Vi que o soulsilver e o heartgold tão em pré-venda na saraiva. Já saiu a rom em inglês pra baixar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vi que o soulsilver e o heartgold tão em pré-venda na saraiva. Já saiu a rom em inglês pra baixar?

Essa "pré-venda" da saraiva é só pro dia 1/04 =(
Acho que vou comprar HeartGold mais tarde, primeiro vou me acostumar com Platinum no R4.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
E eu sem meu DS
Quero muito HG e SS, vo no modo ignorante de jogo inclusive. Vo mandar uma team bem legal em Egg ora minha HG, usando-me de minha amada Platinum
Quero só ver como o Falkner vai se portar contra um Aerodactyl...
Equipe via Eggs de Platinum:
- Aerodactyl
- Elekid
- Staryu
- Magikarp
- Beldum
- Bagon
No entanto, pretendo mudar algo nela. Notei umacertagrande ausência de alguns golpes do tipo Fighting, Psychic e Dark, que são bem importantes. PROVAVELMENTE, Gallade (Ralts) vai entrar.
Última edição por Flea; 01-03-2010 às 19:19.
Ausência psychic? Com Beldum e Staryu? Como? Fiquei curioso agora. Que movesets pretende por nestes dois?
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Putz... Eu achei o Gallade bem mais legal que o Metagross, por sinal. Acho que seria uma boa substituição. E esse Starmie é bem clássico xD Mas eu iria por Psychic no lugar de Thunderbolt, sei lá... Eu gosto de STAB ._.'
@HG
Alguém me dá ideias de pokémons? Meu team até agora tem Gyarados e Crobat '-'
Manteiga.
Estou no 4º ginásio de Platinum agora, meu team.
Sugestões ? Sinto falta de um pokemon de fogo ai, mas não sei quem tirar...
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Porque tu ta treinando um Rotom? ._. Tire ele se for o caso.
Manteiga.
Por incrível que parece ele está sendo bem útil. Tem resistência a vários elementos e ainda tem uns golpes bons.
@Libra
Os cabeçudos da Coca