Página 910 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4108108609009089099109119129209601010 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.091 a 9.100 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    21-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual a data q vai ser lancado o pokemon HG/SS em ingles??
    E podem me falar um bom moveset para o feraligatr?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não deixem o tópico morrer!!

Platinum:

Perdi de novo na Battle Tower. Derrotei Rhyperior e Dragonite sem problemas, mas aquela Milotic de novo estragou meus planos. O Choice Scarf funcionou, mas a maldita acertou um Hypnosis no Magnezone e em seguida o nocauteou, só sobrando o Garchomp em campo(Gyarados já tinha sido derrotado), e o dragãozinho perdeu, óbvio.

Registro
    21-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kimer um dia se derrota aquela milotic, eu sei disso.eu acredito em vc!!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Não deixem o tópico morrer!!

Platinum:

Perdi de novo na Battle Tower. Derrotei Rhyperior e Dragonite sem problemas, mas aquela Milotic de novo estragou meus planos. O Choice Scarf funcionou, mas a maldita acertou um Hypnosis no Magnezone e em seguida o nocauteou, só sobrando o Garchomp em campo(Gyarados já tinha sido derrotado), e o dragãozinho perdeu, óbvio.
    Tenta usar a team que eu uso na Battle Tower, 133 vitórias em sequência com ela.

Aerodactyl - Adamant @Focus Sash
    EVs: 4 HP, 252 Atk, 252 Spd

- Stealth Rock
    - Earthquake
    - Stone Edge
    - Taunt

Stealth Rock vai ser uma coisa linda depois da segunda batalha contra o Palmer, Earthquake e Stone Edge são utilíssimos, servindo pra dar OHKO em muita coisa, graças a sua boa coverage. Focus SAsh garante que ele ao menos enfraqueça boa parte do que vier como lead da team adversária.

Starmie - Timid @Life Orb (Natural Cure)
    EVs: 4 HP, 252 SAtk, 252 Spd

- Surf
    - Thunderbolt
    - Ice Beam
    - Recover

Incrivelmente durável, por incrível que pareça. Recover garante que o recoil de 10% do HP pelo Life Orb não seja muito cruel, e os 3 golpes garantem uma coverage absurda. Life Orb está aí, para garantir o dano adicional que é perdido pela queda na escolha da Nature de Timid em cima de Modest. Speed é extremamente importante.

Electivire - Mild @Expert Belt
    EVs: 36 Atk, 252 SAtk, 220 Spd

- Thunderbolt
    - Cross Chop
    - Flamethrower
    - Hidden Power (Ice)

Outro para coverage, além de ser lindo para sugar os Thunderbolts direcionados a Starmie, aumentar a Speed e sweepar tudo. Expert Belt, EVs e Nature garantem que Thunderbolt, Flamethrower e Hidden Power sejam mais efetivos que Thunder Punch, Ice Punch, e Flamethrower é ótimo para acabar com Steels e Grasses. Além de aniquilar com Bronzongs, sendo que EQ só tiraria mais dano em Metagross e Heatran, ambos dificilmente vistos na BT.

Só me pergunto como você conseguiria o Electivire, Aerodactyl, com um bom tempo no Underground você pega o fóssil, e Starmie basta pescar com a Super Rod em Canavale... Mas para todos os fins, Pokésav está aí!

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Code Knight

Dia 14 de março que sai HG/SS.

...

E como é possível alguem ter tantos problemas por causa de um Milotic?

Só um Grass Knot e Ice Beam do meu Empoleon já acaba com todos os pokemons de Palmer, e não é possível que um Magnezone Choice Scarfeado não consiga dar conta do Milotic.

Bem, até que é possível se considerar a falta de sorte do Kimer.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem fui na Battle Tower ainda. Mas meu futuro team lá será algo aprox. assim:

Garchomp
    Fire Fang
    EQ
    Dragon Claw
    Surf (fake, tem rock slide)

Gyarados
    DD
    Waterfall
    Ice Fang
    Bite (lol)

Togekiss/Yanmega/Houndoom/Absol

Eu tenho esses pokemans aí de cima, alguém consege bolar uma combinação legal? =P
    Togekiss é bom, mas com ele o team fica muito fraco a ice. Logo, talvez valha a pena colocar Houndoom, mas ele é ruim demais, pqp. Yanmega também é forte, e é rápido. Absol é novo na equipe, então não usei muito ele.

Aceito Sugestões.
    <editado>

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu team na Platinum.

O que é melhor: Rotom ou Gastly ? Sendo que não pretendo evoluir pra Gengar pq não sei como fazer isso no emulador.

Budew está ai só pra eu poder usar Cut, não pretendo treiná-lo, talvez eu pegue um Roselie já evoluido daqui a pouco. Preciso de um pokemon de grama, alguem me recomenda outro sem ser Roselie ?

edit:

Acabei de ganhar um ovo do Togepi, vale a pena usá-lo ? E quem eu deveria tirar do meu time pra por ?
    Última edição por knight of libra; 27-02-2010 às 00:53.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    dusknoir num evolui sem troka com uma pedra loka lah ?
    se for ele eh melhor que rotom/haunter
    Não, pra evoluir precisa de troca =//

E peguei um ovo de Togepi agora, vale apena usá-lo até virar Togekiss ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Não, pra evoluir precisa de troca =//

E peguei um ovo de Togepi agora, vale apena usá-lo até virar Togekiss ?
    Vale, mas tem que ter paciência, já que ele não aprende nada de bom até ele evoluir pra Togekiss.

Se fosse pra botar no lugar de um do time, eu escolheria o Rotom, mas é você que sabe.

~~Ahoseru~~

Registro
    21-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a jogar platinum(minha rom do hg ta dando erro demais) tava pensando num team:
    empoleom;
    staraptor;
    magnezone;
    garchomp;
    glaceon/umbreon;
    algum pokemon de fogo;

como que evolui evee pra glaceon?como vejo se meu pokemon tah feliz?

Publicidade:

Permissões de Postagem