Postado originalmente por
Kimer
Manteiga, só me resta te desejar boa sorte nessa sua empreitada. Estou curioso para conferir esses espisódios dessa novela...
Enquanto isso, em Hoenn...
Emerald:
VENCI A LIGA!!!!!
Após inúmeras tentativas fracassadas(seis, no mínimo) e com todo meu dinheiro gasto, fiquei com pouca grana porque comprei o Ice Beam no Game Corner, gastando uma fortuna, ao invés de procurar no Abandoned Ship. Tive que vender TODOS OS MEUS ITEMS(menos o Exp Share) para comprar os poucos Full Restores e revives. Na sétima tentativa, eu acho, fui confiante. Agora vou comentar as batalhas:
Round 1: Sidney
Estupidamente fácil. Mas também, com um Breloom com Sky Uppercut, que outro resultado poderia se esperar??? Foi OHKO em tudo.
Round 2: Phoebe
A v*dia. Tive vários problemas com os Dusclops dela, meu Flygon suou pra derrubar o primeiro(que usava Protect toda hora) e o segundo sabia Ice Beam, então foi o Swampert que o derrotou. Ele e todos os outros fantasminhas nada camaradas dela. Bastou descarregar Surf em todo mundo.
Round 3: Glacia
Mais uma vez meu Breloom brilhou, derrubando os Sealeos e o Walrein dela com Sky Uppercut. Já os Glalies foram derretidos graças ao Eruption do Camerupt. Foi a única participação dele na batalha contra a Elite Four.
Round 4: Drake
Shelgon foi congelado com o Ice Beam do Swampert, Altaria também. Kingdra faintou com o Dragon Claw do Flygon. No duelo dos Flygons, meu Flygon machucou mais, mas o Dragonbreath do Flygon do Drake paralizou o meu. Sobrou para Swampert completar o serviço. Salamence foi congelado também.
Final Round: Wallace
O FDP. Ele começou com o Wailord. E eu Breloom. Começei com Giga Drain, que tirou metade do hp do Wailord. Com medo de Blizzard(o que Wailord tentou fazer, mas errou), taquei um Headbutt, que faintou a baleia graças ao critical. Milotic veio logo, tive que apelar para os Earthquakes do Swampert para faintar a cobrinha aquática. Veio Ludicolo, e Flygon o destruiu com Fly(sim, eu vôo num Flygon). Tentacruel viu Flygon, sentiu o chão tremer e perdeu os sentidos. Gyarados tomou muitos Ice Beams, mas desmontou Swampert com Hyper Beam. Breloom com giga Drain terminou o serviço. E então veio Whiscash. Breloom tentava drenar a ernegia do peixinho igual a um condenado, mas Wallace sempre restaurava o HP. Tanto esforço foi recompensado, 1, 2, três Giga Drains e a batalha termina.
I AM THE CHAMPION OF HOENN'S POKEMON LEAGUE!!!!!!!
Esqueci de tirar a foto do Hall of Fame, então vai meu Trainer Card com a estrelinha, como prova de que venci a E4(tentei acessar o Hall of Fame do PC do pokecenter, mas o jogo tá dizendoque tá corrompido):
Team:
Próximo desafio?? Talvez o Desafio de Pokemons não evoluídos que pretendo fazer em Fire Red(parecendo até o Ash na liga Indigo, indo pra liga com Bulbassaur, Squirtle, Pikachu, Krabby...).
As regras:
-Obviamente, como o nome já diz, é um desafio de pokemons não evoluídos. O poekmon tem que permanecer na sua forma mais básica. Ou seja, nada de pegar um Pidgey e deixá-lo como Pidgeotto.
-Nada de pokemons que não evoluem(Pinsir, Lapras, lendários...) ou que ganharam evoluções em gerações posteriores(Onix e Schyter não evoluem em GI, mas em GII sim) ou pré-evoluções(Pikachu, Clafairy, Magmar, Electabuzz...), pokemons como Slowpoke e Eevee podem ser utilizados.
-Nada de overlevel(o lv máximo para vencer a Elite é o 55). Essa é a regra que vai deixar o desafio complicado.
-Pokemons evoluídos ou que não evoluem podem ser usados para HM Slaves, mas só para isso.
-Nada de Gameshark(master of oblivious)
Em princípio é isso.