@Up
VS Seeker nos trainers de One Island, Fishermans norte de Cinnabar ou treine nos próprios pokés da Road. melhor coisa que dá pra fazer.
@Emerald
Sentiram minha falta? xD Fiquei duas semanas com internet cortada, o que foi de fato muito tenso. Mas nesse período me dediquei ao save definitivo que já estava planejando em Emerald há algum tempo. Consegui fazer quase tudo que eu queria. Quase, evidentemente. Não vou fazer um giga texto, só vou por fotos da minha situação atual lá:
Levei uns quatro dias pra conseguir colher essa Lansat infeliz. Troço maldito.
Team. Não foi o originalmente planejado, mas é bonzinho. Menos o Xatu. Troço inútil.
Pokédex. faltam alguns (vários) pra completar a Hoenn Dex. Mas quero fazer isso, só pra pegar meu Johto Starter *0*
Frontier Pass. Sem vontade de pegar os três símbolos que faltam ._.
Sala de estar da Secret Base. Quero trocar o Rhydon por um Charizard ainda, mas faltam 40 BP.
Quartinho.
--
Enfim, por hora, é isso. Quero agora ir atrás dos Regis e conseguir os símbolos que faltam (se me der vontade xd). Fora isso quero completar a Hoenn Dex e talvez vencer uns Contests. Embora eu esteja pensando em fazer um save definitivo no Plat. Mas queria achar uma ROM com acesso ao Underground, e nem sei se isso existe u-u
Aliás, falando em Platinum... Quem frequentava este tópico em Janeiro de 2009 talvez se lembre do meu frenesi enquanto jogava Platinum pela primeira vez, com a ROM totalmente em japa. Todos os demais que jogavam a versão haviam usados patches de inglês, mas eu fui até o final sem saber absolutamente nada do que era falado. Caguei algumas vezes graças a isso (por exemplo, ensinando Zen Headbutt pro meu Noctowl achando que era Extrasensory :rolleyes

mas foi bem divertido. Salvei ele perante a Cynthia e nunca consegui vencer ela, e quando achei uma ROM em inglês, abandonei o save. Mas ai, nesses momentos ociosos que tive, decidi que, se era pra ter um save definitivo em Plat, eu ia pelo menos terminar a liga no japa.
Fui, perdi de propósito pra Cynthia (nem teria como vencer com aquele team...) e depois depositei o Noctowl na box e peguei um Staravia (que posteriormente eu esqueceria de destrocar com o Noctowl, fato esse que deixou o Noctowl de fora do Hall of Fame), e com ele voei até Veilstone. Comprei 4 X Speed e 5 X Special. Voltei, pasei a E4 normalmente e fui pra cima da Cynthia. Resultado? Humilhation. Depois de bombar os stats do Empô com esses battle items, foi OHKO em tudinho: Spiritomb e Lucario se afogaram com Surf, Roserade, Togekiss e Garchomp foram congelados lindamente com Ice Beam. Apenas Milotic resistiu bravamente. Empoleon usou Surf e o deixou no vermelho (isso mesmo!), mas a cobrinha cabeluda parecia mais esperta. Mandou Mirror Coat (sei la o nome do move, tava em Japa o/) e Empo recebeu o troco, indo pras cucuias. Mas ai Tangrowth terminou o trabalho.

Primeira vez que passo a E4 em GIV o/ Eeeeeeeee. Como já disse, do team faltou o Noctowl aí por que eu esqueci de pegar ele de volta lol. Mas ele era tão útil que só dei por sua falta antes de ir enfrentar o Will. Eu não ia voltar tudo por um capricho desses lol. Ele vai superar. Os lvls:
Empoleon lvl 62
Gliscor lvl 56
Tangrowth lvl 57
Yanmega lvl 58
Houndoom lvl 60
Noctowl lvl 55 (ausente)
Créditos ainda ao meu Azelf lvl 55, com o qual passei momentos felizes.
--
Ufa! Agora sim :p
Manteiga.