Sou só eu ou mais alguém não gostou dessas "novas gerações" de pokémões? O negócio é uma mistura de 3D com 2D, e ainda ter que usar o mouse devez em quando na telinha de baixo, é tenso pra quem não tá acostumado. Pow, prefiria antes.
Já completou a pokedex também? Ai sim é osso.
Uma coisa que eu acho que deveriam modificar é o tipo de alguns pokémons.
Principalmente na 1ª, que não possuí nenhum classificado como ''Dark' (sendo que temos pokés morcegos pqp).
Blastoise:
Poderia receber um segundo tipo, Ground ou Steel, para deixá-lo mais versátil e utilizado.
Zubat/Golbat/Crobat:
Perderem o segundo tipo poison e ganharem o tipo Dark, que seria o 1º tipo c/ flying sendo mandado pro tipo secundário.
Gengar:
Nem sei como ele é considerado Poison, não possuí praticamente nenhum golpe poison, além de que tem muito mais aparência de pokémons 'Dark'. Gastly e Haunter poderiam continuar com Poison, já que são espécies de 'fumacinhas tóxicas'.
Gyarados:
Tento até hoje intender o porquê de Gyarados ser flying. Não tem golpe de flying, não tem asas, não voa. O tipo Dragon, além da aparência e da quantidade boas de golpes desse tipo que a serpente tem, se adequaria muito ao pokémon (além de deixa-lo mais foderoso do que já é).
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Gengar ghost/dark? Gyarados dragon/water? Já não basta o garchomp de uber?
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Ficaria realmente apelativo, mas tem uns que não faz sentido mesmo. Mas o Gyarados voa. Não me pergunte como nem o porquê, mas voa. Concordo que Gengar ser Poison é escrto, mas vai saber...
Uma coisa que eu acho que REALMENTE deveria mudar seria o Ditto ter Transform como Trait, não golpe. Tornaria mais real e tornaria Ditto algo útil.
<editado>
ae finalmente capturei o giratina sem master ball \o/
agora vo tenta captura o trio lendario sem pokeball
e depois o giratina modificado
spoil:
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
btw, to jogando SHiny Gold X agora. Pra quem não conhece, é uma hack room do Fire Red transformada em Gold (OHRLLY?) e a versão X é bem dificil.
Meu team:
Feraligatr (treinado)
Crobat (treinado)
Pupitar (treinado)
Umbreon (quase treinado)
Scizor (acabei de pegar)
Celebi (nem peguei ainda)
Ficou jóia? =o
<editado>
Se tu não se matar com o Sand Stream do futuro Tyranitar, sim, ficou bom :O
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.