Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Boa sorte com LG, eu to ainda tentando pega o Arti [+ bicho gay da porra]
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Comprei um ds bibas
preciso de informações por MP de um assunto proibido.
Vendi meu GBA :__(

Da pra usar o wireless do DS como wireless de gba? Isso é, eu pegar meu gba e acoplar o wireless adapter nele junto com o meu DS, cada um com um jogo de gba que aceite wireless(fire red e emerald no caso)?
------
Sugestões de natures pra um dustox e beautifly? Pretendo treinar eles pra fazer compania ao staravia de nature jolly e ivs muitos bons. =)
Mais pra frente pretendo acrescentar um krictune de nature brave. =)
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Seja bem vindo Provolone.(Meio atrasado eu né?! xD)
Senti sua falta com seus posts corrigindo-me e o pessoal. dhsaiudshaui
Abraçs e Boa Noite.
http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
Ty Mariik
(02:14) mestre do yellow:
mas eu usaria substitute depois
nao sou burro
e haze nao afeta substitute(23:02) mestre do yellow:
so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens
Tava todo feliz e me ferrei, ganhei do E4 do emerald e qndo reinicio perdi meu save affs...
Bye

Eu não tenho a certeza, mas acho que não. Pelo menos nunca ouvi falar disso...Da pra usar o wireless do DS como wireless de gba? Isso é, eu pegar meu gba e acoplar o wireless adapter nele junto com o meu DS, cada um com um jogo de gba que aceite wireless(fire red e emerald no caso)?
Como o Jason falou, fora um futuro Staraptor, o resto é tosco demais da conta. Mesmo para in-game, Pokémon bostantes como esse não vão te servir de muito. Mas se você gostar, só tem de deixar a nature conforme o Stat que mais irá utilizar. Para o Beautifly recomendo Modest, ou se quiser saciar speed pode ser Timid (mas entupa ele de ataques Special). Kricketune é parecido com Beautifly, mas tem 85 no Atk, logo Adamant ou Jolly. Dustox eu prefiro nem comentar...não use esse, é imbecil demais. Pelo menos seu primo Beautifly ainda desfere algum dano...Sugestões de natures pra um dustox e beautifly? Pretendo treinar eles pra fazer compania ao staravia de nature jolly e ivs muitos bons. =)
Mais pra frente pretendo acrescentar um krictune de nature brave. =)
É original? Se não, fodasse. Se sim, foi você que breedou? Se sim, parabéns porra. :O Se não, pode me dizer o OT e o ID?HP, Atk, Def, S.Atk, S.Def flawless. Spd IV 30
UT, Recém saído do ovo. Devidamente clonado as toneladas. Acompanha Ice Punch e Cross Chop de brinde
AEAEAEAE xDSeja bem vindo Provolone.(Meio atrasado eu né?! xD)
Senti sua falta com seus posts corrigindo-me e o pessoal. dhsaiudshaui
Abraçs e Boa Noite.