Página 941 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4418418919319399409419429439519911041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.401 a 9.410 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    09-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    aki eu num configurei nada , ele roda normal , mas talvez vc estranha a velocidade pq no gba pra baixo dava pra aumentar a velocidade

Edit : Andamento em silver
    Apos ser derrotado por jasmine , tentei denovo agora com quilava em primeiro , ela começou com magnemite , derrubei com hs de fire blast , em seguida foi o steelix que tomou hs do mesmo jeito , e o outro magnemite tomou hs tambem
    agora estou onde captura o gyarados vermelho e ja peguei ele

atual time
    Noctowl 31
    Quilava 30
    Ampharos 31
    Red gyarados 30

hm:slaves
    Scyther
    tentacruel

proximo passo : derrotar os rockets
    pokemons pendentes : Lugia no lugar da noctowl , flareon no lugar de Quilava , Dragonite , e algum outro
    to falando , tipo eu baixei o DeSmuME so que ele tava todo doido, ai eu deletei e baixei o Winds PRO , que tem 4 emulers , no$gba, VBA , iDeaS e o DeSmuME , so que o DeSmuME é lerdo é lentaoooo , o cara ta igual uma lesma , pra entra é 1 min so as description, aqueles negocio de ano blblbalblal. eu baixei o DeSmuME no Baixaki ,mas diz qual tu usa , pq tem 3 na pasta o desmume , desmume_dev e otro la.. diz ai qual tu usa vo baixa dnv

Edit:o DeSmuME n presta , fica uma tela preta quando vai começa o jogo , no Pearl, Platinum , HG e SS . aff como faz isso pegaa :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por victorpm; 14-03-2010 às 08:37.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pokéthlon, acredito eu.

No HG/SS não tenho certeza, mas no Crystal os melhores catches eram Butterfree, Pinsir e Scyther.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beedril tmb é uma ótima escolha.

Mas alguem ai falou que parece que mudou isso, que ele havia pegado um Pinsir e ficou em 3º, com um Metapod ganhando... será que precisa de algo diferente agora ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me falaram que é o lvl do pokemon mais eu nem sei

SS começou com a palhaçada de fica travando entao vou da um tempo
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, comecei a jogar o Pokemon HeartGold (U) agorinha e estou usando o DeSmuME pra emular pois o No$GBA tava todo bugado (fiz um monte de parada e talz)... aí seguinte, tô achando o DeSmuME incrivelmente superior (em termos de praticidade e um pouco no gráfico), não entendo as reclamações. Alguém sabe me explicar qual o grande problema do DeSmuME?

E sobre esse negócio de travar, tem diferença nos 2 emuladores ou travam igual?

Publicidade:

"For in those memories, we live on."

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FINALMENTE CAPTUREI UM FEEBAS NO PLATINUM!! Depois de horas pescando naquela merda de lago e não achava nada eu finalmente achei um sqm onde tem feebas, agora é só breedar com um Poliwag pro filhote nascer com Hypnosis e depois dar um jeito de passar pro SS.

Vou começar a jogar o SS hoje acho e se tudo der certo eu consigo passar uns pokes pro SS amanhã, mas vou jogar o SS no DSi com AceKard, espero que não esteja cheio de bugs como nos emuladores porque pelo que o pessoal fala aqui no tópico o negócio deve ta crítico.

PS: Se alguém aqui joga no DS e tiver um Charmander ou um Aerodactyl sobrando eu aceito, mas por enquanto vou seguir o conselho do Axel Almar e usar um Crobat.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Anakin Kenobi

O Desmune trava a cada 45 minutos. No nocash ele trava depois de 22-24 eventos que você fizer no jogo.
    Fora que o Desmune precisa de uma máquina um pouco mais potente para aguentar.

@Zerus Soldier

Hmm, tenta capturar um Heracross :x

Pode ser que o tempo que você demora a capturar também conta. Ah sei lá, esse Contest ficou todo doido. Tentei com Scyther Lv. 18 e perdi pra um Kakuna Lv. 14 >_<
    Última edição por Axel Almar; 14-03-2010 às 18:18.

~~Ahoseru~~

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tem DS, pode se alegrar, pois Heart Gold e Soul Silver finalmente chegaram no Ocidente. Quem joga em emu, infelizmente tem que se contentar com as travadas...

Emerald:

ACHEI UM MIGHTYENA SHINY!!!!!! Foi na rota à direita de Fortree. E peguei, óbvio!!!

Pena que a forma shiny dele não é tão bonita...
    Meu primeiro shiny que acho no random(o Gyarados no Lake of Rage no Crystal não conta porque a aparição dele já era esperada).

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 99% dos flahcards tá travando também. Só tá rodando legal no Acekard 2i, 2.1, RPG com o firmware Akaio 1.6RC1 e num lá do CycloEvolutionDS, outros, o jogo trava e dá tela preta da morte.

Massroc, essa semana pego meu DS e eu tenho Aerodactyl, daí te mando um ovo

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca guardem dinheiro com a mãe, sério. Ela não para de ligar dizendo que comprou algo, desse jeito vou ficar pobre de verdade.

Bem, não que eu gaste em potions e afins durante o jogo, mas tenho que ter algo sobrando para os 20 Hyper Potions e Revives na hora da Elite.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Permissões de Postagem