Página 937 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4378378879279359369379389399479871037 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.361 a 9.370 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Eu sempre disse que Mossdeep era tenebroso. É o pior ginásio pra mim, sempre foi e provavelmente será sempre. Aquele Claydol é muito fiadapú.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda é o pokemon que ele escolha, na primeira vez que fui lá ele queria um Misdreavus... agora ele quer um Bronzor...vamo ve
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salva antes de falar com ele e dá um Soft Reset. Acredito que isso muda o pokemon que ele vai escolher.

Se tivesse como, poderia ir no Underground e achar umas naqueles eventos de cavar.

~~Ahoseru~~

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já baixei o SS e HG agora, vou preparar o terreno pra jogar o SS enquanto dou uma olhada no HG, mas vou jogar sério o SS, o HG acho que vou passar uns 3 gyms e depois já era.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi tranquilo esse, Bronzor é até fácil pegar, já peguei a scale

E já fui la no cara, peguei o Sky Attack em troca do Fly. Depos pego o Aura Sphere

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaeaeae , vou começar a jogar emerald mais to em duvida de um team bom , alguem quer me ajudar?

até agora eu montei isso:

Blaziken-
    Blaze kick(puis por STAB mais acho q vou por fire blitz lvl 66)
    double kick(quando jogava ruby eu amava esse golpe e não vou trocar)
    bulk up(fazer um bulk up+double kick ou+blaze kick)
    brave bird(não pensei em nada melhor D=)

Breloom-
    Facade(com poison orb+poison heal)
    bullet seed(Stab+atak bom)
    mega drain(stab e heal)
    swords dance(junto com bullet seed causa grande dano)

Flygon[se eu tiver paciencia de treinar]-
    Earthquake(quande dano)
    Dragon claw(familiarizo com o golpe e é bem forte)
    Fly(usado para voar..[master of obvious])
    Sand tomb(sem mais oq colocar de tipo ground)

Não sou bom para montar movesets então por favor me ajudem

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    agora to usando desmune pra jogar SS entao da pra driblar as falhas
    começei denovo e repeti tudo igual , mas agora alem do quilava tinha uma hoothoot no gym do falkner , mas ela nem foi usada
    agora a caminho do segundo gym catei uma mareep e to upando a hoothoot que ta fraca pra cace** lvl 12 e apanha pra quase tudo lvl 8 do mato :S
    mareep ta lvl 9 ainda e quilava lvl 18
    Esse desmune roda como o nocash???
    Agora bateu a vontade de jogar HG.
    ...

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Emerald:

Só estou postando para comentar a minha batalha no pior ginásio de toda a história dos jogos pokemons. O gym de Mossdeep. Superou até o gym de Saffron em GI. Tanto naquele puzzle chato, quanto na dificuldade da batalha. Fui MASSACRADO 3 vezes seguidas até vencer. Eu tentava uma combinação do Crunch do Vibrava com o Surf do Swampert, mas os bichinhos não caiam. Os Psychics deles derrubavam tudo. Quando não era isso era o Earthquake do Claydol para enfraquecer o Swampert, e quando eu conseguia derrotar o Claydol, vinha o Solrock com Solarbeam para desmontar o anfíbio. E o Vibrava, coitado, sem muita defesa e hp, um psychic derrubava ele rapidinho. Breloom nem teria chance naquele gym(ele apanharia), e Camerupt seria ownado pelo Claydol, por isso nem me atrevi a usar eles. Tive que treinar um pouco mais e gastar uma Rare Candy no Vibrava para ele virar Flygon. Aí, na quarta tentativa, finalmente a combinação Crunch + Surf deu certo. Flygon, mais forte e mais resistente, derrubou Xatu, enquanto Swampert deu um banho em Claydol. Mas ainda tinha Lunatone e Solrock. Solrock usou um Solarbeam que desmontou Swampert, mas ele logo ressucitou e foi pra luta, enquanto Flygon fazia a parte dele. Solrock usou Sunny Day, mas tomou a mordida derradeira antes de tacar outro Solar Beam. Quanto ao Lunatone, outro Crunch + Surf + critical hit e ele estava derrotado.

Agora, meu ranking dos piores ginásios da história:

1-Mossdeep(R/S/E)
    2-Saffron(R/B/Y, FR/LG)
    3-Goldenrod(G/S/C)

E a team:

Swampert lv 44
    Flygon lv 45
    Camerupt lv 43
    Breloom lv 43
    Cara Jogo Ruby , mas Minha Conb. n Morreu ng , meu Surf do Swanpert lv36 , mato o solrock em 2 , e meus shadow ball que eu botei no meu Kecleon em 2 matou o Lunatone , eu achei isso , relenbrando os monstros do GYM de Mossdeep eram lv 41 e meu Kecleon lv33 , e Swarp lv 36 Ownaram , e usei so 2 Super Potion ( 50 hp cada)

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei emerald para emulador (nogba) mais não tem a barra de espaço(velocidade maior) e não tenho a minima paciencia para jogar sem ela , alguem sabe como poso arumar isso?

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Já baixei o SS e HG agora, vou preparar o terreno pra jogar o SS enquanto dou uma olhada no HG, mas vou jogar sério o SS, o HG acho que vou passar uns 3 gyms e depois já era.
    Massorc , tem como me passa teu Msn , pra tu me dizer o site do HG e do SS , e me dizer um Emuler de NDS bom ai ;D ?

Publicidade:

Permissões de Postagem