Página 734 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2346346847247327337347357367447848341234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.331 a 7.340 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Birger Brosa;4743193]Curse aumenta Def e Atk e diminui Speed.
    QUOTE]

Só pra complementar, e funciona diferente se for usado por um Pokemon tipo Ghost: o usuário perde metade do Hp e coloca uma "maldição" no oponente, fazendo com que ele perca 1/4 Hp todo turno. Tanto que Curse é um movimento de tipo desconhecido.
    Anyway, 64 Pokemons pegos (peguei Dunsparce, Slugma e Swinub nas Sevii, além de um Golbat), hora de chutar a Equipe Rocket das Sevii.

Até mais.:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé Kimer, nem lembrei, deve ser pq esse é o uso mais idiota do Curse \o

<Lembrando que se o adversário for trocado, ele eprde o Curse. Em outras palavras, se você der Mean Look + Curse, vai ter que sobreviver por 4 turnos com HP na metade>
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com um baque, a porta da sala de Fantina no ginásio de Hearthome caiu, erguendo uma nuvem de poeira. Então, projetou-se no chão uma sombra fantasmagórica de uma fera quadrúpede e ameaçadora. Fantina se escondeu tremendo, até que da poeira saiu... Eevee! A maluca do cabelo duro levantou-se rindo e caçoando do pobre bichinho. Bichinho que mastigou as fumaçinhas (?) assassinas dela até a morte (relevem o fato de já estarem mortos). Duskull ficou com tanto medo que nem se mexeu, e Haunter achou-se o tal quando pôs Eevee para dormir confuso e começou a socá-lo. Mas também padeceu em suas patas felpudas. Apenas Mismagius foi capaz de superar o nosso bolinha de pelos, mas sem problema: Grotle resolveu com ela

Hearthome revelou-se como o primeiro ponto chato da minha viagem, simplesmente pelo treino de Eevee. O bicho não podia treinar em lugar NENHUM: só tinha rocks ou bichos apelões por perto, e o pobre e fraco Eevee nada poderia fazer. Nem pra Eterna Forest eu podia ir, ou o bicho ia acabar evoluindo em Leafeon. Tive de treiná-lo a base de trainers da rota 207 ._.' E foi tedioso. Fiz questão de deixá-lo desmaiar várias vezes, a fim de reduzir a happiness [+ masoquista]. Afinal ainda é possível que ele evolua em Espeon ou Umbreon antes de eu arrumar uma Fire Stone (só em Fuego Ironworks...). Qualquer coisa eu meto ele na box. Box que está cheia de cacarecos como Drifloon, Togepi, Probopass, Rotom, Gible e Gligar.
    Team:

Seguindo agora para Solaceon, onde encontrarei o quarto e mais importante membro do team. E vai ser um cu treiná-lo...

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quem seria esse 4º membro? u.u Pensando em solaceon só lembro dos unowns '-'

Acabando meu ranger no ds (Go-rock squad down.) , vou fazer um platinum depois...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que já sei quem é esse quarto membro...(suspense mode on)
    Quanto à Fire Stone, nem é necessário esperar tanto, tem uma na Solaceon Ruins(é necessário rastreá-la com a Poketech).
    Anyway, passeando pelas Sevii e pela Trainer Tower(lugar inútil...)

Até mais.:thumb:

Publicidade:

Última edição por Kimer; 01-08-2009 às 16:04.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TEM UMA LÁ? OMFG

Mas nem to com vontade de ir lá procurar Só achar o Defog já foi uma aventura estressante, imagine achar um item escondido Acho que vou esperar mesmo lol.

@Plat
    Eevee, Torterra e Staraptor já estão no lv 35 e felizes da vida. Staraptor que, aliás, já completou seu moveset previsto logo no começo do jogo (Roost/Steel Wing/Aerial Ace/Close Combat), e agora deve apenas pegar lvl. O máximo que eu modificaria nele seria Brave Bird no lugar de AA, mas eu teria de estar MUITO dopado pra fazer uma merda dessas. Quarto membro do team já foi capturado e está no lv 15, sendo uma female. Agora só pegar 20 lvls (oh céus...) e encarar a Maylene!

Manteiga.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    TEM UMA LÁ? OMFG

Mas nem to com vontade de ir lá procurar Só achar o Defog já foi uma aventura estressante, imagine achar um item escondido Acho que vou esperar mesmo lol.

@Plat
    Eevee, Torterra e Staraptor já estão no lv 35 e felizes da vida. Staraptor que, aliás, já completou seu moveset previsto logo no começo do jogo (Roost/Steel Wing/Aerial Ace/Close Combat), e agora deve apenas pegar lvl. O máximo que eu modificaria nele seria Brave Bird no lugar de AA, mas eu teria de estar MUITO dopado pra fazer uma merda dessas. Quarto membro do team já foi capturado e está no lv 15, sendo uma female. Agora só pegar 20 lvls (oh céus...) e encarar a Maylene!

Manteiga.
    Um move STAB de 120 de dano por um move também STAB de 60, você teria que estar MUITO dopado para não fazer isso, aliás troque steel wing por return, aumenta a coverage na minha opnião, já que pokémons de ice e rock podem ser derrotados com o close combat.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sealiah
    Certo, achei que Brave Bird tinha só 5 PPs, mas tem 15 lol. E achei que tivesse bem menos acc também lol. É bom olhar o move antes de falar mal dele. Mas ainda não gostei do recoil ._.

Manteiga.

Edit

BWAHAHA ACHEI A STONE [+ oh rly?]

Ty Kimer por falar que tinha uma lá =d
    Última edição por Manteiga; 01-08-2009 às 17:59.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to fazendo um Team no Firered,eu to querendo um bom Flying normal sem ser lendario,Pigeot é bom?Ou no firered tem outro melhor?

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Sealiah
    Certo, achei que Brave Bird tinha só 5 PPs, mas tem 15 lol. E achei que tivesse bem menos acc também lol. É bom olhar o move antes de falar mal dele. Mas ainda não gostei do recoil ._.

Manteiga.

Edit

BWAHAHA ACHEI A STONE [+ oh rly?]

Ty Kimer por falar que tinha uma lá =d
    De nada. No que eu puder ajudar eu ajudo...:thumb:

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Eu to fazendo um Team no Firered,eu to querendo um bom Flying normal sem ser lendario,Pigeot é bom?Ou no firered tem outro melhor?
    Pidgeot é ruim. Se quer um bom Normal\Flying prefira Fearow. tem Dodrio também... outro flying bom é Dragonite(Dragon\Flying), mas ele só pega lá pra sexta badge, ou mesmo Charizard, se for começar com Charmander.

Até mais.thumb:

Vontade de jogar Platinum(já tenho até um team planejado), mas tenho que fechar Fire Red primeiro...

Publicidade:

Última edição por Kimer; 01-08-2009 às 19:51.

Permissões de Postagem