Postado originalmente por
Rinnag
pra evoluir espeon é como, de dia com felicidade??
Sim, coloque um Soothe Bell nele e upe um lvl (de dia) e já era.
_____
Eu devia ter pego o Charmander no Platinum e dado breed com um Ditto pra pegar a nature certa, segunda acho que vou lá de novo passar o Charmander pro Platinum e fazer todas as parada e mandar o filhote pro SS, mas enquanto isso eu vou seguir o jogo com os outros 5 pokemons, qualquer coisa eu upo o Charmander no Platinum e jah passo ele com o lvl igual o dos outros depois.
Salamence - 100
E eu:
Mr.Mime - 59
Dragonitre - 64
Starmie - 63
Meu plano era usar Light Screen + Reflect com Mr.Mime e depois ficar usando Dragon Dance + Outrage com Dragonite. O cara tava tentando colocar pra todos os pokémons aparecer como lvl 50 por causa da diferença de lvl, mas não sabia como fazer, então nós jogamos no modo mix que cada um pode escolher um pokémon do adversário antes da batalha e ia deixar os lvl quase iguais. Eu escolhi o Salamance dele e ele meu Dragonite e começo o jogo, primeira batalha Mr. Mime vs Charizard, eu usei Reflect + Light Screen e os ataque dele não tiravam quase nada do meu Mr. Mime então eu troquei pro Salamance dele que eu peguei antes da batalha e usei um Dragon Claw (o Sala não tinha Dragon Dance), derrotei o Charizard em 1 hit e ele colocou o meu Dragonite em campo, mas nem teve graça Salamance lvl 100 vs Dragonite lvl 64, foi 1 Dragon Claw só e o Dragonite já tava no chão, então foi ai que veio aquele Porygon-Z lvl 100 FDP matou o Salamence com UM ICE BEAM sendo que tava de Light Screen, ta certo que é fraqueza 4x, mas eu tava de full life praticamente... Depois que ele mato meu (na verdade dele) Salamence eu só fiquei com pokémon lvl baixo, o Mr. Mime aguentou um Psychic (não sei pq ele usou Psychic no Mr.Mime), mas caiu no outro golpe e a Starmie coitada foi-se num Thunderbolt e eu me fudi e perdi sendo que eu já tinha até comemorado a vitória quando tinha derrotado 2 pokémons, se eu soubesse que aquele Salamance não tinha Dragon Dance e o Porygon-Z tinha Ice Beam teria pego o Porygon-Z no inicio da partida e teria ganho o jogo...
Depois eu ainda batalhei com um cara que tinha os pokémons lvl 50-65 praticamente do mesmo lvl que os meus. 6x6 battle normal sem trocas e outras frescuras, a tática foi a de sempre Light Screen + Reflect e depois que o Mr. Mime fainto eu coloquei um Castform lvl 53 (Hail/Thunderbolt/Flametower/Blizzard) que praticamente derrotou o time inteiro do cara, foi triste ver o Torterra lvl 65 dele ser derrotado com 1 Blizzard do Castform que foi treinado os EV's em Speed e Sp.Attack (único que eu treinei sem ser a Starmie), o Castform levou 4 pokémons do cara eu acho, ele simplesmente não conseguia acabar com o Castform com Reflect e Light Screen, quando o Castform fainto eu sei que eu ganhei a partida, mas não me lembro agora que pokémon eu usei xP
Depois dessa partida eu dei meu Castform pro cara, ele disse que ia usar no time dele e eu só tava usando o Castform porque meu Yanmega e meu Jolteon tão lvl 42/43 (to upando eles ainda).
Tava legal aquela merda lá, e eu que pensava que eu era o único "velho" que jogava pokémon aki nas redondezas e os caras eram mais velho que eu (maioria) e moram a 2 quadra da minha casa jogando ali e eu nem sabia esse tempo todo (moro quase no Centro de POA e tem prédio pra kcete é dificil conhecer a gurizada toda do próprio bairro), o único problema era que tava um tumulto porque tava tendo um torneio de pokémon de carta (tipo Yu-Gi-Oh) e tinha uns cara que tinha DS e não podiam jogar porque tavam no torneio.