Platinum:
Elite Four! A cada batalha vou editar o post.
Round 1-Aaron:
-Yanmega vs Yanmega: O Yanmega dele acerta um Air Slash que quase fainta o meu, mas toma Ancient Power na cara(OHKO)
-Sai Yanmega entra Infernape
-Infernape acerta um Flametrower que deixa Vespiqueen no vermelho, mas ela se recupera com Full Restore, então Infernape usa FlameTrower, Vespiqueen no amarelo, Flametrower de novo, Vespiqueen fainted(3 hit).
-Sai Infernape entra Garchomp
-Garchomp acaba com Drapion com Earthquake(OHKO)
-Sai Garchomp entra Staraptor
-Staraptor humilha Heracross com Brave Bird(OHKO)
-Sai Staraptor volta Infernape
-Infernape derrete Scizor com Flametrower(OHKO)
Tomei um susto com Yanmega, mas passei.
Round 2-Bertha:
-Inferape acerta um Grass Knot, que deixa Whishcash no amarelo, toma Earth Power, fica no amarelo também, mas acerta outro Grass Knot e derrota o peixinho.
-Sai Infernape entra Gyarados, e aí começa a humilhation:
-Com Ice Fang gelou o c* de Gliscor(OHKO)
-Com Waterfall deixou Golem no chinelo(OHKO)
-Até o temido Rhyperior caiu diante do Waterfall de Gyarados(OHKO)
-Quando veio Hippowdon, a humillhtion terminou, pois não só Gyarados não conseguiu dar OHKO nele, como tomou Stone Edge e faintou.
-Garchomp veio para ser saco de pancada enquanto Hippowdon e Gyarados eram recuperados ao mesmo tempo
-Voltou Gyarados e derrubou Hippowdon com Waterfall(2hit)
No fim do post um bonus sobre essa batalha.
Edit: O bônus era uma foto de um Hippowdon fêmea que eu pensava ser shiny(porque era de cor preta), mas o Flea me explicou tudo. Enfim, foi essa Hippowdon que me deu trabalho nesse round, e o Whiscash também.
Round 3-Flint:
-Garchomp derruba Houndoom com Earthquake(OHKO)
-Sai Garchomp, entra Gyarados e Magmortar vem logo em seguida,
-Gyarados derruba Magmortar com Waterfall e critical hit, mas fica burned for causa do Flame Body do Magmortar(OHKO)
-Volta Garchomp e começa outra humilhation:
-OHKO em Infernape com Earthquake
-OHKO em Flareon com Earhquake
-OHKO em Rapidash com Earthquake
Nada difícil, o próximo desafio:
Round 4-Lucian:[/B]
-Garchomp estraçalha Mr. Mime com Crunch(OHKO)
-Sai Garchomp entra Yanmega
-Yanmega acaba com Espeon com Silver Wind (2 hit)
-Sai Yamnega entra Staraptor
-Staraptor detona Galade com Brave Bird(OHKO)
-Sai Staraptor entra Garchomp
-Garchomp detona Alakazam com Crunch(2 hit)
-Garchomp derrete Bronzong com Fire Fang(2 hit)
Ele deu trabalho, mas é agora ou nunca! A tensa, a fodônica, a oxigenada Cynthia!!!
Final Round-Cynthia:
Batalha tensa demais. Começei com Gyarados. Ela, Spiritomb. Usei dois Dragons Dances, recuperei e fui pra cima. Waterfall, Spiritomb no vermelho. Full Restore recuperou o fantasminha, mais dois Watterfall e Spiritomb caiu. Quem vem agora? Togekiss. E eu, Magnezone. Eu sabia que tinha uma grande chance do Togekiss atacar primeiro com Aura Shpere, mas sabia que se ele resistisse e usasse Thunderbolt eu poderia vencer. Preciso dizer o que aconteceu? Mas nem o Thunderbolt derrubou Togekiss. Tive que apelar pro Ice Fang de Gyarados, ou Magnezone iria sucumbir(ele tava no amarelo). Foi o suficiente. Togekiss foi ao chão. Quem vem agora? Garchomp? Roserade? Não, Lucario. Infernape foi muito bem e com Close Combat amassou Lucario como uma latinha de refrigerante. E aí, veio Milotic. Voltei Magnezone, mas Thunderbolt não era suficiente para derrubá-la. Cynthia resolveu apelar de vez e colocar Garchomp em campo. E eu, Gyarados. Como aquele dragãozinho FDP me deu trabalho. Ele atacava primeiro com Dragon Rush e Gyarados ainda fez o favor de errar o Ice Fang. A partir daí foi o Dragon Rush dele contra meus Full Restores que insistiam em manter Gyarados em pé. Mas teve uma hora que o Dragon Rush flinchou meu Gyarados, e tentei um Dragon Dance. Por pouco Gyarados não faintou. Gyarados já tinha gasto parte do hp do Garchomp com Ice fang(quando Garchomp resolveu usar Flametrower, lesado...mas uma berry FDP deixou Garchomp no verde de novo). Dragon Dance feito, e finalmente minha Speed estava melhor que a dele. Ice Fang, Garchomp ficou no amarelo. Outro Ice Fang, Garchomp fainta. Milotic volta.Magnezone também. Tenta um Thunderbolt, deixa o Milotic no amarelo mas aí veio o Mirror Coat, Magnezone fainta. Infernape tentou o Grass Knot, mas não conseguiu derrubar o Milotic e ainda tomou Surf na cara, faintando. Coloquei Gyarados enquanto eu ressucitava Magnezone e Cynthia usava Full Restore no Milotic. Voltei Magneone, que com dois Thunderbolts e resistindo a um Surf e um Ice Beam, derrotou Milotic finalmente. Aí veio Roserade. Ressucitei o Infernape, coloquei ele em campo e de cara tomou Ernegy Ball. Infernape tentou Flametrower, mas Roserade não faintou e ainda derrubou Infernape com Sludge Bomb. E aí surgiu o grande herói que até aquele momento estava apagado: Staraptor! E seu move supremo: Brave Bird! Põs fim a batalha e deu a vitória a mim!
É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!!
Primeira vez que passo da E4 na GIV!
Hall of Fame:
Team vencedora:
Agora passei a E4 em quatro jogos: Red, Crystal, Fire Red e Platinum.
Agora vou atrás do trio lendário e da foto do Manaphy.