Curtir Curtir:  0
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 223

Tópico: Nintendo WII

Registro
    04-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Rapaz, não li teu post, olha. Me desculpa. Vou responder.

Seguinte, eu não manjo muito, não. Ajudo no que posso, tem muita coisa que ainda não sei. Pra começar, tem muita gente como você que adora o disc channel, é prático, rápido e é igual ao que se faz com jogo original. Acontece que no cenário da pirataria, a gente não pode dançar a mesma dança que a turma dos jogos originais. Sacrifícios vão ter que ser feitos, gambiarras mais ainda.

Ainda não existe nenhum método perfeito de atualização pra versão 4.2, isso inclui o do Waninkoko. Pra piorar, o próprio Waninkoko saiu do cenário Wii, se dedicando, no máximo, às revs da cIOS38. Esse teu firmware pode gerar alguns problemas de compatibilidade. Se quiser, pode tentar voltar pra 4.1 utilizando o cIOS Downgrader, mas dê uma lida no assunto porque eu nunca fiz esse processo, já que não precisei. Com ou sem versão 4.2, tenha em mente que o disc channel sozinho não vai customizar suas opções de carregar um jogo, diferente de um loader, que pode aplicar fix e selecionar IOS. No meu caso, eu abria meu loader pelo Homebrew Channel e depois de um tempo eu utilizei um forwarder pra colocar o loader como canal. Talvez assim fique mais prático pra você.

Você utiliza o Wii Shop Channel? Caso contrário, você só tá levando a pior com essa versão 4.2. Daí eu realmente recomendaria pesquisar sobre o downgrade com o programa que eu lhe falei (mas pesquise, não faça às cegas). Depois, com a 4.1 ou inferior, é só colocar uma rev boa na IOS249 (como a rev15) e instalar a Hermes 222/223 pra compatibilidade adicional. Depois, ver um bom loader. Recomendo checar o NeoGamma. No fórum GbaTemp (um dos mais influentes e produtivos no cenário homebrew, respeitadíssimo), muita gente utiliza esse loader com dvds. Acredito que já não é mais tão simples rodar tudo pelo disc channel. Pelo menos, ainda não. Vamos esperar novos métodos surgirem, só que no momento a situação é outra.
    Tá tudo funcionando bem até agora, se der algum problema eu faço downgrade mesmo, já fiz antes - tinha atualizado pra 3.3 pela nintendo e perdi o trucha, daí voltei pra 3.2.
    Em relação aos loaders, eu já utilizei um como canal e sei como faz, mas sei lá, acho disc channel melhor. O jeito é esperar mesmo então. '-'

Sem contar que, por falar em usar loaders, tô pensando em comprar um hd externo (já tô tendo que usar loader pra vários jogos mesmo x.x" ), maior legal. *.*

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Se o Smash Bros do Wii for tão bom quanto o do GC eu garanto que vai precisa de vários fds pra alguém fala que não aguenta mais. Eta jogo impossível de enjoa.
    A princípio eu não gostei do Brawl por ele ser mais lerdo até do que o Smash Bros 64, mas por todo o resto é mesmo ainda melhor que o Melee. x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziggy Stardust Ver Post
    Tá tudo funcionando bem até agora, se der algum problema eu faço downgrade mesmo, já fiz antes - tinha atualizado pra 3.3 pela nintendo e perdi o trucha, daí voltei pra 3.2.
    Em relação aos loaders, eu já utilizei um como canal e sei como faz, mas sei lá, acho disc channel melhor. O jeito é esperar mesmo então. '-'

Sem contar que, por falar em usar loaders, tô pensando em comprar um hd externo (já tô tendo que usar loader pra vários jogos mesmo x.x" ), maior legal. *.*

A princípio eu não gostei do Brawl por ele ser mais lerdo até do que o Smash Bros 64, mas por todo o resto é mesmo ainda melhor que o Melee. x)
    O negócio é sua pressa, mesmo. Se você não tem, então tudo tranquilo. Espere e reze pra disponibilizarem alternativas, porque a Nintendo foi agressiva nessa última proteção. Hd externo é muita felicidade, rapaz. Tô usando e não tenho do que reclamar. A questão de loading, dizem que depende do jogo, mas falam que em todos há pelo menos alguma melhora nesse quesito. Sem contar que é bem prático, só plugar na usb e navegar naquele menu, com as capas dos jogos baixadas automaticamente pela internet. Parece até que todos os seus jogos entraram de capa e tudo no console, pra você escolher à vontade.

Só se ligue nessa lista: http://wiki.gbatemp.net/wiki/index.p...atibility_List

Não compre qualquer hd externo, somente os testados e aprovados na lista. São jogadores como nós, que testaram certos modelos e dizem se funcionam ou não. A melhor marca é Western Digital, mas uso um Seagate e funciona numa boa. O bom é que o loader de usb já vem com aquelas opções de selecionar IOS e fix, então você já mata mais um problema aí. No entanto, dá uma pesquisada sobre o funcionamento dos loaders de usb na versão 4.2, pra ver se não dá nenhum galho por questão das IOS.

E, rapaz, nunca joguei o Smash Melee. Qual é essa história de lentidão e tal? O Melee era rapidão? Achei o Brawl na mesma velocidade que o do N64, mas talvez seja porque ainda não joguei muito, e não jogo o de N64 há uns 4 ou 5 anos.
    Última edição por Fenriz; 04-01-2010 às 19:06.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
    street fighter é o mesmo até hoje, nostalgia cara, nenhum jogo de wii tem isso, e
    Nostalgia é algo completamente pessoal... pra mim não tem coisa mais nostálgica que super mario world e zelda de snes... jogar o ocarina of time e o super mario 64 foi relembrar todos aqueles tempos, impossível ser mais nostálgico. O mesmo ocorre com o wii.

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um Wii, comprei pra jogar com minha familia e porque sou meio-nintendista, mas não fico falando mal dos outros consoles, pelo contrario, tanto o xbox quanto o ps3 são muito bons e se tivesse dinheiro compraria eles.
    Tem muito jogo ruim/infantil no wii sim, mas nem todos são assim.

Um dia eu e meu irmão ficamos bastante tempo so SSBB(smash bros brawl), no ultimo chefe começamos a tentar varias combinações de personagens, foi bem c00l.
    Atualmente estou de olho nos jogos The Grinder, Monster Hunter 3(Tri) e um jogo de wiiware, Worms Battle Island.
    DOVAHKIIN DOVAHKIIN
    NAAL OK ZIN LOS VAHRIIN
    WAH DEIN VOKUL MAHFAERAAK AHST VAAL
    AHRK FIN NOROK PAAL GRAAN
    FOD NUST HON ZINDRO ZAAN
    DOVAHKIIN FAH HIN KOGAAN MU DRAAL

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero atualizar o meu WII como faço ? qual é a mais nova atualização?

quando entro na internet da erro lá ... é melhor comrpar o cabo?

( acha até a conexão ams não conecta)

o meu eu vou destravar

Publicidade:

Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mais uma dúvida , JOGAR FUTEBOL E MELHOR JOGAR NO WII REMOTE,NUNCHUCK OU NA MANETE??

E A MANETE E CARA ESTOU QURENDO COMPRAR UM CABO PRA INTERNET NO WII E MELHOR COMRPAR O CABO OU UM ACESSORIO OU JOGO ISSO O WII DESTRAVADO!

@marcovidotti

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vidotti, amigão, tente escrever melhor. Fica difícil entender seus posts assim. Não sei bem se é o que você quer saber, mas vamos lá.

Como você ainda é iniciante, e tá querendo destravar, não faça atualização pra versão mais recente, ainda. Alguns modchips podem perder sua funcionalidade e até brickar o Wii, o mesmo é válido para destravamentos via software. A atualização mais recente (versão 4.2), é feita por meios alternativos, e por quem já tem certa experiência e/ou sabe arcar com as consequências. Em resumo, não faça atualização. Se quiser, no máximo para a versão 4.1, mas aí teria que ser por meios alternativos, não pelo oficial da Nintendo, senão vai direto pra 4.2.

Não existe "cabo de internet" para Wii. O que existe é um adaptador de LAN usb. Você pluga esse adaptador em uma das portas usb do Wii e utiliza o cabo de par-trançado da sua internet para se conectar. Caso a sua internet seja wireless e tenha como você abrir um ponto de acesso, o Wii possui modem wireless embutido e se conecta tranquilamente, bastando você configurar nas opções dele.

Quanto ao futebol, cada jogo do Wii pode possuir vários métodos de controle, como o Wiimote solo, Wiimote + Nunchuk, Classic Controller e controle de Gamecube. Basta escolher qual lhe agrada mais. Até recomendo que você compre um controle de Gamecube pirata (mas decente), já que tá difícil arranjar um original, e quando pinta sai caro, pela raridade. Achar controle original a um preço justo é difícil.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigadão aê , vou tentar organizar melhor meus posts .

EDIT: COMO EU CONSIGO ACHAR A DATA DE FABRICAÇÃO DO MEU WII?
    Última edição por Vidotti; 05-01-2010 às 12:48.

@marcovidotti

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, eu fui tentar conectar meu WII na internet, apareceu que podia ser conectado, mas pra isso ele teria que ser atualizado, e se eu atualizar eu vou perder meu desbloqueio(por chip), isso é o que dizem, é verdade? o que eu faço pra entrar na internet?

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saN :* Ver Post
    Seguinte, eu fui tentar conectar meu WII na internet, apareceu que podia ser conectado, mas pra isso ele teria que ser atualizado, e se eu atualizar eu vou perder meu desbloqueio(por chip), isso é o que dizem, é verdade? o que eu faço pra entrar na internet?
    Sim a maioria dos destravamentos não pode atualizar...
    É só não atualizar!

Ps: Qual é seu chip?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64