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagino como isso ae foi tenso...

Btw, desisti do Hall, pelo menos agora. Aquele lugar é muito endediante e chato pra vencer os rounds. Decidi que vou caçar o Heatran, quando eu tiver ânimo.
    Falta ânimo também para tentar ganhar os dois Silver Symbols que faltam no meu Vs Recorder: O da Battle Factory e o do Battle Hall.

Até lá...

Resolvi jogar Fire Red, de novo. A novidade é que através de um complicado esquema de trade(será possível que só eu que entendi o tutorial do Sirius lá na página 279???) consegui os três starters. Sim, passarei o jogo com Venussaur(haja coragem) Charizard e Blastoise. Além deles, usarei Alakazam e Golem. O sexto membro vejo depois(até o momento cogito usar Electabuzz, já usei e gostei muito dele). Mas tudo isso não passa de um pretexto para uma meta maior: lembram o antigo lema Gotta Catch'n All??? Pois é, vou tentar pegar TODOS os 150 pokemons de Kanto, excluindo o Mew. Mas isso não será possível se eu jogasse só Fire Red, pois alguns pokemons, como Bellsprout, só aparecem em Leaf Green. E não tenho como pegar Kabuto e Omanyte, nem Hitmonchan e Hitmonlee em um único jogo. Então farei um save paralelo em Leaf Green, usando só um Blastoise. E o que eu não puder pegar em Fire Red, pegarei em Leaf Green. E faço as trades. Só não sei onde pega o diploma depois que completa os 150 pokemons.
    Quem sabe isso acaba com meu tédio que têm me atormentado nos últimos tempos.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até entendi o esquema dele, mas eu devo ter algum problema e nunca consegui >_> Anyway, boa sorte na empreitada dos 150. Eu mal tenho paciência pra capturar os 60 da Nat Dex, imagine 150 ._.

Manteiga,

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Imagino como isso ae foi tenso...

Btw, desisti do Hall, pelo menos agora. Aquele lugar é muito endediante e chato pra vencer os rounds. Decidi que vou caçar o Heatran, quando eu tiver ânimo.
    Falta ânimo também para tentar ganhar os dois Silver Symbols que faltam no meu Vs Recorder: O da Battle Factory e o do Battle Hall.

Até lá...

Resolvi jogar Fire Red, de novo. A novidade é que através de um complicado esquema de trade(será possível que só eu que entendi o tutorial do Sirius lá na página 279???) consegui os três starters. Sim, passarei o jogo com Venussaur(haja coragem) Charizard e Blastoise. Além deles, usarei Alakazam e Golem. O sexto membro vejo depois(até o momento cogito usar Electabuzz, já usei e gostei muito dele). Mas tudo isso não passa de um pretexto para uma meta maior: lembram o antigo lema Gotta Catch'n All??? Pois é, vou tentar pegar TODOS os 150 pokemons de Kanto, excluindo o Mew. Mas isso não será possível se eu jogasse só Fire Red, pois alguns pokemons, como Bellsprout, só aparecem em Leaf Green. E não tenho como pegar Kabuto e Omanyte, nem Hitmonchan e Hitmonlee em um único jogo. Então farei um save paralelo em Leaf Green, usando só um Blastoise. E o que eu não puder pegar em Fire Red, pegarei em Leaf Green. E faço as trades. Só não sei onde pega o diploma depois que completa os 150 pokemons.
    Dá pra pegar Hitmonchan e Hitmonlee num único jogo. Breeding!

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me dizer como faço pra pegar pokemons de evento da Nintendo pelo Wi Fi ? Estou usando a rede Wi Fi pela primeira vez e ainda estou perdido =S

Como devo fazer pra pegar um quando tiver disponível ?

E a Underground não pega, /comofaz ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei a Liga Johto... o que aparece de novo agora? (Além de Kanto)

"For in those memories, we live on."

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fire Red:

Como citei no post anterior, fiz o esquema de trades e consegui Bulbassaur e Squirtle. A caminhada pela Viridian Forest deveria ser bem simples, se não dosse por um detalhe: os dois resolveram não me obedecer durante as batalhas. Foram momentos tensos em que eles não faziam nada ou usavam um ataque diferente do que eu tinha ordenado. Usar o Charmander, que é o meu inicial e o único que eu sabia que me obedeceria, seria suicídio. Mesmo com todas essas dificuldades, fui encarar o Brock. Felizmente, os dois não deram píti nenhum. Bulbassaur chicoteou Geodude, enquanto Squirtle com suas bolhinhas fez Onix cair. Agora tenho que ganhar da Misty para ontem, se não, tô f*dido...
    Team:

Resolvi que só iria tentar a meta dos 150 pokemons depois que eu vencer a Elite 4. E ainda assim ficará faltando um pokemon: Mewtwo, que só poderei capturar assim que tiver a Nat. Dex e ter resgatado a Ruby e a Sapphire nas Sevii Isalands.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Dá pra pegar Hitmonchan e Hitmonlee num único jogo. Breeding!
    Não Não, faça um save game antes de pegar qualquer pokebola dos dois
    pegue hitmonchan em um e noo outro save pega o Lee dai troca e fim vc tem dois agora

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Eu até entendi o esquema dele, mas eu devo ter algum problema e nunca consegui >_> Anyway, boa sorte na empreitada dos 150. Eu mal tenho paciência pra capturar os 60 da Nat Dex, imagine 150 ._.

Manteiga,
    Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Ninguém se lembra do meu post com Imagens explicando? como sou adorado aki huauhahuahua

Mais uma vez Aqui \/obs: a primeira img é:
    http://img18.imageshack.us/img18/3607/tuto2l.png
    Última edição por Thos~; 27-03-2010 às 21:26.
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei reto por esse post. Não tenho frequentado muito o tópico e nem lido as últimas mensagens.

Edit:

Só quero ressaltar o cu que foi atravessar o Mt. Moon com o Bulbassaur e Squirtle dando píti o tempo todo. Qual foi a solução??? A velha tática de colocar eles em primeiro na batalha e dar switch pro meu fiel Charmander. E graças ao boost na exp, eles foram upando rápido, apesar de todos os obstáculos. Logo os três evoluiram. Tenso foi a batalha contra Misty. Perdi a primeira, e porque?? Porque o orgulhoso Ivysaur não quis me obedecer. E Starmie descarregou Swift em todo mundo, menos no Charmeleon, que a Starmie fez questão de derrubar com Water pulse. Na revanche, Bulbassaur chicoteou Staryu, quando veio Starmie, ele tacou Leech Seed na estrelinha, o que garantiu que ele sobrevivesse na batalha junto com a ajuda das minha potions. Depois de tanto insisitir, Ivysaur finalmente usou Vine Whip para acabar com a batalha. Ganhei minha segunda badge, que vai fazer o orgulhoso Ivysaur e o estourado Wartotle me obedecerem até o lv 30.

Team:

Vale lembrar que não venci o Gary na ponte e não fui visitar o Bill ainda. E ainda tenho que capturar dois membros para a team: Geodude no Mt. Moon e um Abra na rota ao norte de Cerulean, se não me engano(nem sei se é lá mesmo).

Publicidade:

Última edição por Kimer; 28-03-2010 às 01:35.

Permissões de Postagem