Iron Moutain está localizado na Iron Island, uma ilha imbecil que você poderá visitar apanhando o barco em Canalave. Um cara que eu não lembro do nome te dá um ovo com Riolu se você ajudar ele, em Double-Battle, a encontrar a saída da cave.
Ah, é, como você tá jogando Pearl, nem tem Skuntank então. xD Mas Purugly é um pedaço de merda à beira de Skuntank, então nem pegue ele. Prefira Drapion mesmo, mas esteja ciente que esse sistema de Safari em DP é um pouco diferente. Tem certos Pokémon que só estão disponíveis diariamente, e Drapion é um deles. Nem lembro se Skorupi é. Outra coisa é que ele aprende apenas um STAB decente lá bem no fim da vida (49) e treinar um Skorupi lerdo e feio até level 40 pode ser traumatizante.
Yanma só tem depois da National Dex, mantenha a Vespiquen, é preferível. Vai demorar bilhentos anos a conseguir uma, mas eu sei que você é um cara destemido e paciente, logo vai conseguir. Tem vários Bibarels selvagens, sim. Acredite que HMs em DP ajudam pra caralho, já não pra falar em essenciais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

ROX... já que Aura Sphere owna blica easy(or no).