Página 953 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 45385390394395195295395495596310031053 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.521 a 9.530 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos~ Ver Post
    bom todo mundo conta as histórias bem legais, tbm quero fazer isso
    vo começar a contar as histórias por cidades ou rotas ;D

Cerulean
    Cheguei hoje a esta pequena cidade, como eu estava ferrado com meus pokémons, eles não obedeciam, resolvi treinar meu Pikachu até o lvl 21
    após incontaveis tentativas falhei com misty, pensei comigo - "ta na hora da reação" peguei o pikachu e lutei contra Sandshrew que obtem certa vantagem por ser de ground, mas n desisti ele era o pokemon que me dava mais exp, Pikachu me deixou alegre ao upar pro lvl 21, fui tentar uma ultima vez no Ginásio
    PIMBA
    2hko em cada um dos pokes da misty.
    após esta sofrida batalha (pra conseguir ganhar) upei todos os pokes da party pro lvl 21, subi a ponte e derrotei o Rival Green meu (já) Charmeleon
    lutou bravamente contra todos e ao chegar no Bulbassaur( q tem desvatagem) usou um vine whip e perdi 1 sobrou 3, o escolhido pra acabar com o teco de sangue que restou foi o Pikachu( sim o milagroso)
    ----#----

A situação do time está:
    [Off ] História
    [On] Treino

Informações adicionais: só lembrando que do lado da casa do Bill é a melhor opção de treino que eu vi...
    - VS. Seeker obtido
    - Old Rod obtido
    - Magikarp futuro membro do team anunciado
    Pra que Magikarp se tu tem Wartotle???
    Se quer um Gyardos, eles só prestam em GIV, na minha opinião.

E Gratz pela vitória em Cerulean. Agora vê se toma cuidado pra não deixar os seus pokes trocados passarem do lv 30. Pelo menos até tu ganhar a insígnea de Celadon.

Edit:
    Off: a contagem dos meus post no fórum parou!!!! Quando vejo as minhas estatísticas, e meu número de posts, não sai do 216. Nesse post agora, era pra ser o meu post 217, mas não, continua nos 216.
    O que será isso??? Desse jeito não viro Main Citizen nunca.(no flood)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kimer; 17-03-2010 às 15:39.

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Pra que Magikarp se tu tem Wartotle???
    Se quer um Gyardos, eles só prestam em GIV, na minha opinião.

E Gratz pela vitória em Cerulean. Agora vê se toma cuidado pra não deixar os seus pokes trocados passarem do lv 30. Pelo menos até tu ganhar a insígnea de Celadon.

Edit:
    Off: a contagem dos meus post no fórum parou!!!! Quando vejo as minhas estatísticas, e meu número de posts, não sai do 216. Nesse post agora, era pra ser o meu post 217, mas não, continua nos 216.
    O que será isso??? Desse jeito não viro Main Citizen nunca.(no flood)
    Gyarados era um dos melhores pokemons quando eu jogava pokemon yellow. Depois nas versões mais atuais,ele ficou bem pior na minha opinião.

Se não me engano,não conta post aqui na seção Jogos.
    Última edição por Estase; 17-03-2010 às 15:47.
    And don't forget the Joker!

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm , vo volta a joga os velhos tempos do Blue [] , to pensando em Joga FR ou LG , msm Historia do R/B/G e presumo Y ;D

Edit:acho que vo começa com o Squirtle (Blastoise) :B , pq ele tem vantagem com o brock ; e a Misty , ela n vai me matar Tâo Facil ; Tb vo pega Pikachu , e o Pidgey , para garatir o Wing Attack e o Fly ; e o Pikachu com Atk de Raio contra a fdm da Misty , tudo pq , aquela Starmie é uma Fd# , chupa rol# ....
    ;D.

(Estilo Manteiga)
    victorpm.
    Última edição por victorpm; 17-03-2010 às 15:57.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui não conta mais posts, já que fizeram um tópico relacionado a isso e os moderas descobriram que tinha sub-seções no Off que contavam posts, o que não era para acontecer.

E deu no que deu, agora nunca chego a Main D:

E como assim Gyarados piorou em GIV? Explicação Plz.

~~Ahoseru~~

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Gyarados era um dos melhores pokemons quando eu jogava pokemon yellow. Depois nas versões mais atuais,ele ficou bem pior na minha opinião.

Se não me engano,não conta post aqui na seção Jogos.
    Que diabos você fumou? Gyarados nunca esteve tão bom quanto agora em GIV.

Publicidade:

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Aqui não conta mais posts, já que fizeram um tópico relacionado a isso e os moderas descobriram que tinha sub-seções no Off que contavam posts, o que não era para acontecer.

E deu no que deu, agora nunca chego a Main D:

E como assim Gyarados piorou em GIV? Explicação Plz.
    o cara lá falou que ele só presta apartir do GIV
    e o Estase falou que era bom e bem melhor no yellow

como assim parou de contar posts?
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

emerald:to na elite 4 com os pokes tudo lv49
    Team:
    Swanpert
    Blaziken
    Flygon
    Alakazan

Metagross.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Thos

Eu queria saber porque ele acha que Gyarados piorou em GIV.

E nas sub-seções do Off-Topic (Jogos, Informática....) não contam mais posts, só a seção principal mesmo, acredito eu.

@Metagross

Só falta o Metagross aí né? :x

~~Ahoseru~~

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, sacanagem não contar post aqui... eu posto praticamente só aqui... agora serei eternamente Citizen...

@Topic

Vai todo mundo assinar seus posts com o seu nick agora, a la Manteiga???

Fire Red:

Este não é um act do desafio. Os acts só serão escritos após uma vitória em um gym. Postando para avisar que capturei o terceiro membro, um Geodude com a trait Rock Head. Mas porque fiz questão dessa trait?? Porque ele vai aprender Double-Edge futuramente. No meu antigo save em Fire Red, cometi o grande erro de de pegar o primeiro Onix que veio (com Sturdy) e ter treinado ele, quando ele aprendeu Double-Edge tomava recoil. Aprendi com aquilo.

Cheguei em Cerulean, mas vou passar na casa do Bill antes. E então vou partir pra cima da Misty.

Detalhes da captura do Geodude, da travessia do Mt. Moon e da batalha contra Misty, no próximo act.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ironias do tópico:

- Falar que Gyarados era bom até a versão Yellow.

- Um user chamado Metagross não ter um Metagross no time.

Aguardo os posts para aumentar os fatos.

Publicidade:

<editado>

Permissões de Postagem