Postado originalmente por
Ziggy Stardust
Tá tudo funcionando bem até agora, se der algum problema eu faço downgrade mesmo, já fiz antes - tinha atualizado pra 3.3 pela nintendo e perdi o trucha, daí voltei pra 3.2.
Em relação aos loaders, eu já utilizei um como canal e sei como faz, mas sei lá, acho disc channel melhor. O jeito é esperar mesmo então. '-'
Sem contar que, por falar em usar loaders, tô pensando em comprar um hd externo (já tô tendo que usar loader pra vários jogos mesmo x.x" ), maior legal. *.*
A princípio eu não gostei do Brawl por ele ser mais lerdo até do que o Smash Bros 64, mas por todo o resto é mesmo ainda melhor que o Melee. x)
O negócio é sua pressa, mesmo. Se você não tem, então tudo tranquilo. Espere e reze pra disponibilizarem alternativas, porque a Nintendo foi agressiva nessa última proteção. Hd externo é muita felicidade, rapaz. Tô usando e não tenho do que reclamar. A questão de loading, dizem que depende do jogo, mas falam que em todos há pelo menos alguma melhora nesse quesito. Sem contar que é bem prático, só plugar na usb e navegar naquele menu, com as capas dos jogos baixadas automaticamente pela internet. Parece até que todos os seus jogos entraram de capa e tudo no console, pra você escolher à vontade.
Só se ligue nessa lista:
http://wiki.gbatemp.net/wiki/index.p...atibility_List
Não compre qualquer hd externo, somente os testados e aprovados na lista. São jogadores como nós, que testaram certos modelos e dizem se funcionam ou não. A melhor marca é Western Digital, mas uso um Seagate e funciona numa boa. O bom é que o loader de usb já vem com aquelas opções de selecionar IOS e fix, então você já mata mais um problema aí. No entanto, dá uma pesquisada sobre o funcionamento dos loaders de usb na versão 4.2, pra ver se não dá nenhum galho por questão das IOS.
E, rapaz, nunca joguei o Smash Melee. Qual é essa história de lentidão e tal? O Melee era rapidão? Achei o Brawl na mesma velocidade que o do N64, mas talvez seja porque ainda não joguei muito, e não jogo o de N64 há uns 4 ou 5 anos.