Página 1047 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 47547947997103710451046104710481049105710971147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.461 a 10.470 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UU = Pouco usado
    OU = Muito usado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Vai nessa.

@Libra
    Magmortar. Tem mais ATK e mais SATK e um movepool interessantíssimo. Charizard também tem ofensividade e golpes fantásticos, mas eu prefiro Magmortar. O detalhe é que mais lento e mais frágil fisicamente, mas enfim.

Manteiga.
    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Charizard tem uma fraqueza infeliz pra Stealth Rock, perde 50% do HP quando SR tá em jogo, porém, o Bellyzard, presente desde a GII é sempre uma ameaça, assim comoversões Mixed Sweeper e Specs sets, com grande poderio.

Magmortar no entanto, mesmo possuindo uma bela Movepool peca pela previsibilidade, e pela ofensividade unicamente no Special (Raramente aparece um Mixed). Além de não possuir poder suficiente, ainda que na base do Specs para arrebentar com seus Counters mais tradicionais, como Milotic (UU) e Vaporeon (OU).
    Interessante, me fez pensar melhor em qual deveria usar, só bobiar nenhum dos dois. Magmortar pelo que o Manteiga disse não vale tanto a pena, pois se ele é lento e frágio significa que o oponente atacaria primeiro nas maioria das batalhas e um golpe de água poderia ser fata.
    Um Charizard tambem está me parecendo difícil de usar... :wscared:

Recomendam algum outro ? Quando pensei em usaru m de fogo me veio 3 nomes só, esses 2 e o do Flareon, mas Flareo acho que dificilmente uso, não acredito muito nele.

ps: Tambem vou passar um Larvitar pra HG

ps: Pensei tambem em usar um pokemon de grama, por isso vou passar um Meganium pra lá [/coolface]

uashsahashusahauhs
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Interessante, me fez pensar melhor em qual deveria usar, só bobiar nenhum dos dois. Magmortar pelo que o Manteiga disse não vale tanto a pena, pois se ele é lento e frágio significa que o oponente atacaria primeiro nas maioria das batalhas e um golpe de água poderia ser fata.
    Um Charizard tambem está me parecendo difícil de usar... :wscared:

Recomendam algum outro ? Quando pensei em usaru m de fogo me veio 3 nomes só, esses 2 e o do Flareon, mas Flareo acho que dificilmente uso, não acredito muito nele.

ps: Tambem vou passar um Larvitar pra HG

ps: Pensei tambem em usar um pokemon de grama, por isso vou passar um Meganium pra lá [/coolface]

uashsahashusahauhs
    Bobagem passar Larvitar. Dá pra pegar bem cedo na Safari Zone.E Meganium é tão...Tão... Besta D: Pra mim, pokés grass são no geral, ruins, com pouquíssimas exceções. (Celebi, Shaymin, Roserade, Torterra e Sceptile). E pokés de fogo, isso é realmente algo difícil, porém tenho um excelente nome: Chimchar.

Se quiser te faço um Egg.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, GIV precisa dar a Flareon o Fire Blitz, urgente.

Precisamos de mais pokes de fogo usáveis.

~~Ahoseru~~

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Bobagem passar Larvitar. Dá pra pegar bem cedo na Safari Zone.E Meganium é tão...Tão... Besta D: Pra mim, pokés grass são no geral, ruins, com pouquíssimas exceções. (Celebi, Shaymin, Roserade, Torterra e Sceptile). E pokés de fogo, isso é realmente algo difícil, porém tenho um excelente nome: Chimchar.

Se quiser te faço um Egg.
    Tava zuando no Meganium, acho que foram poucos team meus que tiveram um poke de Grass.

O Larvitar vou pensar na Safari Zone, mas eu acho que quanto mais cedo melhor, e devo demorar um pouco até lá... to na 2º cidade ainda.

Foda que Chimchar já usei na Platinum, e não queria repetir de novo ;/

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que nerfar a merda do stealth rock isso sim, acabou com os pokes fire, flying e principalmente fire/flying (bye bye zard!)

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    porra milotic pouco usado eh foda
    pelo menos eu nnca dispenso ele nos times que faço

ando pensando em usar um froslass o que acham ?
    É que já houve aqui uma discussão sobre Milotic, e ficou provado que até Tentacruel faz o serviço melhor. Milotic perdeu totalmente o espaço na GIV.

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    Tem que nerfar a merda do stealth rock isso sim, acabou com os pokes fire, flying e principalmente fire/flying (bye bye zard!)

~
    Fato.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

recomecei o meu pokemon diamond aqui no ds e pá
    ai peguei o meu turtwig como sempre.
    a hora que eu vejo os moves,tinha tackle e withdraw.
    withdraw é de agua,mas o turtwig é de planta.
    comofaz/
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muri|o| Ver Post
    recomecei o meu pokemon diamond aqui no ds e pá
    ai peguei o meu turtwig como sempre.
    a hora que eu vejo os moves,tinha tackle e withdraw.
    withdraw é de agua,mas o turtwig é de planta.
    comofaz/
    Tecnicamente Withdraw é como se fosse um... "encolher" <imaginando Squirtle fazendo isso> Turtwig é uma tartaruga, nada mais justo que ela faça isso tambem. :o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentacruel > Milotic e tenho dito.

Withdraw literalmente que dizer "retirada", no jogo é como se o Pokemon se escondesse no seu casco para se defender (Shelders, Cloysters, Squirtles e etc.)

E Frosslass só não é pior que Glalie.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Permissões de Postagem