Página 951 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 45185190194194995095195295396110011051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.501 a 9.510 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victorpm Ver Post
    Massorc diz ai o Emuler que tu usa pra rola o HG/SS direitim , quero joga o SS ;[
    Eu jogo no Nintendo DS não no emulador, eu acho que por enquanto não ta pegando HG/SS direito nos emuladores, mas logo logo devem lançar um patch pra fazer funcionar, mas você vai ter que esperar alguns dias a não ser que não se importe de jogar com travadas e crashs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Eu jogo no Nintendo DS não no emulador, eu acho que por enquanto não ta pegando HG/SS direito nos emuladores, mas logo logo devem lançar um patch pra fazer funcionar, mas você vai ter que esperar alguns dias a não ser que não se importe de jogar com travadas e crashs.
    Até pegar a terceira insígnia...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokemon Fire Red: Not Evolution Challenge
    Act 2: Parada dura! O desafio de Brock

Algumas horas depois de escrever o act 1, segui com o desafio. Atravessei a Viridian Forest com muita facilidade, o Ember do Charmander e o Peck do Spearow humilhavam os treinadores bobocas da floresta que só usavam bugs. Charmander logo aprendeu Metal Claw, um golpe que teoricamente seria bem útil na luta contra o Brock. Mas na prática não foi bem assim.
    Logo nessa luta pela primeira badge percebi a dificuldade de fazer um Not Evolution Challenge. Derrotar o Geodude nem era tão difícil, o problema foi aquela serpente de pedra from h3ll... o Metal Claw deveria tirar um dano considerável, mas sabem como é a defesa do Onix... o bicho mandava Rock Tomb que além de acabar com metade do hp do Charmander, ainda fodia a speed dele, o que fazia com que no turno seguinte o Onix terminasse de apedrejar o pobre lagarto de fogo. tentei uma, duas, três, quatro vezes vencer o Brock, mas a história sempre se repetia. Fui perdendo cada vez mais grana. Quando Charmander atingiu o lv 16, caí em tentação em deixá-lo evoluir, pois ele teria um poderio de ataque maior. Mas fui em frente obedecendo ao princípio central do desafio: não evoluir ninguém. Só venci o Brock graças ao esforço da Spearow em mandar Fury Atacks pra gastar um pouquinho do Hp do Onix. E quando Charmander novamente veio, Onix apedrejou, mas tomou um Metal Claw na cara. Com o hp no vermelho, Charmander sofreu o Wrap, ficando de pé por um fio, mas com um Metal Claw derradeiro derrotou o Onix.

Agora sigo em direção ao Mt. Moon, e as próximas metas são:

-Fazer aSpearow recuperar o atraso no treinamento(verão o porque na screenshot da team)
    -Capturar o terceiro membro da team, que fará Misty rir e Lt. Surge chorar.

Team:

Continua no próximo act.

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava vendo em alguns q o pokemon ss/hg trava a cada 20/22 eventos. esses eventos sao apenas batalhas ou outras coisas comtam tbm?

Metagross.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow Pikachu que lvl ta bom pra MATAR a Misty?
    o bulbassaur n quer obedecer

Publicidade:

"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos~ Ver Post
    ow Pikachu que lvl ta bom pra MATAR a Misty?
    o bulbassaur n quer obedecer
    Eu deixava ele lv 21-22, e ainda assim eu tinha trabalho. Aquela Starmie com Water Pulse era um saco pra faintar.

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava jogando emerald, e um amigo topou trocar um marshtomp(algo assim)e um kadabra comigo.mas...logo dps da troca fui usa eles e alakasam(kadabra evoluiu)naum me obedecia e marshtomp so alguns comandos!!pq tah acontecendo isso??

OBS.: alakazam tah lvl 16 e marshtomp lvl 20.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metagross Ver Post
    tava jogando emerald, e um amigo topou trocar um marshtomp(algo assim)e um kadabra comigo.mas...logo dps da troca fui usa eles e alakasam(kadabra evoluiu)naum me obedecia e marshtomp so alguns comandos!!pq tah acontecendo isso??

OBS.: alakazam tah lvl 16 e marshtomp lvl 20.
    Vc tem que ter 2 badges
    exemplo no LG/FR:
    1ª Ínsignea "dá" um pouquito de ataque
    2ª dexa seus pokemons evoluirem até o 30 e controlar os pokemons tradeados

é isso por isso os meus pokés n me obedecem esses fdps
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Eu deixava ele lv 21-22, e ainda assim eu tinha trabalho. Aquela Starmie com Water Pulse era um saco pra faintar.
    A mtu tempo atras zerei o Blue (msm historia do red) no Meu GBC ;D , mas o B/R/LG qe eu saiba sao mais dificeis graças as pokemons ant evoluidos (I), no meu GBC faz tempo que me lembre o time que zerei eu acho que era , Charizard , Nidoking , Pidgeot , Gyarados , falta um que n lembro ;[

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É,o jeito vai ser esperar mesmo,sair um rom que funcione legal.

Eu até gostaria de comprar um Nintendo DS e o game pra jogar,mas é caro demais. :triste:

Edit: Agora que fui ver a foto do Zerus Soldier,o Lugia anda atrás de você? ahahah

Que massa velho

Publicidade:

Última edição por Estase; 16-03-2010 às 22:01.
    And don't forget the Joker!

Permissões de Postagem