Página 860 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 360760810850858859860861862870910960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.591 a 8.600 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gyarados e Salamence são modinhas. Prefiro com certeza os outros dois, Tyranitar e Dragonite.

Mas eles são extremamente bons, o que posso fazer.

É foda, todos os que eu gosto são posteriormente apagados por cópias melhores que eles fazem. Isso é um problema.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, tava aqui dando uma sessão de nostalgia...

Essa é a melhor Last Battle que tem! Me deu até vontade de jogar minha versão Blue...

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la nao gosto de pokemon que tem mistura de ataques

nunca gostei de jogar com salamance,gyarados e dragonite

mais tyranitar e flygon sempre gostei

tipo sei la acho flygon mais legal que dragonite e salamance mais treinar um é 1 saco
    Última edição por seichomaru; 24-01-2010 às 00:59.
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po eu sei só que nunca gostei de jogar com pokemon apelao

meus times de nds e gba nunca tem pokemon lendario e nem apelao

Metas:

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente to tentando chegar na Final, mas n consigo chegar nem no 3º nakela ß•$╦4 de campeonato, preciso treinar mais :mad:
    Aonde tem lugar bom pra treinar?
    eu treinava meus low levels lá em Cerulean lá perto da casa do Bill era uma boa mas agora nem dao exp
    na caverna da Victory's Road nem da pra usar "VS Checker" :/
    me ajudem ploxx

Publicidade:

"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up

VS Seeker nos trainers de One Island, Fishermans norte de Cinnabar ou treine nos próprios pokés da Road. melhor coisa que dá pra fazer.

@Emerald
    Sentiram minha falta? xD Fiquei duas semanas com internet cortada, o que foi de fato muito tenso. Mas nesse período me dediquei ao save definitivo que já estava planejando em Emerald há algum tempo. Consegui fazer quase tudo que eu queria. Quase, evidentemente. Não vou fazer um giga texto, só vou por fotos da minha situação atual lá:

Levei uns quatro dias pra conseguir colher essa Lansat infeliz. Troço maldito.

Team. Não foi o originalmente planejado, mas é bonzinho. Menos o Xatu. Troço inútil.

Pokédex. faltam alguns (vários) pra completar a Hoenn Dex. Mas quero fazer isso, só pra pegar meu Johto Starter *0*

Frontier Pass. Sem vontade de pegar os três símbolos que faltam ._.

Sala de estar da Secret Base. Quero trocar o Rhydon por um Charizard ainda, mas faltam 40 BP.

Quartinho.

--
    Enfim, por hora, é isso. Quero agora ir atrás dos Regis e conseguir os símbolos que faltam (se me der vontade xd). Fora isso quero completar a Hoenn Dex e talvez vencer uns Contests. Embora eu esteja pensando em fazer um save definitivo no Plat. Mas queria achar uma ROM com acesso ao Underground, e nem sei se isso existe u-u

Aliás, falando em Platinum... Quem frequentava este tópico em Janeiro de 2009 talvez se lembre do meu frenesi enquanto jogava Platinum pela primeira vez, com a ROM totalmente em japa. Todos os demais que jogavam a versão haviam usados patches de inglês, mas eu fui até o final sem saber absolutamente nada do que era falado. Caguei algumas vezes graças a isso (por exemplo, ensinando Zen Headbutt pro meu Noctowl achando que era Extrasensory :rolleyes mas foi bem divertido. Salvei ele perante a Cynthia e nunca consegui vencer ela, e quando achei uma ROM em inglês, abandonei o save. Mas ai, nesses momentos ociosos que tive, decidi que, se era pra ter um save definitivo em Plat, eu ia pelo menos terminar a liga no japa.

Fui, perdi de propósito pra Cynthia (nem teria como vencer com aquele team...) e depois depositei o Noctowl na box e peguei um Staravia (que posteriormente eu esqueceria de destrocar com o Noctowl, fato esse que deixou o Noctowl de fora do Hall of Fame), e com ele voei até Veilstone. Comprei 4 X Speed e 5 X Special. Voltei, pasei a E4 normalmente e fui pra cima da Cynthia. Resultado? Humilhation. Depois de bombar os stats do Empô com esses battle items, foi OHKO em tudinho: Spiritomb e Lucario se afogaram com Surf, Roserade, Togekiss e Garchomp foram congelados lindamente com Ice Beam. Apenas Milotic resistiu bravamente. Empoleon usou Surf e o deixou no vermelho (isso mesmo!), mas a cobrinha cabeluda parecia mais esperta. Mandou Mirror Coat (sei la o nome do move, tava em Japa o/) e Empo recebeu o troco, indo pras cucuias. Mas ai Tangrowth terminou o trabalho.

Primeira vez que passo a E4 em GIV o/ Eeeeeeeee. Como já disse, do team faltou o Noctowl aí por que eu esqueci de pegar ele de volta lol. Mas ele era tão útil que só dei por sua falta antes de ir enfrentar o Will. Eu não ia voltar tudo por um capricho desses lol. Ele vai superar. Os lvls:
    Empoleon lvl 62
    Gliscor lvl 56
    Tangrowth lvl 57
    Yanmega lvl 58
    Houndoom lvl 60
    Noctowl lvl 55 (ausente)

Créditos ainda ao meu Azelf lvl 55, com o qual passei momentos felizes.

--
    Ufa! Agora sim :p

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 28-01-2010 às 11:44.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga ou alguem ae, vcs axam que meu time ta bom?:
    Venusaur
    Alakazam
    Gyarados
    Golem
    Dragonite--ainda dragonair mas vai ser
    Pidgeot

eu tava pensando em por um Snorlax mas ta sei lá
    todos estao entre 40 até 50
    eu preciso treinar logo

@Manteiga
    Caraca sua Secret Base ta !@#$ que lugar que ela é?
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la achei legal o time

to pensando em voltar a jogar SS

mesmo em japa ou nao vou termina de zera só falta a liga mesmo ^^

Metas:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Thos
    Não sei o nome da rota, mas é uma rota marítima ao norte de Mossdeep. Fica a nordeste da Shoal Cave, numa ilhazinha com duas passagens pra fazer base. A minha é a que está a leste.

Sobre o seu team, olha, tá bem balanceado. O problema dele são certamente os lvls. Em tese eles deveriam estar 55+, que dá pra tranquilo passar a E4. Já vi gente que passou eles lvl 45~50 mas não saberia explicar como :x Treine eles um pouco e não deve ter problemas, está bom mesmo. Se quiser por Snorlax recomendo tirar o Pidgeot então, já que flying por flying já tem o Dragonite. Ou pode botar um fire, mas não acho muito necessário.

@Cara do nome estranho
    Qual? o-o

@Seicho
    Tu ocnseguiu uma ROM de SS que não travava? ._. Baixou onde? Não que eu vá pegar, prefiro esperar março mesmo lol. Só pra saber.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE vlw msm Manteiga vo tentar pegar lvl 55 ou mais nos pokemons
    ontem veio um colega aki ai como ele axa chato eu jogar sozinho aki no pc ele falou pra procurar pokemons que eu n tinha pego ai nem deu pra treinar
    Resolvi meus problemas de como pegar pokemons da Safari uhuuuu

Além de ter pego esses peguei mais 2 de cada

@Weepinbell
    usei ele pra dar Sweet Scent pra nao gastar passos no Safari Zone, bem pensado não?

Publicidade:

Thos~
    ♣Outfit♣

Permissões de Postagem