Página 913 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4138138639039119129139149159239631013 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.121 a 9.130 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Eu gosto muito do Snorlax. Quando eu jogava pokemon yellow,ele destruia qualquer um.

O Alakazam é show de bola tambem,mas sem game-shark,só consegui ele uma vez.
    Bah, nunca conseguia usar Snorlax direito, não gostava muito de pokemons lerdos nessa época.

Alakazam eu até tentei usar, mas eu só pegava pra completar a Dex mesmo, não teria paciência de treinar um desde o Lv. 16.

Dragonite também era tenso na GI, raras as vezes que conseguia treinar um até a Elite, nem Dratini e Dragonair aprendia algo de bom. Mas conseguia também, era só alegria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Registro
    21-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no platinum to chegando na hearthome(acho q e assim que escreve)meu team tah assim:
    Gabite lv28;
    Staravia lv28;
    Prinplup lv28;
    Flareon lv20;

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei um pouco no Platinum e to jogando o Pearl 4fun mesmo.

Time Platinum:
    Castform
    Luxray
    Starmie
    Mr. Mime
    Togekiss
    Dratini (a ser treinado)
    Já ganhei da Elite 4 e todos os pokes tão lvl 50+ menos Dratini que ta 23 (?).

Time Pearl:
    Misdreavus
    Vespiquen
    Pikachu
    Gyarados
    Blissey
    Gible (a ser capturado)
    To com 6 badges e os pokes tão tudo lvl 30 + ou - muita preguiça de treinar.

OBS: Todo mundo fala que Blissey é foda, mas esse bicho é uma merda, não mata nada e minha única opção foi ensina Hyper Beam pra ela pra ver se ela conseguia pelo menos mata alguma coisa pra upa lvl. Eu é que sou noob ou Blissey só serve mesmo pra jogar multiplayer? E se eu sou noob alguém me diz qual golpe eu tenho que ensina pra ela pra ela poder upar pelo menos...

@Flea
    Vlw mesmo, acabou com todas as minhas duvidas.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blissey é tanker.

-> Softboiled
    -> Toxic
    -> Double Team
    -> Seismic Toss

Pode não ser a mais eficaz, mas já ganhei muita na Factory usando uma dessas.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Blissey é tanker.

-> Softboiled
    -> Toxic
    -> Double Team
    -> Seismic Toss

Pode não ser a mais eficaz, mas já ganhei muita na Factory usando uma dessas.

Manteiga.
    Ai que ta o problema, eu jogo no DSi e não tenho como ensinar Seismic Toss pra Blissey, ou seja, acho que to fudido. Será que existe outra alternativa ou eu devo mandar a Blissey pro Box?

Publicidade:

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    hiper beam num era fisico Oo ?
    ou to brisando :S
    Hyper Beam é special e acho que sempre foi. Na GI era um dos melhores moves do jogo acho que era o mais poderoso agora ta piorado.

Registro
    21-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho que treinar flareon mas ele tah 8 leveis atras dos outros do team¬¬agora em hearthome vou compra a tm do fire blast pra ele

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hyper Beam até GIII era ataque físico por ser do tipo normal, agora com GIV ele se tornou ataque especial devido as novas mudanças nos ataques.

E Flareon em GV precisa aprender Flare Blitz urgente, 130 de base attack não é pra se desperdiçar assim.

~~Ahoseru~~

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Hyper Beam até GIII era ataque físico por ser do tipo normal, agora com GIV ele se tornou ataque especial devido as novas mudanças nos ataques.

E Flareon em GV precisa aprender Flare Blitz urgente, 130 de base attack não é pra se desperdiçar assim.
    GV precisa criar mais golpes Fire físicos.

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que Hyper Beam sempre tinha sido Special...

Acho que não vai ter jeito pra minha Blissey mesmo vou ter que substituir por algum outro pokémon, Lucario talvez, mas como eu vou pegar pelo Egg que se recebe na Iron Island a nature vai ser random :/ só me falta vir uma que diminua o atk ou speed...

Publicidade:

Permissões de Postagem