Página 912 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4128128629029109119129139149229621012 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.111 a 9.120 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, chego na batalha contra o Factory Head e o cara vem com Salamence e com Outrage derrubou todos os meus pokemons(Milotic, Alakazam e Magmortar)... só faltava ele ter dois lendários pra acabar comigo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Depois de inúmeras derrotas na Frontier em Sinnoh eu desisti. É muita robalhera num lugar só. Só pra citar alguns casos interessantes, onde já se viu uma BLISSEY OHKOar um TYRANITAR usando Hyper Beam? Detalhe: O Ttar tava com hp full. E o que falar de Nidoqueens acertando Horn Drill duas vezes seguidas? E os Donphans que acertam Fissure com o pkmn com evasion no máximo? Quick Claw ativando três vezes seguidas? Ah, tá bom.

Btw, não desiste... A Factory é divertida até *0*
    Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 28-02-2010 às 20:04.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, por isso que Battle Frontier é interessante. É o melhor é que só piora a medida que você avança, mas nada que um time bem bolado não resolva, exceto é claro na Battle Factory.

Na hora em que você faintar pra um Shuckle, ai sim você pode desistir.

~~Ahoseru~~

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita robalheira mesmo, tanto contra você quanto a favor: hoje, por exemplo, faintei um Vaporeon com uma Milotic na base do Mirror Coat porque os pps do Blizzard acabaram e o Vaporeon era imune a Hydro Pump. Aí o Vaporeon mandava Ice Beam e Hydro Pump e o Milotic só no Mirror Coat.
    E também contra mim: Onde já se viu um Flareon acertar um Sand Atack(que é do tipo Ground) em um GYARADOS, sendo que este é do tipo water/flying(e por tanto imunes a golpes ground)???? E quase faintei para um Shuckle hoje, ele usou um golpe que trocava o atk pela def, agora nem lembro...
    Manteiga, só por curiosidade, quantos Symbols você tem??? Eu só tenho o Silver Symbol da Battle Arcade. Tô tentando vencer o Palmer na Battle Tower, também, mas aquela Milotic fudida sempre acaba comigo... por isso estou atrás do Zapdos, mas já gastei minha Master Ball na Cresselia... e fiquei decepcionado ao ver os porcos stats ofensivos dela...

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sand Attack é do tipo normal. E putz, só foi falar em Shuckle que alguem quase fainta pra um.

E Cresselia tem mais utilidade como Suporte do que ofensivamente, ela pode ser bem útil em certos casos.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse golpe que o Kimer citou é o Power Trick. Se a defesa do Shuckle não ficasse tão tosca com ele ele se tornaria um capeta. Btw, eu tenho o silver symbol da factory, do Arcade, da Tower e do Hall. No Castle eu sempre perco na última row e to com preguiça de ir atrás dos coloreds (e eu perdi nos rows e tenho que fazer tudo de novo :~)

Mas eu já desisti. Em duas semanas sai HG e eu quero jogar @_@ Estou começando a planejar meu team.

Manteiga.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Esse golpe que o Kimer citou é o Power Trick. Se a defesa do Shuckle não ficasse tão tosca com ele ele se tornaria um capeta. Btw, eu tenho o silver symbol da factory, do Arcade, da Tower e do Hall. No Castle eu sempre perco na última row e to com preguiça de ir atrás dos coloreds (e eu perdi nos rows e tenho que fazer tudo de novo :~)

Mas eu já desisti. Em duas semanas sai HG e eu quero jogar @_@ Estou começando a planejar meu team.

Manteiga.
    Shuckle é lindo de usar com Power Trick. Só saber como...

BATON PASS É A SOLUÇÃO! Soquem 3 Swords Dance, e usem Baton Pass (De preferência com um Ninjask, por causa do Speed Boost), mada pro Shuckle e usa Power Trick.

Divirtam-se com o maior ataque do jogo, quase 700, sem nenhum bônus.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... Pass com Ninjask é uma coisa que eu não tinha pensado. Confesso que não sabia que o boost da trait passava junto '-'

Viva mais essa artimanha de GIV.
    Manteiga.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Err, Power Trick troca Def. por Atk. e não Sp.Def por S.Atk, então Hyper beam não iria tirar nada, fora que ainda pra matar alguem ele teria que ser baton passeado por um Ninjask mesmo, como o Flea falou, já que Shuckle é lento pra caralho.

E boosts de Traits podem ser passados desde GIII eu acho.

~~Ahoseru~~

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto muito do Snorlax. Quando eu jogava pokemon yellow,ele destruia qualquer um.

O Alakazam é show de bola tambem,mas sem game-shark,só consegui ele uma vez.

Publicidade:

And don't forget the Joker!

Permissões de Postagem