Postado originalmente por
Manteiga
Estive observando hoje a decadencia deste topico. Impressionante como de umas paginas pra ca ele veio minguando ate chegaroms ao cemiterio em que estamos. Saudades dos tempos de 2008, quando isto aqui vivia apinhado de gente. Tinhamos Mestre falando suas bobagens e indo a orgasmos multiplos com GIV, Henn, Provlone e outros tantos com seu incansavel deleite pelo competitive, e eu e os demais gatos pingados com suas jornadas por GII ou GIII... Bons tempos eram aqueles.
Bela reflexao para iniciarmos 2010.
Manteiga.
Realmente Manteiga, esse é o único tópico que frequento dessa parte do Off, sempre venho aqui pra ve se tem post novo mas só encontro o tópico la embaixo quase indo pra 2º página... ai tenho que fazer qualquer post como esse último que fiz pra fazer ele upar e não cair no esquecimento.
Bem, quando sair HG/SS em inglês volta aos velhos tempos, cheio de post sobre os jogos, só espero que os roms não travem.
E ainda não me decidi se compro ou não um DS pra jogar eles :wscared:

Postado originalmente por
Maldorca Saeli
Pra começar 2010:
Alguém indica um bom emulador de DS please?
E qual é uma boa rom de Pokémon pra jogar D:?
Emulador não sei, mas sobre versão, se quiser por gráficos tem a Diamond/Pearl/Platinum. Tem a Heart Gold e Soul Silver que são remakes da Gold/Silver mas por enquanto só japonês.
Mas se quiser nostalgia... tenta Yellow ou Fire Red e Leaf Green que são versões melhoresa da Red/Blue