Página 1013 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 13513913963100310111012101310141015102310631113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.121 a 10.130 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eeeu? Magina :rolleyes:

Anyway. eu reencontrei vontade pra jogar esse lazarento jogo chamado HeartGold version. Dando crash direto, voltando nos últimos saves, mas eu sigo em frente. Mais por Johto do que pelo jogo mesmo. Algumas modificações não me agradaram muito, mas deixa quieto. Ganhei agora pouco a Hive Badge em Azalea, foi mais fácil do que de costume. Sem Fury Cutter aquele Scyther não é nada. Team:
    Quilava, Flaaffy e Zubat no lvl 20.

Esse Zubat por sinal mais me dando dor de cabeça que outra coisa. Mas a esperança é a última que morre. Em dois levels vira Golbat e deve se tornar alguma coisa usável.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade que o Satoshi fez mais de 150 pokémons no começo da série, e guardou alguns para uma geração futura, caso seu jogo fizesse sucesso. A prova mais absurda disso é o Ho-oh.

Mas dúvido que todos os pokés já foram feitos logo de cara, provavelmente alguns da 3ª, da 4ª e quem sabe até da 5ª já estavam guardadas na sessão de 'experimentos' e só então, um tempo depois, foram mostrados ao público.

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, tem o Ho-Oh... Tinha esquecido legal dele. Mas ele foi mais estilizado para o seu lançamento, não foi? Ele parecia um Fearow na primeira aparição.

Mas anyway, Shellos e Gastrodon realmente eram pra ser de GIII, mas por alguma razão desconhecida só saíram na GIV.

Manteiga.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Ho-Oh do primeiro episódio tinha uma cor meio diferente do que apareceu na Gold/Silver, mas devia ser por causa do brilho mesmo.

Mas se eles já tinham vários pokemon guardados pra outras geraçãos... porque será que não tivemos fósseis na GII ? Acredito que os fósseis da GIII e GIV já deviam ter sido feitos pelos produtores, mas porque não botaram nenhum na GII ? hummm

E Arceus, eles podiam ter deixado pra bota-lo na GV e fechar com o pokemon Deus.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi esse Meguroko em algum lugar, hum onde era mesmo?

Ah, lembrei:

~

Publicidade:

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pombo dessa nova geração acho que será como um pidgey/hoothoot/taillow/starly das outas gerações, assim como o ash sem dúvidas terá um desses.

É tradição, os passaros sempre vão ter que ter, mesmo que meio parecidos, mas acho que é uma coisa que "tem que ter" saca e_e

Já o Gear, sei lá, tensão esse, meio que copia do magnemite / bronzor e_e nem sei mano

o ponyta eletrico gostei.

o crocodilo achei TENSO

o coiso de fogo achei médio.

o chinchila acho q é um dakeles que tem q ter também, tipo rattata/sentreet/zigzagoon/bidoof, dakeles q agente acha no começo.

o coiso tenso que voa nem comento.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso dar minhas opiniões?

- Ash terá aquele pombo feio, como o Trizotto falou, porque ele sempre tem um dos pássaros do começo, fato. Ele terá duas evoluções, uma provavelmente no level 16 e a outra entre os lvl 30 e 35.
    - A chinchilinha feia será recorrente. Se a personagem feminina que acompanhar o grpuo não tiver uma dessas, algum outro personagem terá. Vai aparecer de vez em quando no anime. Não acredito que será como Rattata. Pra mim tá mais pra Skitty e Eeevee, ou seja, os fofuxos feios. Ainda ouso mais: não haverá selvagem, será um pokémon gift.
    - Porco voador: provavelmente aparecerá em um episódio com nome engraçado, em um lugar nebuloso e misterioso. Se houver uma cidade com foco paranormal ou fantasmagórico, sua primeira aparição será perto dessa cidade. Provavelmente causará intrigas entre o grupo que vai tentar investigar. Equipe Rocket vai querer roubar um que usará seus misteriosos poderes para vencê-los. Eventualmente pode ter algo a ver com uma trama paralela. Aparecerá raramente em uma ou duas rotas.
    - Gear (o único que lembro o nome): Talvez o Brock tenha um, não sie, me dá essa impressão. Não vai ser muito importante. Nos jogos, aparecerá em cavernas toscas bem como o Bronzor. Terá uma evolução que aparecerá na montanha principal, como o Bronzong.
    - Jacarezinho dumal: Vai aparecer no deserto ao norte da grande metrópole, com certeza. Terá uma evolução lá pelo level 37. Se não, serão duas, mas duvido muito disso. Ninguém no anime vai ter, aliás, vai aparecer em 1 episódio e nunca mais se ouvirá falar.
    - Macaco de fogo bizarro: Ash vai ter um, isso se não tiver o Pokabu. Deve ter uma evolução no level 30, que será fire/fighting (parece que gostaram de fazer isso). Vai ter um ataque bruto, mas defesas porcas.
    - Zebrinha: Pertencerá a alguma personagem feminina com quem Brock terá um flerte. Vai ser roubada pelos Rockets mas recuperada. Nos games, será comum e ninguém vai usar porque não terá evoluções.

Dos que já tinham aparecido:
    Tsutaja: Se Ash tiver só um dos starters, será esse. Se forme dois, será esse e o Pokabu. Vai ser o primeiro pokémon dele, provavelmente. Chegará ao último estágio. Nos games, terá um ATK mediano e uma SPD fora do comum.
    Pokabu: Se não for do Ash, será do rival então. Nos games, terá um potencial ofensivo legal, mas juro que acho que vai ser mais defensivo.
    Mijumaru: A personagme feminina do grupo vai ter. As evoluções serão fodonas só pra contradizar essa carinha feia. Chuto que a última será water/ice. O SATK vai ser bruto.
    Zorua e Zoroark: Eu li que Zorua será só por evento nos games fu. No anime, Zoroark vai aparecer em um episódio mais pro final, mas provavelmente sua maior participação será no filme. Ninguém vai ter isso, só se der a louca nos produtores e derem um Zorua pro Ash.
    Zekrom e Reshiram: Vão ter uns 4645 filmes sobre eles, uma lenda bacana e umas intrigas legais. Só.

Isso tudo supondo que o anime continue como está. Eu ainda torço pra tirarem o Ash, anyway...

Manteiga.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm soube que brock nao participara mais do desenho

eu nao sei se e´verdade mais sei la

Uhul grupinho do tedio e manteiga apaga velinha suahsuahsuha

tbm se uma velha ler o texto do manteiga vai morrer

ate termina de ler é um abraço

EDIT:

\/ tbm me amarrei na habilidade do crocodilo deve ser fods
    e fiquei curioso com a habilidade do lendario
    Última edição por seichomaru; 14-06-2010 às 01:48.
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Informações dos novos jogos pelo Pokeplus.

* Zorua e Zoroark são Pokémon exclusivamente de eventos, ou seja, eles não aparecem durante o gameplay de Pokémon Black & White. Para obtê-los, é preciso comprar os ingressos de O Governante da Ilusão: Zoroark na pré-venda e transferir uma das feras lendárias shiny a uma das versões dos novos jogos para encontrar Zoroark. Para encontrar Zorua, é preciso obter o Celebi nos cinemas;

* Zoroark pode aprender um novo ataque chamado Night Burst, que diminui a precisão do oponente. Ele aprende este ataque em um nível alto;

* O Zoroark obtido através do evento conhecerá os seguintes movimentos: Fury Swipes, Faint Attack, Scary Face e Taunt;

* Zorua conhecerá os seguintes movimentos: Scratch, Leer, Pursuit e Fake Tears;

* A nova habilidade de Meguroko, o Pokémon crocodilo do deserto, pode ser traduzida como Overconfidence, ao invés de Earthquake Spiral. A habilidade aumenta o status do ataque quando ele derrota um oponente;

* A habilidade de Zekrom é chamada de Teravoltage, ao invés de Terra Voltage. Tera é um prefixo que significa 1 trilhão. O novo lendário será capaz de gerar 1 trilhão de volts através de sua "cauda gerador"?

* Há um novo indicador que mostra o status do tempo, com por exemplo, chuva;

* O Pokémon Chincila é chamado de Chiraamii, ao invés de Chiramii;
    1 Tera Volts ? LOL

Esse vai ser o elétrico mais apelão que existirá

auhshuasuhasuhashuasuhsa

E sacanagem não dar pra pegar o Zoroark ou Zorua pelo jogo normal =// Mas ainda deve dar pra fazer ovos dele.

E manero o efeito do Meguroko, vai ser bem útil.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O crocodilinho acaba de entrar no meu team de GV, com certeza. Isso é, se eu jogar.

E será White, só pelo Zekrom mesmo riaria.

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem