Página 945 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4458458959359439449459469479559951045 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.441 a 9.450 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    É :/ Eu tava tão animado com o novo projeto de team >_> Espero que não demore a acharmos um jeito de jogar. Viver de GIII e Platinum é tenso.

@Povão
    Acho que vou jogar FireRed >_> Nunca escondi de ninguém que gosto muito de Kanto em GIII. Vou ver se exploro um team mais... Ah... Exótico?
    Charizard
    Omastar
    Pidgeot
    Electabuzz
    Venomoth
    Sandslash
    Que fodástico u-u Veremos se eu chego a algum lugar lol.
    Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Em 99% dos flahcards tá travando também. Só tá rodando legal no Acekard 2i, 2.1, RPG com o firmware Akaio 1.6RC1 e num lá do CycloEvolutionDS, outros, o jogo trava e dá tela preta da morte.

Massroc, essa semana pego meu DS e eu tenho Aerodactyl, daí te mando um ovo
    Eu tava jogando no AceKard 2i no meu DSi e tava dando tela da morte, acho que é porque eu to usando o firmware original que dizem que é muito pior que o Akaio, vou ter de trocar isso o mais rápido possível, eu até suporto que o Kingdom Hearts e o The World Ends With You travem, mas o Pokémon já é demais.

E ME AVISA QUANDO TIVER COM O TEU DS! AERODACTYL > CROBAT. Se tu me passar o Aerodactyl é certo que ele vai ter lugar garantido na minha party.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tolos, não conseguem ver o potencial do Crobat.

Crobat > Vida.

...

@Manteiga

In-game você chega a qualquer lugar com qualquer pokemon. Até com Caterpies Lv. 100.

~~Ahoseru~~

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caterpie lvl 100? Olha que é uma idéia sedutora :rolleyes:

Manteiga.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caterpie level 100 deve ser TENSO. Eu ainda deixaria ele level 98 pra poder pegar uma Buterfree level 100 =P

Publicidade:

<editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha que o Axel me inspirou até. Deu vontade de passar um jogo usando um pokémon básico e patético. Deve ser emocionante.

Manteiga.

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Crobat é bom, mas não é tudo isso, na minha opinião a melhor coisa que o Crobat faz é botar os outros pokes pra dormir com Hypnosis e eu já tenho mais 2 pokémons pra fazer isso. O ataque do Aerodactyl é muito maior que o do Crobat e a volocidade é a mesma...

Foi só eu que achei esse novo menu do HG/SS uma merda? O clássico era muito melhor.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou montando uma lista de bichos tediosos e nocivos pra usar solo. Não sei a versão que vai ser, talvez até Plat (imaginem eu enfrentando Cynthia com um Kricketune!). Por ora é isso: Fearrow (Fr), Mightyena (E), Dustox (E), Beedril (Fr), Furret (C), Linoone (E) e Geodude (Plat).

COMÉDIA!

Manteiga.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Deus... Vamos lá.

Primeiro, o Kadabra. Se ele aprende Recover, porque ignorar um golpe tão formidável? Tire Shadow Ball, é um golpe físico, completamente sem serventia em um Kadabra. Quando conseguir o TM Cal Mind, ensine a ele, e verá o potencial que um Psychic desse bicho tem. O Breloom... Porque pegar um já tendo Blaziken como fighting? De qualquer forma, é uma idéia legal ensinar Spore + Focus Punch pra ele. Grass pode deixar Giga Drain. Outro golpe tanto faz.

O Pelipper... Ensine Aerial Ace pra ele, no lugar de Fly. Consiga o TM 13 - Ice Beam e ensine também. O quarto slot tanto faz. Se quer outro aquático para usar como aquático, pegue uma Super Rod e vai na fé pescar Starmie em Lilycove, pegue um Spheal na Shoal Cave ou tente um Feebas (recomendo mais as duas primeiras opções). Starmie, se for pegar, ensine Psychic/Surf/Ice Beam/Recover. Walrein, Ice Beam/Surf/Body Slam/Qq coisa.

Agora, o futuro Flygon. Ensine EQ no lugar de Dig e tire esse golpe de merda que é Sand Tomb. O Dragon Claw fica. Ensine Fire Blast pra ele no lugar de Sand Tomb, é imensamente mais útil.

O quarto slot... Pra que um Altaria, um pokémon PORCO, se tu já tem um Flygon? Capture alguma coisa de um tipo diferente dos que você já tem ou deixe vago mesmo.

@Pros outros
    Alguma novidade de HG e SS pra emulador? ._.

Manteiga.

EDITADO
    @Anakin
    Depende a versão que você joga. Se estiver jogando algo da Geração IV (D/P/Plat/HG/SS), então ele é formidável. Se for algo de outro jogo, esquece. Pra evoluir Togepi tem que maximizar a felicidade e pegar um lvl.
    DAONDE QUE SHADOW BALL É ATAQUE FÍSICO BROU?
    Porra, depois de 2 meses eu venho aqui e vejo que vocês não andam fazendo o dever de casa.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em GIII é.

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem