Página 464 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 364414454462463464465466474514564964 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.631 a 4.640 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    É me baseio muito em efetividade XD Isso é um sério problema, mas aprendi a jogar me baseando nisso e agora fico nisso u.u'' Btw, onde fica essa Iron Mountian (assim?)? là que pega o ovo de Riolu, e eu não faço a menor idéia de onde seja [+ não conheço Sinnoh]. Em todo caso, sobre o teu amiguinho gambá fr0m h3ll, te confesso que pegaria ele. mas ele não é obtido em Pearl, mas sim Glameow e Purugly, certo? Ou é o contrário? ;-; Btw, seja como for, quando eu passar no Safari posso pegar um Drapion, que me diz dele? Meio dark, ownaria Fantina e o cara da E4 que eu citei antes... Embora para pegá-lo eu teria que tirar alguém... Ai tiraria Yanmega ou Lucario, acho que Lucairo pois Yanmega seria substituto de Vespiquen e Lucario só ia servir contra o Lucairo da Cynthia, e tendo Close Combat no Staraptor ele não será problema... Além do que, se Lucario poderia ownar Fantina, Drapion poderia também. Seria uma troca sem muito prejuizo, na teoria.

E eu não conto HM slaves no meu team visto que não os uso pra porra nenhuma XD Bte tenho sim um Bidoof aqui e está me servindo bem. Há Bibarels selvagens? Pois não to com paciência pra evoluir Bidoof visto que no$gba roda na velocidade da luz ~.~

Manteiga.
    Iron Moutain está localizado na Iron Island, uma ilha imbecil que você poderá visitar apanhando o barco em Canalave. Um cara que eu não lembro do nome te dá um ovo com Riolu se você ajudar ele, em Double-Battle, a encontrar a saída da cave.

Ah, é, como você tá jogando Pearl, nem tem Skuntank então. xD Mas Purugly é um pedaço de merda à beira de Skuntank, então nem pegue ele. Prefira Drapion mesmo, mas esteja ciente que esse sistema de Safari em DP é um pouco diferente. Tem certos Pokémon que só estão disponíveis diariamente, e Drapion é um deles. Nem lembro se Skorupi é. Outra coisa é que ele aprende apenas um STAB decente lá bem no fim da vida (49) e treinar um Skorupi lerdo e feio até level 40 pode ser traumatizante.

Yanma só tem depois da National Dex, mantenha a Vespiquen, é preferível. Vai demorar bilhentos anos a conseguir uma, mas eu sei que você é um cara destemido e paciente, logo vai conseguir. Tem vários Bibarels selvagens, sim. Acredite que HMs em DP ajudam pra caralho, já não pra falar em essenciais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honeys são baratinhos, posso ficar eras tentando achar Combee. Mas a epsera de 12 horas é traumatizante ;-; Se não der certo, eu vou pegar Gligar. Mas parece que só se tiver Emerald inserido no DS, e ops, eu não tenho -.-' Isso é praga, só porque Gligar aprende Faint Attack e uns golpes bugs maneiros pra meter nas fuça do cara da E4. Vou tentar a Vespiquen, se não der, eu choro U.U

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esquece Drapion, vi os mvoes dele no Serebii e detestei. Bom, Yanmega aprende Night Slash no lv 1, com Move Remember (se houver) seria legal. Mas como um certo provolone gay esfrego na minha cara o que o Kioshi me disse ontem e eu duvidei, vo ter que torcer pra pegar Vespiquen ;-; Em todo caso ainda há uma epserança de dar super effective na Fantina: Rotom. Não vo com a cara dele, mas se der eu topo o.o Btw, se não eu owno ela de outras formas.
    Errrmm...Rotom também só está disponível após pegar a National Dex. E tem Move Rememberer sim, mas esse só funciona se você der pra ele um Heart Scale, item disponível apenas em Luvdiscs, esses também disponíveis apenas após pegar a National Dex. xD

Eu sempre estrago com sua felicidade. :<

Honeys são baratinhos, posso ficar eras tentando achar Combee. Mas a epsera de 12 horas é traumatizante ;-; Se não der certo, eu vou pegar Gligar. Mas parece que só se tiver Emerald inserido no DS, e ops, eu não tenho -.-' Isso é praga, só porque Gligar aprende Faint Attack e uns golpes bugs maneiros pra meter nas fuça do cara da E4. Vou tentar a Vespiquen, se não der, eu choro U.U

Manteiga.
    Bom, mas veja pelo lado legal. Mesmo se você tivesse Emerald pra inserir, Gligar só seria capturável APÓS PEGAR A NATIONAL DEX.

UAHushuahuhaus maldita National. Tem um poder incrível em DP. x)

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Errrmm...Rotom também só está disponível após pegar a National Dex. E tem Move Rememberer sim, mas esse só funciona se você der pra ele um Heart Scale, item disponível apenas em Luvdiscs, esses também disponíveis apenas após pegar a National Dex. xD

Eu sempre estrago com sua felicidade. :<

Bom, mas veja pelo lado legal. Mesmo se você tivesse Emerald pra inserir, Gligar só seria capturável APÓS PEGAR A NATIONAL DEX.

UAHushuahuhaus maldita National. Tem um poder incrível em DP. x)
    ASEHUESAHUSEHUASEHUSAASEASEHUASEHASEHUASEUHAS

Coitado deu até dó agora EASHUASEHUASEHUESHUASEHUASEHU

Pra pega a National, eh só te visto 150 pokemons, neh?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ó.Ò MALDITA NAT DEX Ó.Ò

Legal, meu team fico incompleto. De novo -.- Empoelon, Staraptor, Roserade e Rapidash, minhas únicas certezas. Preciso de mais dois, um bug seria bem lekaw e um ground também. Bug? Vespiquen com certeza, já que meu Yanmega zivudeu U.U Mas porra, 12 horas pra pegar um Wurmple (maiores chances) é traumático ó.ò Vespiquens foram feitas para não serem usadas, FATO.

Btw, vamos pensar no nosso ground amikito. Gliscor também zivudeu, logo quem resta? Vejamos: Tem Garchomp, mega ownador, mas com fraqueza 4x pra ice :< E ainda é lerdo pra upa e só há Gibles num lugar que não conheço. logo, no. (se bem que ele aprende Crunch, que seria um bom substituto para Vespiquen no quesito "GOGO FUCK PSYCHICS!". E ele ainda é bem roxzinho). Caso resolva pegar ele, onde é essa Wayward cave? Não interessa se é só nos cafundó, se for antes da E4 e não precisar Nat dex é lucro. Se precisar de algum desses requisitos, CALA BOCA E NÃO ME ILUDE O.O

O outro ground que me vem a cabeça seria Hippowdon, também aprende crunch, aprende EQ por level e ainda tem Fissure (embora sem F1 nem rola). Logo, qual dos dois seria legal optar? No final das contas, ambos upam lerdo, mas ok...

Manteiga.

edited
    Vi um fightingzinho legal aqui, Croagunk... Aprende uns golpes dark, o que ajudaria muito contra a Vaquina... Digo, Fantina. Mas tenho quase certeza que é um daqueles de evento no Safari que provolone falo :O Btw, Anticipation poderia servir contra os Psychics... Mas sei la, ficaria ruim no team :<

Publicidade:

Última edição por Manteiga; 01-08-2008 às 19:10.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem estressa com tipo manteiga, se eu consegui vencer o roark com staravia na base do double team+wing attack tu deve conseguir usando ataques nao super efetivos.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decidi o time de uma vez por todas.

Os outros dois slots vagos ficarão ocupados por Bronzong e Garchomp. Após analisar detalhadamente a movepool de Bronzong pude observar que este aprende Faint Attack e Payback por level - tarde demais para Fantina. Mas não para E4, o que pode garantir minha vitória sossegadmamente contra vários bocós de lá. E ainda, ele não toma para Ghost, o que quer dizer que poderia usá-lo contra eles sem me estressar nenhum pouco =D Resta decidir se pegarei Bronzor na rota 206 ou Bronzong no Mt. Coronet. Acho quer fico com Mt. Coronet, pois lá na rota 212 cato Roselia e na 206 já to pegando Ponyta, ai vo pegar mais tarde pra não ficar cansativo de upar. Já se não conseguir vencer a Fantina (o que sinceramente acho improvável), ai pego um Bronzor na 206.

Garchomp vo pegar unicamente por ser /dragon. Só usaria contra o Garchomp da Cynthia, mas seria um duelo interessante ;D E confesso ter gostado do movepool dele, e como é pseudo-lendário, vo catar um Gible na Wayward Cave. mas só depois de atravessar a Victory Road e descobrir onde fica essa merda de Cave ;-;

Manteiga.

edited
    @Mestre
    Eu venci o Cranidos com Staravia tb :0 Mandei ele só pra pegar parte da xp, mas sem querer ataquei. Ai decidi tentar vencer com ele e deu certo XD btw, depois que upei Staravia do lv 10 ao 20 em Geodudes e Onixes, tipos não me servem mais de guia
    Última edição por Manteiga; 01-08-2008 às 19:24.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASEHUESAHUSEHUASEHUSAASEASEHUASEHASEHUASEUHAS

Coitado deu até dó agora EASHUASEHUASEHUESHUASEHUASEHU

Pra pega a National, eh só te visto 150 pokemons, neh?
    Uuahuha, é. Só depois de ter visto os 150 e zerado a E4.

Ó.Ò MALDITA NAT DEX Ó.Ò

Legal, meu team fico incompleto. De novo -.- Empoelon, Staraptor, Roserade e Rapidash, minhas únicas certezas. Preciso de mais dois, um bug seria bem lekaw e um ground também. Bug? Vespiquen com certeza, já que meu Yanmega zivudeu U.U Mas porra, 12 horas pra pegar um Wurmple (maiores chances) é traumático ó.ò Vespiquens foram feitas para não serem usadas, FATO.

Btw, vamos pensar no nosso ground amikito. Gliscor também zivudeu, logo quem resta? Vejamos: Tem Garchomp, mega ownador, mas com fraqueza 4x pra ice :< E ainda é lerdo pra upa e só há Gibles num lugar que não conheço. logo, no. (se bem que ele aprende Crunch, que seria um bom substituto para Vespiquen no quesito "GOGO FUCK PSYCHICS!". E ele ainda é bem roxzinho). Caso resolva pegar ele, onde é essa Wayward cave? Não interessa se é só nos cafundó, se for antes da E4 e não precisar Nat dex é lucro. Se precisar de algum desses requisitos, CALA BOCA E NÃO ME ILUDE O.O

O outro ground que me vem a cabeça seria Hippowdon, também aprende crunch, aprende EQ por level e ainda tem Fissure (embora sem F1 nem rola). Logo, qual dos dois seria legal optar? No final das contas, ambos upam lerdo, mas ok...

Manteiga.
    AEAEAE, ambos são pegados antes da E4 e da Nat, hail \o/
    Bom, na realidade, não. Só evoluindo. Tem Hippowdons selvagens num nível legal (50+), mas numa rota, adivinhe, apenas acessível APÓS PEGAR A MALDITA NATIONAL DEX. XDDD

Claro que dos dois o mais recomendado é Garchomp. É superior em tudo menos na defesa e tem um Movepool ofensivo muito mais alargado. A fraqueza 4x a Ice pode ser um problema though, principalmente num ambiente onde Abomasnows, Weaviles e derivados são ridiculamente frequentes naquelas rotas nevadas, mas aí você tem Rapidash pra dar uma mão, e Garchomp tende a outspeedar todos os random Snovers que aparecerem. Hippowdon não é recomendado por duas razões muito óbvias: lerdeza e o fato de soltar Sandstorm permanente sempre que entrar em batalha, coisa nada apreciada por sua team exceto Empoleon, apesar de que eu te digo com franqueza que você vai se habituar ao recoil do tempo (Hail) em DP.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@manteiga: para entrar na waywardcave(q tem Gibles) olha e imagen q eu fiz
    vc vai ter q ter o strength (e flash) para tirar as pedras.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provolone, tenho uma dúvida...
    Se em GIV, Todos types possuem moves tanto special quanto physical, então não existem stallers em GIV?

:o Blissey perde suas funções? jajajajajjaa ROX... já que Aura Sphere owna blica easy(or no).

Publicidade:

http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Permissões de Postagem