Página 964 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 46486491495496296396496596697410141064 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.631 a 9.640 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimitri Drachenorden Ver Post
    Sendo assim e sabendo que você compra os jogos(com o melhor preço, obviamente). Onde comprará e quanto está?

No pokeplus está anunciando um patch que corrigiria isso. Soube de algo sobre?
    Esses patches até agora são todos mentiras. Sem exceções. Nenhum funciona, e o mais próximo de funcionar foi um combo patch, que arruma o Anti-Piracy da versão japonesa e a traduz 100% pro inglês. Mas patch pra versão americana NÃO EXISTE, E NÃO ESTÁ NEM PERTO DE SAIR.

Eu comprei a minha HG no site shopto.net, é um site inglês que vende jogos online, sim, paguei em Libras, mas compensa. Lembro que o Chrono Trigger que comprei paguei cerca de 80 reais. A HG tava com 30 libras, vou pagar uns 120 reais aproximadamente.

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    Poxa, só to ganhando Sun Stone nessa droga de captura de insetos. Como faz pra ganhar outra coisa?

Pra quem não tá conseguindo ganhar... o HP do pokémon faz grande diferença.
    É pura sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To jogando pouco o SoulSilver, mas já ganhei dos 8 Gyms de Johto, agora vou pra Kanto.

To pensando em um time pra joga o HeartGold depois que virar o SoulSilver(nada pra fazer), por enquanto ta assim:

-Ninjask
    -Tyranitar
    -Spiritomb
    -Kingdra
    -Porygon-Z
    -Crobat

Só não sei como eu vou arranjar Spiritomb, mas...

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avaliem o moveset do meu Dragonair...

lvl. 32
    Blizzard
    Surf
    Hyper Beam
    Dragon Rage

Não pretendo evoluir para Dragonite (porque ele é feio).
    Tira o Dragon Rage e põe outra coisa, ele só tira 40
    upa pro Dragonite e pega Outrage, a melhor coisa que vc faz fikdik
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Esses patches até agora são todos mentiras. Sem exceções. Nenhum funciona, e o mais próximo de funcionar foi um combo patch, que arruma o Anti-Piracy da versão japonesa e a traduz 100% pro inglês. Mas patch pra versão americana NÃO EXISTE, E NÃO ESTÁ NEM PERTO DE SAIR.

Eu comprei a minha HG no site shopto.net, é um site inglês que vende jogos online, sim, paguei em Libras, mas compensa. Lembro que o Chrono Trigger que comprei paguei cerca de 80 reais. A HG tava com 30 libras, vou pagar uns 120 reais aproximadamente.

É pura sorte.
    Flea, como vc pagou isso ? Tem cartão internacional ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    mais hp = mais chances de pegar?
    Correto... level também conta...
    Se você pegar um scyther ou pinsir full hp, ganha sem dúvidas.
    Butterfree se tiver sorte também ganha.

Aliás, ganhei outra Sun Stone... acredito que o jogo tenha algo pra burlar esse negócio de ficar alterando data. Se amanhã cair sun stone de novo vai ser foda.

Publicidade:

"For in those memories, we live on."

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Correto... level também conta...
    Se você pegar um scyther ou pinsir full hp, ganha sem dúvidas.
    Butterfree se tiver sorte também ganha.

Aliás, ganhei outra Sun Stone... acredito que o jogo tenha algo pra burlar esse negócio de ficar alterando data. Se amanhã cair sun stone de novo vai ser foda.
    se vc não ganhou da liga vc so vai pegar sun stone msm...eu peguei 8 ja...no primeira tentativa dps de ter ganhado da liga ganhei shiny stone ^^

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gentem... se eu evoluir o Growlithe no lvl 38 pra no 39 o Arcanine pegar Extremespeed eu não vou poder ganhar os outros ataques do Growlithe depois?

"For in those memories, we live on."

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui um ovo de bulbasaur, squirtle e spiritomb e passei meu Quilava do SoulSilver que eu nem usava mais pro Platinum, agora só falta eu conseguir os starters da G3 e os que faltam da G2 pra ter todos os starters.

E PEGUEI MEU PRIMEIRO SHINY!! Kricketune no Trophy Garden, enquanto eu procurava um Ditto, dos pokémons que tem no Trophy Garden Kricketune é o mais tosco, mas shiny é shiny.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei se vocês costumam trocar Pokémon por aqui, mas vocês poderiam clonar alguns e fazer uns giveaways, não? Eu posso fazer isso se alguém quiser, tenho uns bixinhos legais.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguem puder guardar uns eggs pra mim ai, eu agradeço

Em pouco tempo devo conseguir usar o Wi Fi.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem