Página 960 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 46086091095095895996096196297010101060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.591 a 9.600 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre achei que Ralts fosse Rare em R/S/E... peguei um no meu save mas nem usei...
    Bateu um desânimo quando cheguei em Cerulean, não tô com a mínima vontade de prosseguir com o desafio...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos~ Ver Post
    Ele é Uncommon, entao basta procura-lo que n tem erro msm como disse o amigo Axel Almar
    é um dos meus primeiros pokés que pego em R/S/E
    eu sei que é igualdade pra todo a Rota, mas sempre fico nos 2 matinhos que fica em cima da meninha no final da rota, sempre consigo rapido
    Eu costumava pegar Ralts, mas depois que vi que gardevouir demora um bocado para upar comecei a pegar Abra, principalmente poeque tinha aprendido a trocar pelo emulador.
    ...

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos~ Ver Post
    Ele é Uncommon, entao basta procura-lo que n tem erro msm como disse o amigo Axel Almar
    é um dos meus primeiros pokés que pego em R/S/E
    eu sei que é igualdade pra todo a Rota, mas sempre fico nos 2 matinhos que fica em cima da meninha no final da rota, sempre consigo rapido
    Aquele Bixo é caozinho de acha ; eu sei que ele , fica la aonde o Wally pega , no lado direito de Petalburg (se n me engano) ; só pra ter ideia , eu fiquei procurando ele , por 30min ! Eu passei meu Mudkip do lv 8 , para o 15 só tentando acha ele .(lembrando o lv que os bixo vem la é 4). agora eu to em Dewford , vo tenta mata o Gym de la , Meu Monsters ate agr é o Marstomp lv 20 , Shrwomish(antes do Breloom)lv10 e um famoso Zigzagoon lv 5 (so pra ter Cut , ate eu evoluir o Shro pro Breloom).

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Eu costumava pegar Ralts, mas depois que vi que gardevouir demora um bocado para upar comecei a pegar Abra, principalmente poeque tinha aprendido a trocar pelo emulador.
    Cara, Sirius vc vacilou, o Gardevoir eu evolui facim , ele é forte que só , o meu tava de Psych , Calm Mind e Confusion (e Flash tb). E Nenhum foi de TM .

Edit: so o Flash que foi de HM (Flash alem de iluminar as caverna , ele é um golpe que ajuda o Ralts , a n morrer para monstros de atk alto. Pq ele é tipo Sand-attack )
    Última edição por victorpm; 19-03-2010 às 22:54.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um sand-attack piorado, já que perde em accuracy, se fosse pelo menos em dois estágios que diminuísse.

E Gardevoir nem demora a upar, só aguentar até pegar Confusion com Ralts e partir pra alegria.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Um sand-attack piorado, já que perde em accuracy, se fosse pelo menos em dois estágios que diminuísse.

E Gardevoir nem demora a upar, só aguentar até pegar Confusion com Ralts e partir pra alegria.
    Considerando , por outro lado , ele ate serve ; mas o Gardevoir , só tirarei o Flash se vim o Psych Beam , que acho que n vem ;D...

e Sobre o Uper , eu Usei Exp.Share nele ate ele chega lv 10-15 , ai ele pegou o Confusion ; Dps upei ele Ate lv 20-25 , e ele Evoluiu para Kirlia e Pegou Calm Mind ; E quando chego 28-30 ele Evoluiu pra Gardevoir , já com Psych . E assim ficou...

Edit:Se Eu pegar ele denovo claro.

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    pra que deixar 3 ataques do mesmo elemento no mesmo bixo ? :O
    nao sei o que ele aprende na ruby , mas na platinum o meu tinha magic leafs, thunderbolt e shadow ball se nao me engano , e um psiquico q nao lembro
    =O , ele era fod4 daquele jeito ; eu deitei o GYM Fly que é o de Fortree , só com ele , Lembrando que os monstros de la é msm lv que ele; so foi eu usar 3 calm mind e ficar so no Psych.

Edit: Lv 33 ;D
    Última edição por victorpm; 20-03-2010 às 13:00.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não entendo pra que colocar Palavras com letra Maiúsculas aleatoriamente No post.

E o Gallade não é bem melhor que Gardevoir?
    <editado>

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tecnicamente os dois são iguais, o que Gallade tem de Atk, Gardevoir tem de Sp. Atk.

Em competitive aí é outra história, Gallade tem opções de ataques um pouco mais variadas que Gardevoir fazendo dele um excelente Physical Sweeper. Já Gardevoir seria um Supporter, com Wish e derivados para ajudar o time, ela também pode ser um misto entre Sweeper e Supporter, pelo seu Sp. Atk. alto.

~~Ahoseru~~

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaew
    já to em Indigo Plateu e só falta alguns leveis pra enfrentar os 4- mais o Green
    to treinando
    Pikachu 47
    charizard 59
    Blastoise 44
    Venusaur 50
    Persian 42 (pra agatha)
    Dratini 26(só falta esse atrazildo)

to em Victory Road e o Dratini ta de EXP. Share

[Edited]

O objetivo é pegar até lvl 65 em todos

Publicidade:

Última edição por Thos~; 20-03-2010 às 15:25.
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Permissões de Postagem