Página 1010 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 10510910960100010081009101010111012102010601110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.091 a 10.100 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vai ter uns 30 lendários nessa Gen V pqp...

Bem, espero que não.

Trio Lendário + Dupla Bem/Mal + Terceiro lendário + lendário bonitinho + lendário neutro + lendário god já esta bom

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trizotto Ver Post
    Rs

CUIDADO! SPOILER ABAIXO

Não recomendável pra quem possui problemas cardíacos.

Apresentolhes.... Reshiram e zekrom. (O branco, Reshiram, lendário da versão black e Zekrom, o preto, Legendário da versão White.)

Ahh, ficou perfeito, quero um reshiram *_*

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Ahh, ficou perfeito, quero um reshiram *_*
    Não precisava quotar o tópico inteiro né rs.

Enfim, agora falando do black & white....
    saiu um vídeo do gameplay:

O que eu não estou gostando até agora é que só mostraram videos e etc dessa cidade... está muito a parecer que vai ser só essa cidade (claro que não e_e)... sei lá. Estranho.
    Última edição por Trizotto; 29-05-2010 às 11:44.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como não tinham idéias para novo continente, a cidade irá substituir o continente inteiro com cada ginásio em cada esquina e os lendários no topo dos prédios mais altos.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Como não tinham idéias para novo continente, a cidade irá substituir o continente inteiro com cada ginásio em cada esquina e os lendários no topo dos prédios mais altos.
    Não diga isso nem sonhando, já está tudo... digamos... desfavorável até agora...

Entao imagina se fosse assim?

Enfim, estou fazendo um save monotype normal no Platinum. To com Bibarel lvl 25, Buneary lvl 25 e togepi lvl 16 (acho) até agora. (sem contar um bidoof de hm slave rs)

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novas informações sobre os lendários.

Segundo site japonês Daisuki Club, os Pokémon Reshiram e Zekrom são "Lendários Dragão Pokémon", ou seja, serão do tipo Dragão, assim como Dialga, Palkia e Giratina. Porém, ainda não se sabe se eles terão um segundo tipo, como por exemplo, Dragão/Voador ou Dragão/Psíquico.

Através das capas, foi revelado que os novos jogos terão características extras para o Nintendo DSi. No canto inferior direito de cada box, é possível ver o código dos jogos. A primeira parte do código - TWL - é a denominação usada pela Nintendo para informar que o jogo possui funcionalidades extras para o DSi. A maioria dos jogos para Nintendo DS possuem o código NTR, que significa que há não diferença entre DS, DS Lite ou DSi. Que funcionalidades extras serão estas? Façam suas apostas!

Além disso, o Daisuki Club comentou sobre algumas diferenças entre as duas versões de Pokémon Black & White. Confiram a seguir:

"Além das diferenças dos lendários presentes em cada versão, assim como alguns Pokémon exclusivos, dos quais você poderá trocar usando sua wireless local ou conexões Wi-Fi com família, amigos e outros jogadores, ainda haverá outra grande diferença entre as versões, que será revelada posteriormente!"
    Btw, serem dragões não é de se estranhar já que a maioria é/é a classe mais forte... mas eu gostaria de um dia ver um lendário inseto :wub:

E que diferença terá o DSi ? DSi se não me engano só possui uma câmera de diferença entre suas funcionabilidades... será que podemos tirar fotos e depos editar elas colocando um pokemon do nosso lado ? :o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na onda do monotype, vou *tentar* fazer um flying monotype. Sim, eu sei que com esse mono eu poderia pegar umas coisas possuídas como Gyarados, então, pra não sair apelando, resolvi que só irei capturar flyings inclusos no grupo Flying de breed. Não vou dizer quem são os seis por agora, mas ficou um team bem legal.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acabei desistindo do meu monotype, sim.

Mas não pq estava difícil, mas porque meu computador ta bugadao, eu tinha salvo ele um monte de vez no level 16 num lugar lá longe, aí fui abrir ontem e tava lvl 13 o togepi. muito tenso, voltou um monte, não dá véi.

enfim, quero mais pokes da quinta geraçao fim

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei mais esperançoso com a 5 geração. Exceto pelos starters, gostei do Zorua/Zoroark e dos Lendários, espero que caprichem nos outros e que concertem os iniciais no segundo/último estágio.

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meganium é um bom starter???
    alguem me sugere um pokemon de tipo fantasma pra treina

Publicidade:

Permissões de Postagem