Página 847 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 347747797837845846847848849857897947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.461 a 8.470 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra pegar quantos fossiles quiser, mas todos são de Cranidos (antes da Nat Dex, pelo menos). Em Pearl é igual, mas ao invés de Cranidos é Shieldon :p (Não sei se foi bem isso que tu quis dizer ou se eu fumei, mas enfim...)

@Diamond
    Venci em Veilstone esses dias já. Team:
    Monferno lvl 30
    Luxray lvl 30
    Murkrow lvl 30 (o/)
    Rampardos lvl 32

Com preguicinha de jogar mais. Bolando outro save em Emerald, agora que descobri como fazer o relógio interno fungar lol.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rampardos é legal. Ataque monstruoso, com Mold Breaker...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estive observando hoje a decadencia deste topico. Impressionante como de umas paginas pra ca ele veio minguando ate chegaroms ao cemiterio em que estamos. Saudades dos tempos de 2008, quando isto aqui vivia apinhado de gente. Tinhamos Mestre falando suas bobagens e indo a orgasmos multiplos com GIV, Henn, Provlone e outros tantos com seu incansavel deleite pelo competitive, e eu e os demais gatos pingados com suas jornadas por GII ou GIII... Bons tempos eram aqueles.

Bela reflexao para iniciarmos 2010.
    Manteiga.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que eu parei, Manteiga. Foi por causa disso.

Mas estou esperando HG/SS em inglês, é por isso que não estou jogando ultimamente. Sem contar os vestibulares.

HG/SS em inglês é quando? Março?

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar 2010:

Alguém indica um bom emulador de DS please?
    E qual é uma boa rom de Pokémon pra jogar D:?

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Estive observando hoje a decadencia deste topico. Impressionante como de umas paginas pra ca ele veio minguando ate chegaroms ao cemiterio em que estamos. Saudades dos tempos de 2008, quando isto aqui vivia apinhado de gente. Tinhamos Mestre falando suas bobagens e indo a orgasmos multiplos com GIV, Henn, Provlone e outros tantos com seu incansavel deleite pelo competitive, e eu e os demais gatos pingados com suas jornadas por GII ou GIII... Bons tempos eram aqueles.

Bela reflexao para iniciarmos 2010.
    Manteiga.
    Realmente Manteiga, esse é o único tópico que frequento dessa parte do Off, sempre venho aqui pra ve se tem post novo mas só encontro o tópico la embaixo quase indo pra 2º página... ai tenho que fazer qualquer post como esse último que fiz pra fazer ele upar e não cair no esquecimento.

Bem, quando sair HG/SS em inglês volta aos velhos tempos, cheio de post sobre os jogos, só espero que os roms não travem.
    E ainda não me decidi se compro ou não um DS pra jogar eles :wscared:

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli
    Pra começar 2010:

Alguém indica um bom emulador de DS please?
    E qual é uma boa rom de Pokémon pra jogar D:?
    Emulador não sei, mas sobre versão, se quiser por gráficos tem a Diamond/Pearl/Platinum. Tem a Heart Gold e Soul Silver que são remakes da Gold/Silver mas por enquanto só japonês.

Mas se quiser nostalgia... tenta Yellow ou Fire Red e Leaf Green que são versões melhoresa da Red/Blue
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Xyvon
    HG/SS saem dia 14/03. Meu aniversario, aeae o/

@Maldorca
    Tem o No$Gba, creio que seja o melhor da atualidade pra emular jogos de DS. Infelizmente ele fede com os de GBA: Emerald, por exemplo, quando emulado nele, fica com terriveis bugs nos lugares com nevoa e embaixo do oceano. Dizem ter uns bugs em outras versoes, mas emula direito os de GIV em pokemon. Se der problema e culpa da ROM.

Quanto a versao, bem, e muito vago. Crystal e legal pra passar o tempo, Emerald, apesar de falho em muitos aspectos, e um jogo interessante e que ate certo ponto te prende. Por outro lado, GIV tem D/P/Pt, sendo que destes o melhor e o PLatinum mesmo, com maior variedade de pokemons e uns itens diferenciais. Os outros dois sao iguais entre si, mas sao mais chatinhos que o Plat e levemente mais complicados. E eles nao tem BF :x. Fora dos RPGs tem Mystery Dungeon, que e legalzinho pra passar o tempo.

Recomendo Platinum.
    Manteiga.

Edit
    @Libra: Espero que esteja certo. Detestaria saber que postei umas 1000 vezes aqui pra nada ._.
    Última edição por Manteiga; 02-01-2010 às 14:23.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor emulador seria o no$gba 2.6a.

Quanto a roms, tem Pokemon Diamond/Pearl/Platinum, a série Pokemon Ranger e Mystery Dungeon.

De resto só tem joguinho besta.

~~Ahoseru~~

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mystery Dungeon é um jogo bem legal mesmo, só joguei 1 e gostei, foi difícil entender mas depos foi tranquilo. Ainda não descobri como faz pra capturar os pokemon lá... só consigo depos que mato eles, mas tem que ter sorte pra eles quererem ir com vc.
    Não sei direito, mas EU acho que deve ter outro jeito mais fácil de conseguir capturar, pq pegar os lendários assim seria foda o.o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce tem que ter a Friend Area dos pokemons. Nao me lembro muito bem, mas, por exemplo, a Friend Area de um Zubat e a Echo Cave. Pro Zubat querer te seguir tu tem que ter a FA Echo Cave. E ai tem que ter sorte, pois cada pokemons tem determinada porcentagem de querer te seguir se tu vencer ele em luta. Alguns nao podem ser recrutados, apenas evoluidos, por exemplo. Nao tem outro jeito de capturar: e so assim.

Os lendarios nem e tao foda. Quase todos tem umas 99% de chance de entrar pro team. O detalhe e que tem que ter a FA (as dos lendarios sao raras) e geralmente eles ficam em cavernas longas e fodonas (a do Mewtwo, por exemplo, tem 99 andares). Mas tem fatores que influenciam na captura de lendarios, como reputacao.

Manteiga.

PS: escrever sem acentos ou cedilha e TENSO.

Publicidade:

Permissões de Postagem