Página 947 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4478478979379459469479489499579971047 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.461 a 9.470 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou considerando fazer isso em Emerald... No Plat vou ter dificuldade em conseguir certas coisas indispensáveis pro sucesso da missão. Se eu conseguir no Emerald, eu tento no Plat um dia desses. (Também faço isso porque o Emerald ficou muito mais rápido nesse PC, e, sendo assim, é menos tedioso usar um Magikarp.)

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeeeeeee rapaziada.
    Nunca comento nesse tópico apesar de gostar muito de Pokémon (apenas até a geração C/G/S) e agora saiu esse remake pra DS então vou começar a participar aqui.
    Ficou excepcional esse Remake do G/S.

Já vou encher o saco do povo.
    Se alguem ai tiver um Articuno sobrando e quiser me passar me diz ai pra gente trocar os FC
    Uma pena eu não poder usar minha fita de GBC com a pokedex com 250 Pokémons, só não peguei Celebi na época que jogava com os amigos e um cabo link.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Aeeeeeeeee rapaziada.
    Nunca comento nesse tópico apesar de gostar muito de Pokémon (apenas até a geração C/G/S) e agora saiu esse remake pra DS então vou começar a participar aqui.
    carai igual eu..
    pulei todas as outras gerações..!

por favor, algum dos fanáticos aee ja vai preparando um detonado maneiro! hueahueahue =)
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIKARP CHALLENGE
    Episódio I - O Começo

Bom, vou começar agora a Corrida do Magikarp. Andei pesquisando pelo Google e observei que muita gente se mete nessas merdices inúteis de passar o jogo com pokémons inúteis. Já vi Caterpie e Wurmple-only run, mas o mais comum é o do Magikarp, por questões óbvias. Então, pra começar o diário da missão, digo que o farei em Pokémon FireRed. Porque? Pelas seguintes razões:
    - Era o jogo que eu ia zerar antes
    - É mais fácil de se conseguir um Magikarp do que em Emerald (eu iria precisar de Gameshark para usar ele em Rustboro).
    - Não será o Plat, apesar de Magikarps serem melhores lá.
    - Eu gosto mais de Kanto u-u

As regras do desafio:
    1. O principal pokémon será exclusivamente um Magikarp. PORÉM é MUITO importante acentuar que, sem o uso de codes (o que pretendo não fazer) isso é praticamente impossível. Sendo assim, outros DOIS POKÉMONS IRÃO FIGURAR O TEAM. Serão o starter e um dos três pássaros. Explico: Em FR, Magikarps podem ser comprados na rota 4. Pra chegar nela, eu preciso vencer Brock. Logo, preciso de um starter pra fazer isso. Squirtle ou Bulbasaur. Eles podem facilmente passar do cara. Eu sei, é triste não usar o Magikarp lá, mas seria inviável de qualquer forma (repito, não usarei codes). E o pássaro em questão, eventualmente Articuno (insira aqui uma imagem da captura de um Articuno por um Magikarp), será por causa da Elite Four Agatha. Como sabemos bem, ela usa um Haunter e dois Gengars. Isso inviabiliza o uso de Magikarp, já que este só aprende coisas normal. Articuno irá vencer apenas estes três pokémons (importante ressaltar que, sendo assim, vai ser realmente TENSO passar na Lavender Tower).
    2. O Magikarp terá como moves apenas Flail/Splash/Tackle, únicas coisas que aprende. Codes podem mudar isso, mas como já disse, não serão usados.
    3. É UM MAGIKARP, não um Gyarados. O objetivo, no fundo, é vencer a liga com o Magikarp com um lvl inferior a 100, de modo que eu possa o evoluir posteriormente.
    4. Como devem ter percebido, não ligo pras Sevii Islands. Estão fora do plano.

Bom, é isso. A cada novo avanço significativo (provavelmente de gym em gym) irei fazer um post falando do trajeto, dos desafios e da experiência melancólica que deve ser treinar um Magikarp. É um jornada longa e, chuto que 90% de quem começa não termina ela nunca. Ainda mais sem codes (insira aqui uma imagem de eu treinando um Magikarp em Viridian Forest até o lvl 15). Espero que eu consiga superar isso. Se não... Bem, aí será bem triste ._.

Manteiga.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Aeeeeeeeee rapaziada.

Já vou encher o saco do povo.
    Se alguem ai tiver um Articuno sobrando e quiser me passar me diz ai pra gente trocar os FC
    Uma pena eu não poder usar minha fita de GBC com a pokedex com 250 Pokémons, só não peguei Celebi na época que jogava com os amigos e um cabo link.
    Eu tmb to com os 250 pokes na Gold, mas pra mim só falta o Omastar o/

Já tenho o Omnyte na fita, mas por algum motivo não evolui ele ainda :wscared:

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    [CENTER][B][COLOR="Navy"][SIZE="4"]MAGIKARP

bla bla bla bla whiskas sachê

Manteiga.
    vc vai usar akele sistema de troca do primeiro até o lvl 15?

Regras tbm de que n se pode usar TM/HM
    vc poderia tbm pegar 1~2 poke só pra usar:Cut, Flash,Surf,Strenght,Rock Smash(?)
    senao como conseguira passar da Passagem no Plateu Indigo?

Filma pra nós vermos sua luta com o LT Surge
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os HM slaves eu não citei porque é uma coisa óbvia que eu vou usar >->

Manteiga.

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SoloRun de Magikarp? Essa eu quero ver...

Acabei de instalar o firmware do akaio no meu MicroSD vou testar em casa agora se funcionou (to na lan).

Espero que pra instalar seja só extrair tudo no microSD se não for eu fiz merda. [+Medo] E quero ver se vai funcionar o SS com isso ai...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardarei curioso os posts do Manteiga. Essa eu quero ver [27]
    <editado>

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu como sempre pego o bonde andando.

Publicidade:

Permissões de Postagem