Curtir Curtir:  0
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 223

Tópico: Nintendo WII

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vidotti Ver Post
    Brigadão aê , vou tentar organizar melhor meus posts .

EDIT: COMO EU CONSIGO ACHAR A DATA DE FABRICAÇÃO DO MEU WII?
    Vidotti, veja no verso do seu Wii. Lá vai estar algo como LU ou LE ou LJ, seguidos de vários números. Existe um número próximo a estes, que está dentro de um retângulo. Acredito que este número indique o ano de fabricação do Wii. O número 6 para 2006, 7 para 2007 e assim em diante. Penso nisso por uma questão de senso comum, mas não tenho 100% de certeza que é isso.

Citação Postado originalmente por saN :* Ver Post
    Seguinte, eu fui tentar conectar meu WII na internet, apareceu que podia ser conectado, mas pra isso ele teria que ser atualizado, e se eu atualizar eu vou perder meu desbloqueio(por chip), isso é o que dizem, é verdade? o que eu faço pra entrar na internet?
    Quanto à questão da atualização, veja com o Stamp que está te ajudando, mas o Wii não pede atualização pra conectar à internet. Você está fazendo alguma coisa errada. O que ele pede é pra acessar o Wii Shop Channel ou Internet Channel. A internet do Wii é configurada pelas opções do console, sem abrir canal algum, e, portanto, não pede atualização. Desligue também a opção WiiConnect24, se você é daqueles que gostam de deixar o Wii muito tempo em standby (o que não é recomendável pra nenhum console), para não ter surpresas desagradáveis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fenriz

valeu tava de olho nisso para destravar meu wii , eles estavam pedindo a data da fabricação pra ver se vai ser de chip ou software ..achoo..
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vidotti Ver Post
    @Fenriz

valeu tava de olho nisso para destravar meu wii , eles estavam pedindo a data da fabricação pra ver se vai ser de chip ou software ..achoo..
    Rapaz, tu não queres estudar destravar por software tu mesmo? A não ser que a assistência aí seja de qualidade e confiança. Por chip é meio complicado, pois a Nintendo tá começando a fazer atualização que inutiliza eles, nunca se sabe se um modelo recente vai ficar impune por muito tempo, enquanto por software os gringos muitas vezes encontram uma saída. Meu Wii tem um chip antigo, mas só porque ele veio assim, não utilizo ele, só meu destrave por software e até agora tá perfeito.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Só vi as fotos e reparei algo interessante
    kkkkk, mas pra reparar nisso acho que vc não gosto da coisa no centro tenho mas noticias pra vc (gay)

brinks kkk

@topic

bom topico explicou bem sobre o wii, melhores ainda as imgs xD

vo ver se pego um agora no começo do ano, mais pra jogar todos os residents evil que sairam so pra gamecube/wii

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pessoal, 100 posts e ninguém parou pra falar dos jogos, pô. Parece até que o Wii é só hardware.

Atualmente, tô jogando o Smash Bros Brawl, destravando os carinhas pelo Sub-space Emissionary (ou será Space Sub-Emissionary? Sempre confundo). Até tenho um controle pirita de Gamecube, mas delego ele pro meu irmão menor, já que ele não se vira bem com o wiimote. Algum herói aqui é mestre usando o wiimote pra jogar isso? Tô até me acostumando bem, jogo sem o nunchuk, pois acho que os controles ficam mais táteis. Fica desconfortável pro dedo médio da mão esquerda, pra alcançar o B e utilizar a defesa, mas dá de boa. Complicado é o usar o - pra agarrar, mas já tô dominando de boa. Aquelas partes de plataforma do Subspace são chatinhas às vezes, pela falta de um botão individual para pulo. Ter que dividir o "pra cima" na hora de pular e subir uma escada gera uma complicação daquelas. Vocês conseguem jogar tranquilo sem um controle de GC?

Publicidade:

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu consigo jogar até que bem de wii-mote (deitado), mas com controle de gc é 120398129837918237x melhor, talocs.
    Mesma coisa com Mario Kart.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ziggy, o Mario Kart é tranquilão com o Wiimote + Nunchuk, por causa das manobras. É bem mais fácil e intuito dar uma mexidinha com o wiimote pra fazer elas. Com o wiimote sozinho é uma tristeza. Aquilo serve só pra virar comercial de tv e enganar os iniciantes.

Ainda virarei profissional no Brawl utilizando apenas o wiimote, e logo me tornarei lenda. No início de cada campeonato mundial, os competidores se ajoelharão diante do meu trono e pedirão a bênção da competição, a qual darei somente aos wiimoteiros. Qualquer um com controle de gamecube será impalado e terá seu corpo reciclado na forma de novos wiimotes bio-orgânicos.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Ziggy, o Mario Kart é tranquilão com o Wiimote + Nunchuk, por causa das manobras. É bem mais fácil e intuito dar uma mexidinha com o wiimote pra fazer elas. Com o wiimote sozinho é uma tristeza. Aquilo serve só pra virar comercial de tv e enganar os iniciantes.

Ainda virarei profissional no Brawl utilizando apenas o wiimote, e logo me tornarei lenda. No início de cada campeonato mundial, os competidores se ajoelharão diante do meu trono e pedirão a bênção da competição, a qual darei somente aos wiimoteiros. Qualquer um com controle de gamecube será impalado e terá seu corpo reciclado na forma de novos wiimotes bio-orgânicos.
    Cara, eu jogo Mario Kart no wiimote deitado e fiz tudo ouro? Sou bom?
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Raiden Ver Post
    Cara, eu jogo Mario Kart no wiimote deitado e fiz tudo ouro? Sou bom?
    Então, seremos eu e você pelo Wiimote. :mad:

Não consigo dobrar direito naquilo, o que mais me incomoda mesmo é uma dor no braço que dá. Vai ver é falta de costume, e como é difícil acostumar, eu acabo prorrogando, o que gera menos costume ainda, e fica nesse ciclo sem fim. Fica mais fácil pra minha cabeça usar o nunchuk junto.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim é bem fácil até, difícil é estar em primeiro e tomar casco azul, sacanagem..

Publicidade:

Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64