UU = Pouco usado
OU = Muito usado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

UU = Pouco usado
OU = Muito usado
Interessante, me fez pensar melhor em qual deveria usar, só bobiar nenhum dos dois. Magmortar pelo que o Manteiga disse não vale tanto a pena, pois se ele é lento e frágio significa que o oponente atacaria primeiro nas maioria das batalhas e um golpe de água poderia ser fata.
Um Charizard tambem está me parecendo difícil de usar... :wscared:
Recomendam algum outro ? Quando pensei em usaru m de fogo me veio 3 nomes só, esses 2 e o do Flareon, mas Flareo acho que dificilmente uso, não acredito muito nele.
ps: Tambem vou passar um Larvitar pra HG
ps: Pensei tambem em usar um pokemon de grama, por isso vou passar um Meganium pra lá [/coolface]
uashsahashusahauhs
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Bobagem passar Larvitar. Dá pra pegar bem cedo na Safari Zone.E Meganium é tão...Tão... Besta D: Pra mim, pokés grass são no geral, ruins, com pouquíssimas exceções. (Celebi, Shaymin, Roserade, Torterra e Sceptile). E pokés de fogo, isso é realmente algo difícil, porém tenho um excelente nome: Chimchar.
Se quiser te faço um Egg.
É, GIV precisa dar a Flareon o Fire Blitz, urgente.
Precisamos de mais pokes de fogo usáveis.
~~Ahoseru~~
Tava zuando no Meganium, acho que foram poucos team meus que tiveram um poke de Grass.
O Larvitar vou pensar na Safari Zone, mas eu acho que quanto mais cedo melhor, e devo demorar um pouco até lá... to na 2º cidade ainda.
Foda que Chimchar já usei na Platinum, e não queria repetir de novo ;/
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Tem que nerfar a merda do stealth rock isso sim, acabou com os pokes fire, flying e principalmente fire/flying (bye bye zard!)
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
recomecei o meu pokemon diamond aqui no ds e pá
ai peguei o meu turtwig como sempre.
a hora que eu vejo os moves,tinha tackle e withdraw.
withdraw é de agua,mas o turtwig é de planta.
comofaz/
Do,or do not.There is no try.outfit
Tentacruel > Milotic e tenho dito.
Withdraw literalmente que dizer "retirada", no jogo é como se o Pokemon se escondesse no seu casco para se defender (Shelders, Cloysters, Squirtles e etc.)
E Frosslass só não é pior que Glalie.
~~Ahoseru~~