Página 974 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 47487492496497297397497597698410241074 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.731 a 9.740 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massorc, poderia me passar um Totodile ? Queria algum pokemon de água pra por no lugar do Azullmarril, e acho ele perfeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Massorc, poderia me passar um Totodile ? Queria algum pokemon de água pra por no lugar do Azullmarril, e acho ele perfeito.
    Posso, mas vai ter que ser segunda ou terça, pode ser? Você deixa seu friend code aqui e depois eu passo o meu ou manda seu msn por PM que é mais fácil.

Tem alguma frescura de nature, sexo ou IV? Eu tenho um Totodile fêmea, mas pra nascer um fêmea de ovo demora muitooo e eu não posso passar meu único fêmea e vc prefere ovo ou já nascido? Se for nascido eu posso te passar um Adamant que na minha opinião é a melhor nature pra Feraligatr, já IV eu não posso garantir nada.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    O Day-Care que permite Breed em FR/LG fica em Two Island.

Manteiga.
    só se for no seu, no meu fica na ilha 4 :rolleyes: das sevii islands
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Posso, mas vai ter que ser segunda ou terça, pode ser? Você deixa seu friend code aqui e depois eu passo o meu ou manda seu msn por PM que é mais fácil.

Tem alguma frescura de nature, sexo ou IV? Eu tenho um Totodile fêmea, mas pra nascer um fêmea de ovo demora muitooo e eu não posso passar meu único fêmea e vc prefere ovo ou já nascido? Se for nascido eu posso te passar um Adamant que na minha opinião é a melhor nature pra Feraligatr, já IV eu não posso garantir nada.
    Me passa esse Adamant então

Mas pq "IV eu não posso garantir nada" ? o.o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IV são pontos pré-definidos para cada stat do pokemons quando ele nasce, então só com pokesav para mudar isso.

E é difícil vir com a quantidade IVs que você quer, já que não há uma maneira de fazer com que determinado pokemon venha com determinados IVs.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , eu não achei o day care da ilha2 , só uma casinha no topo de uam montanha com uma mulher q não faz nada , é na 2 mesmo ou em outra? tem que faser oq para liberalo?

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    IV são pontos pré-definidos para cada stat do pokemons quando ele nasce, então só com pokesav para mudar isso.

E é difícil vir com a quantidade IVs que você quer, já que não há uma maneira de fazer com que determinado pokemon venha com determinados IVs.
    Ahhh, quando ele falou "IV" eu pensei em "geração IV" x.x

Mas é tranquilo, não ligo muito pra isso, é só pra jogar in-game mesmo, e talvez contra alguem daqui, da pro gasto. :happy:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Ahhh, quando ele falou "IV" eu pensei em "geração IV" x.x

Mas é tranquilo, não ligo muito pra isso, é só pra jogar in-game mesmo, e talvez contra alguem daqui, da pro gasto. :happy:
    É melhor você aceitar, pois precisa de IVs bons pra ganhar do meu Alface HUAEHUAHUHAUAUUEA brincadeira

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não será o Totodile que vai derrotar seu Alface de m*rda... vai ser meu Infernape

shausuhsahushauhuasuhsas
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já achei o day care - fica na ilha4 e ja tenho um lindo ovo de eevee , mais alguem sabe como entra na unknow dungeon? se for a que estu pensando(fica < de cerulean só acesivel com surf) o cara fala que tenho que ser league champion mais eu sou e mesmo assim ele não me deixa entrar , tem que ter algo a mais?

Publicidade:

Permissões de Postagem