Página 949 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4498498999399479489499509519599991049 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.481 a 9.490 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    ae peguei o exp share e flareon ta lvl 20 ja , fui no safari e pqp que baguio ruim , num axei nenhum pokemon util
    e eh soh tacar pokebola que tu ja captura quase tudo
    peguei fearow , magneton , quagsire , murkrow , geodude (precisa pra dar pro veio) e outras porra de first

@kimer
    impressao minha ou seu team eh todo baseado em terra ?
    Foi coincidência, digamos assim. Eu nem planejava um Team totalmente ground, peguei esses pokemons porque achei eles interessantes.

E já que a emulação de HG/SS ainda ficam dando crash, bolar desafios foi a única maneira que encontrei para não ficar entediado.

Vou ficar muito ocupado hoje, então vou baixar a rom de Fire Red e planejar a team que vou usar dessa vez.

Mais uma regrinha pro meu desafio:

-Eu citei que o lv máximo pra vencer a Elite é o 55. Isso da primeira vez. No rematch, após a passagem pelas Sevii Islands(sim, eu ligo pra esse lugar), a Elite Four fica 10 lv mais forte. Então, no segundo desafio à Elite, o lv máximo pra vencê-la é o 65.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kimer; 16-03-2010 às 09:45.

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Bah,fiquei sabendo que saiu o Soul Silver. Tava afim de jogar.

Alguem tem o link (não procurei no forum,preguiça demais) de um ROM legal? Que não fique dando Crash?

Eu uso no no$gba.
    tb to procurando...baxei uns 3 ja e todos travam qdo vai começar o jogo...um pouco dps de escolher o nome..

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Manteiga, só me resta te desejar boa sorte nessa sua empreitada. Estou curioso para conferir esses espisódios dessa novela...

Enquanto isso, em Hoenn...

Emerald:

VENCI A LIGA!!!!!

Após inúmeras tentativas fracassadas(seis, no mínimo) e com todo meu dinheiro gasto, fiquei com pouca grana porque comprei o Ice Beam no Game Corner, gastando uma fortuna, ao invés de procurar no Abandoned Ship. Tive que vender TODOS OS MEUS ITEMS(menos o Exp Share) para comprar os poucos Full Restores e revives. Na sétima tentativa, eu acho, fui confiante. Agora vou comentar as batalhas:

Round 1: Sidney

Estupidamente fácil. Mas também, com um Breloom com Sky Uppercut, que outro resultado poderia se esperar??? Foi OHKO em tudo.

Round 2: Phoebe

A v*dia. Tive vários problemas com os Dusclops dela, meu Flygon suou pra derrubar o primeiro(que usava Protect toda hora) e o segundo sabia Ice Beam, então foi o Swampert que o derrotou. Ele e todos os outros fantasminhas nada camaradas dela. Bastou descarregar Surf em todo mundo.

Round 3: Glacia

Mais uma vez meu Breloom brilhou, derrubando os Sealeos e o Walrein dela com Sky Uppercut. Já os Glalies foram derretidos graças ao Eruption do Camerupt. Foi a única participação dele na batalha contra a Elite Four.

Round 4: Drake

Shelgon foi congelado com o Ice Beam do Swampert, Altaria também. Kingdra faintou com o Dragon Claw do Flygon. No duelo dos Flygons, meu Flygon machucou mais, mas o Dragonbreath do Flygon do Drake paralizou o meu. Sobrou para Swampert completar o serviço. Salamence foi congelado também.

Final Round: Wallace

O FDP. Ele começou com o Wailord. E eu Breloom. Começei com Giga Drain, que tirou metade do hp do Wailord. Com medo de Blizzard(o que Wailord tentou fazer, mas errou), taquei um Headbutt, que faintou a baleia graças ao critical. Milotic veio logo, tive que apelar para os Earthquakes do Swampert para faintar a cobrinha aquática. Veio Ludicolo, e Flygon o destruiu com Fly(sim, eu vôo num Flygon). Tentacruel viu Flygon, sentiu o chão tremer e perdeu os sentidos. Gyarados tomou muitos Ice Beams, mas desmontou Swampert com Hyper Beam. Breloom com giga Drain terminou o serviço. E então veio Whiscash. Breloom tentava drenar a ernegia do peixinho igual a um condenado, mas Wallace sempre restaurava o HP. Tanto esforço foi recompensado, 1, 2, três Giga Drains e a batalha termina.

I AM THE CHAMPION OF HOENN'S POKEMON LEAGUE!!!!!!!

Esqueci de tirar a foto do Hall of Fame, então vai meu Trainer Card com a estrelinha, como prova de que venci a E4(tentei acessar o Hall of Fame do PC do pokecenter, mas o jogo tá dizendoque tá corrompido):

Team:

Próximo desafio?? Talvez o Desafio de Pokemons não evoluídos que pretendo fazer em Fire Red(parecendo até o Ash na liga Indigo, indo pra liga com Bulbassaur, Squirtle, Pikachu, Krabby...).

As regras:

-Obviamente, como o nome já diz, é um desafio de pokemons não evoluídos. O poekmon tem que permanecer na sua forma mais básica. Ou seja, nada de pegar um Pidgey e deixá-lo como Pidgeotto.
    -Nada de pokemons que não evoluem(Pinsir, Lapras, lendários...) ou que ganharam evoluções em gerações posteriores(Onix e Schyter não evoluem em GI, mas em GII sim) ou pré-evoluções(Pikachu, Clafairy, Magmar, Electabuzz...), pokemons como Slowpoke e Eevee podem ser utilizados.
    -Nada de overlevel(o lv máximo para vencer a Elite é o 55). Essa é a regra que vai deixar o desafio complicado.
    -Pokemons evoluídos ou que não evoluem podem ser usados para HM Slaves, mas só para isso.
    -Nada de Gameshark(master of oblivious)

Em princípio é isso.
    N FAZ ISSO N ._. , EU VACILEI NA LIGA , EU ENTREI FALTANDO UPAR UNS 10 LV 2 MONSTROS , PRA COMB. O TRIO FOD4, MAS LAI VAI , PASEI DO 1 , AI A 2 A DO FANTASMA AI FUD3U... MEU GROUDON LV50 , ACABA OS PP MTU RAPIDO E EU ATKN DIRETO AI CONSIGUI DEITA 3 FALTO 2 AI FUD3U MEU SWANPERT LV 40 , DEITO 1 E MOREU , AI USEI REVIVE COM GROUDON PRA GUENTA AS PORR4DA AI SWAPERT TENTEI DNV , AI O SACANA TINHA SHADOW BALL LEVEI SO 2 , MEU GRODON N DAVA, ENTOM N DAVA MAIS, AFF.. QUERIA SABER COMO SAI DA LIGA. SE N DER VO TENTA DE TUDO PRA LASCA AQUELA RAPARIG4

Edit:tu fez eu chora de tristeza =´[
    Última edição por victorpm; 16-03-2010 às 11:11.

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    tb to procurando...baxei uns 3 ja e todos travam qdo vai começar o jogo...um pouco dps de escolher o nome..
    NO$GBA n pega o SS/HG , fika dando anti-piracy , o que a glr usa (a maioria) é o DeSmuME , o problema é confg. so um negocio , e funciona mais fika mtuuu lerdo ;[.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victorpm Ver Post
    N FAZ ISSO N ._. , EU VACILEI NA LIGA , EU ENTREI FALTANDO UPAR UNS 10 LV 2 MONSTROS , PRA COMB. O TRIO FOD4, MAS LAI VAI , PASEI DO 1 , AI A 2 A DO FANTASMA AI FUD3U... MEU GROUDON LV50 , ACABA OS PP MTU RAPIDO E EU ATKN DIRETO AI CONSIGUI DEITA 3 FALTO 2 AI FUD3U MEU SWANPERT LV 40 , DEITO 1 E MOREU , AI USEI REVIVE COM GROUDON PRA GUENTA AS PORR4DA AI SWAPERT TENTEI DNV , AI O SACANA TINHA SHADOW BALL LEVEI SO 2 , MEU GRODON N DAVA, ENTOM N DAVA MAIS, AFF.. QUERIA SABER COMO SAI DA LIGA. SE N DER VO TENTA DE TUDO PRA LASCA AQUELA RAPARIG4

Fica tentando que uma hora vai. Pra tu ter uma idéia, precisei de seis tentativas para vencer. E nessas tentativas, meus pokemons foram upando. Meu Breloom inicialmente tava lv 51, passou para lv 57 à medida que ele ia vencendo os pokemons do Sidney e da Glacia. Meu Swampert foi o que mais lutou. Tava lv 52 e como eu mandava ele derrubar tudo, ficou lv 61. Ou seja, toda vez que era derrotado, eu ia recuperar meus pokemons e tentava de novo, ao invés de dar load e recomeçar de onde eu tinha parado.

A propósito, tu só tem Swampert e Groudon??? Se sim, passar do Wallace vai ser tenso.

Publicidade:

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, respondendo a certas questões:

Não pode por links de ROMs aqui, então use o Google. E atualmente não há nenhum emulador que rode sem travar e nem patchs que funcionam.

Só quem tem mesmo DS ou FC Tipo A e derivados.

...

E eu ainda acho que desafio mesmo é só com Pokemons que aprendem só dois ataques. E tenho Ditto.

~~Ahoseru~~

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passar o jogo inteiro com um Caterpie com Tackle e String Shot é quase impossível. Imagine só a dificudade pra passar do Brock e Blaine. Sem contar a Elite: Bruno e Lance e Gary seriam os grandes obstáculos.Só se entupir o bicho de X-Attack, X-Defense, X-não sei das quantas, e ainda assim seria muito complicado.

Topico:

Tá decidido: Farei o No Evolution Pokemon Challenge no Fire Red. E já montei a team:

Charmander
    Geodude
    Magnemite
    Seel
    Spearow
    Gastly

O desafio começará assim que for possível eu fazê-lo.

Novidades nos meus próximos posts.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia te, vocês falam que é uma beleza ._.

@Axel
    Mas até ter Fail é complicado :p O Caterpie sim seria uma grande emoção. Quem sabe eu tente depois. Mas estava pensando em ir pra Crystal usando Hoppip ou Spinarak depois.

@Kimer
    Gratz A primeira vez é sempre a melhor o/ E a Phoebe é sempre uma vagaba >_> Lembro que na minha primeira vez usei um Banette lvl 38 contra ela lol (nem deu certo, obviamente). Boa sorte na tua nova empreitada o/ O team que tu montou não é ruim não, acho que tu consegue passar fácil até. Gogo lá o/

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spinarak, ta aí um pokemon interessante e exótico, acho que vou usar um no meu time.

E depois que o Magikarp aprende Flail, ele fica apelão demais. O Splash podia causar algum dano para compensar isso.

~~Ahoseru~~

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victorpm Ver Post

vai em um shop, compra 20 Attack X ou X attack
    em kada luta, vc usa 3 vezes isso no groundon, e depois é soh ir soltando atacks, nao vai ter erro

foi desse jeito q na versão cristal, o typhosion 66 venceu o red depois de aplicar 4 special X + 2 speed X

Publicidade:

Permissões de Postagem