Página 962 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 46286291295296096196296396497210121062 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.611 a 9.620 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode conseguir no Pokeathlon, ele fica ao norte da cidade de Goldenrod, do lado esquerdo do lugar onde é realizado o Bug-Contest.

Acredito também que no Poke Mart em Goldenrod você consegue também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Registro
    04-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho com muita felicidade anunciar que ja possuo os pokemons que irao formar meu time

Typhlosion-Atualmente Quilava
    Togekiss-Atualmente Togepi
    Scizor
    Vaporeon
    Dragonite-Atualmente Dratini
    Alakazam

Alem deles fiz uma amizade com um cara dos Estados Unidos que esta parando de jogar e ele me deu um Celebi de event

Acabei de ganhar da Witney no HGSS

Obs: Agora, possuo Celebi e Mew Shinies no HG

VOU TIRAR AS FOTOS =D
    \/

http://img138.imageshack.us/i/2fotos003s.jpg/
    http://img269.imageshack.us/i/2fotos002s.jpg/
    http://img511.imageshack.us/i/2fotos001s.jpg/
    http://img690.imageshack.us/i/2fotos004s.jpg/
    Última edição por Alexandrewow; 20-03-2010 às 23:24.
    My life be like...

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@zerus
    feraligatr eu nem quero trocar, vo tirar eh o gyarados que é um poke que eu nunka gostei...

vo ficar com
    flareon
    feraligatr
    ampharos
    nidoking
    ...
    ...

vo ver + 2 pra pegar

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui fazer a troca dos pokémons no DS, hoje eu fui no lugar que tava rolando um campeonato de Pokémon de carta e lá tinha uns 5 com DS e da pra trocar sem wi-fi que nem falaram no tópico antes, mas eu falei que não dava (tava errado) fiz as trocas ganhei um charmander de graça de um cara que tinha a pokédex completa e dei uns pokes de graça pra uns cara que eu conheci lá também e fiz umas batalhas tbm... Tava rox.

Time SS:
    Charmander - lvl 1
    Gengar - lvl 25
    Scizor - lvl 25
    Alakazam - lvl 25
    Milotic - lvl 25
    Bagon - lvl 25

E no Platinum eu to com os 3 starters, o cara que tinha a pokedex completa tinha 2 Shaymin, mas eu não tive cara de pau de pedir outro de graça depois do charmander.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Consegui fazer a troca dos pokémons no DS, hoje eu fui no lugar que tava rolando um campeonato de Pokémon de carta e lá tinha uns 5 com DS e da pra trocar sem wi-fi que nem falaram no tópico antes, mas eu falei que não dava (tava errado) fiz as trocas ganhei um charmander de graça de um cara que tinha a pokédex completa e dei uns pokes de graça pra uns cara que eu conheci lá também e fiz umas batalhas tbm... Tava rox.

Time SS:
    Charmander - lvl 1
    Gengar - lvl 25
    Scizor - lvl 25
    Alakazam - lvl 25
    Milotic - lvl 25
    Bagon - lvl 25

E no Platinum eu to com os 3 starters, o cara que tinha a pokedex completa tinha 2 Shaymin, mas eu não tive cara de pau de pedir outro de graça depois do charmander.
    Não disse que dava pra trocar :o

@Alexandrewow

Legal os pokemons, estou esperando chegar um adaptador de Wii Fi pra poder pegar esses pokemons de evento quando tiver.
    Depos vc me passa eles só pra eu ter na pokedex ? Vou tentar deixar minha HG com todos os pokemons :wub:

...

Falando nisso, ainda tenho que comprar lol Sabem se já chegou no Brasil ?

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra evoluir espeon é como, de dia com felicidade??

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    pra evoluir espeon é como, de dia com felicidade??
    Sim, coloque um Soothe Bell nele e upe um lvl (de dia) e já era.

_____

Eu devia ter pego o Charmander no Platinum e dado breed com um Ditto pra pegar a nature certa, segunda acho que vou lá de novo passar o Charmander pro Platinum e fazer todas as parada e mandar o filhote pro SS, mas enquanto isso eu vou seguir o jogo com os outros 5 pokemons, qualquer coisa eu upo o Charmander no Platinum e jah passo ele com o lvl igual o dos outros depois.

Salamence - 100
    E eu:
    Mr.Mime - 59
    Dragonitre - 64
    Starmie - 63
    Meu plano era usar Light Screen + Reflect com Mr.Mime e depois ficar usando Dragon Dance + Outrage com Dragonite. O cara tava tentando colocar pra todos os pokémons aparecer como lvl 50 por causa da diferença de lvl, mas não sabia como fazer, então nós jogamos no modo mix que cada um pode escolher um pokémon do adversário antes da batalha e ia deixar os lvl quase iguais. Eu escolhi o Salamance dele e ele meu Dragonite e começo o jogo, primeira batalha Mr. Mime vs Charizard, eu usei Reflect + Light Screen e os ataque dele não tiravam quase nada do meu Mr. Mime então eu troquei pro Salamance dele que eu peguei antes da batalha e usei um Dragon Claw (o Sala não tinha Dragon Dance), derrotei o Charizard em 1 hit e ele colocou o meu Dragonite em campo, mas nem teve graça Salamance lvl 100 vs Dragonite lvl 64, foi 1 Dragon Claw só e o Dragonite já tava no chão, então foi ai que veio aquele Porygon-Z lvl 100 FDP matou o Salamence com UM ICE BEAM sendo que tava de Light Screen, ta certo que é fraqueza 4x, mas eu tava de full life praticamente... Depois que ele mato meu (na verdade dele) Salamence eu só fiquei com pokémon lvl baixo, o Mr. Mime aguentou um Psychic (não sei pq ele usou Psychic no Mr.Mime), mas caiu no outro golpe e a Starmie coitada foi-se num Thunderbolt e eu me fudi e perdi sendo que eu já tinha até comemorado a vitória quando tinha derrotado 2 pokémons, se eu soubesse que aquele Salamance não tinha Dragon Dance e o Porygon-Z tinha Ice Beam teria pego o Porygon-Z no inicio da partida e teria ganho o jogo...

Depois eu ainda batalhei com um cara que tinha os pokémons lvl 50-65 praticamente do mesmo lvl que os meus. 6x6 battle normal sem trocas e outras frescuras, a tática foi a de sempre Light Screen + Reflect e depois que o Mr. Mime fainto eu coloquei um Castform lvl 53 (Hail/Thunderbolt/Flametower/Blizzard) que praticamente derrotou o time inteiro do cara, foi triste ver o Torterra lvl 65 dele ser derrotado com 1 Blizzard do Castform que foi treinado os EV's em Speed e Sp.Attack (único que eu treinei sem ser a Starmie), o Castform levou 4 pokémons do cara eu acho, ele simplesmente não conseguia acabar com o Castform com Reflect e Light Screen, quando o Castform fainto eu sei que eu ganhei a partida, mas não me lembro agora que pokémon eu usei xP

Depois dessa partida eu dei meu Castform pro cara, ele disse que ia usar no time dele e eu só tava usando o Castform porque meu Yanmega e meu Jolteon tão lvl 42/43 (to upando eles ainda).

Tava legal aquela merda lá, e eu que pensava que eu era o único "velho" que jogava pokémon aki nas redondezas e os caras eram mais velho que eu (maioria) e moram a 2 quadra da minha casa jogando ali e eu nem sabia esse tempo todo (moro quase no Centro de POA e tem prédio pra kcete é dificil conhecer a gurizada toda do próprio bairro), o único problema era que tava um tumulto porque tava tendo um torneio de pokémon de carta (tipo Yu-Gi-Oh) e tinha uns cara que tinha DS e não podiam jogar porque tavam no torneio.
    Última edição por Massorc; 21-03-2010 às 04:01.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    mas o gyarados eh forte e o feraligator eh uma merda , no red vai faze muita diferença , ou bota um vaporeon como aquatico e um espeon como quinto elemento , esses eevee's fazem muito estrago
    acredito q nao tera problemas no Red, primeiro ele manda um earthquake no picachu, depois um ice punch no venusaur, depois soh usar uns attack X e nao tera problemas.

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera, atualizei meu time!

Typhlosion
    Vaporeon
    Gengar
    Togekiss
    Scizor
    Dragonite

Hm's distribuidos entre eles, todos tem 1 menos o vaporeon que tem 2.

Boa Sorte aew galera.
    My life be like...

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voltando ao Pokemon adspoaskpo Ruby claro , to com Sharpedo lv 33 , Blaziken 43, Groudon 45 , Exploud 41 , e um Fly so pra usa a HM

Publicidade:

Permissões de Postagem