Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Milotic é monstruoso. Já tive traumas com o da Cynthia e agora estou apanhando do Milotic do Palmer. Seu alto Satk e sdef o tornam muito difícil de derrubar. Surf + Ice Beam + Atract + Hypnosis(ou então Recover no lugar de Hypnosis ou Atract): tenso pra derrubar.
E ele upa rapidinho, só 800.000 de exp base. Já usei um na Battle Factory, e ele é muito bom.
mas se é pra dar aqua ring + heal pega o vaporeon, que é melhor que milotic. usa wish do vap e ainda pode baton pass 101 sub, aqua ring e wish
1 ou 2 ataques elétricos não resolvem o problema com Milotic ? o.o
@Libra
Os cabeçudos da Coca
em OU qualquer joça arrebenta um milotic, jolteon, raikou, electivire, é só fazer switch in e correr pro abraço, porque vai tomar no máximo um ice beam neutral.
em UU geralmente um venosaur dá conta do recado, no caso do milotic ter ice beam dá pra entrar com feraligatr/azumarill/toxicroak e botar sub/setupar. azumarill costuma deitar ela fácil com hit neutral físico.
hehe, não é bem na teoria, no pokemon teoria e prática não andam tão distantes. inovação no metagame geralmente não tem vez. quando eu joguei contra milotic botei um latias e soltei dois calm minds. depois ganhei o jogo com dragon pulse + recover
Ai ai, apenas um Grass Knot ou Thunderbolt pra acabar com Milotic.
Antes em GIII ele podia até ser bom, mas foi em GIV que ele caiu mesmo. Tem um post meu explicando o porque e comparando ele com Tentacruel ainda.
Notem também que eu falo de competitive e não in-game, em que qualquer "merda" consegue se sair bem.
~~Ahoseru~~
In-Game até mesmo um Luvdisc causa um arregaço.
ah, o rp do pokemon só dá graça se você tentar aqueles challenges malucos.
depois que o cara mata a starmie da misty com o charmeleon, nada mais pode ser desafiador