Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Como assim usando pokemons de Johto? É obrigado fazer isso? =o
Vou tentar vencer a Elite de novo então, mas meus pokés tão meio fracos. Será que vai? \o\
<editado>
Não, eu quis dizer que todos os membros da Elite Four estarão usando Pokemons de Jotho: Lorelei tem Piloswine, Bruno tem Steelix, Agatha tem Misdreavus e Crobat, e por aí vai.
Lorelei, Bruno, Agatha, Lance e Gary estarão bem mais fortes do que da primeira vez, então cuidado. Eu por exemplo vou tentar passar a Elite melhorada com todo mundo no lv 65, mas acho que vai.
Até mais.:thumb:
Última edição por Kimer; 02-08-2009 às 13:16.
Não Birger, ELES tem os pokés mais fortes de Johto lol u-u' Se cuide que eles tão lá pelo level 70 e pocos.
Manteiga.
Edit
Kimer bobo, posto antes de mim '-'
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Atá, pensei que EU tinha que usar pokés de Johto (lol)
Alias, que acham do seguinte time para FR:
Gyarados
Alakazam
Zapdos
Aerodactyl
Snorlax
Venussaur/Kingdra/Heracross (?)
<editado>
Evolution GTS Glitch - DS
Achei esse glitch ontem, procurando na google simplesmente saber o que era a tal GTS, e acabei descobrindo o bug
VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=DKLJCRKlCNE&feature=fvw (Não usarei a tag de fórum, isso trava até meu próprio computador de vez em quando)
Passos:
1- Bote seu pokemon que você quer evoluir por troca em oferta (Pokemóns como Kadabra, Haunter, Rhydom, Electabuzz e outros que evoluem por trocas). E no caso de Electabuzzes e Magmars, por exemplo, deixem-os com os items necessários. Peça um pokemon ridículo pelo seu pokemon, pra não correr o risco de perdê-lo (Ex: Alakazan lv. entre 1 e 10)
2- Faça alguma troca (No meu caso, fiz um ovo com meu torterra, e troquei o turtwig por um chimchar [Ainda me dei bem]) por gts.
3- Retire seu pokemón à oferta. Tchans, ele evoluiu
Dúvidas, vejam o vídeo ou a descrição dele.
Achei isso magníficow! Nunca tive amigo que joga nintendo pra trocar, e agora nem preciso mais ahuahauhau
Nem sei se o glitch é velho, mas na minha opinião, vale o post.
PS: Resultados pra mim:
Evolui meu kadabra
Um chimchar
Gabriellk
Vlw, sei simVou dar uma lida lá
Última edição por Kenon; 02-08-2009 às 16:01.
Credo, glitchs em GIV? Eu hein. Vejo de tudo hoje em dia...
@Plat
Até eu me espantei hoje. Eu sabia que a quarta membra do team uparia em uma velocidade lenta e que seria potencialmente frustrante treiná-la, mas na hora que eu comecei... Não conseguia mais parar! Upou MUITO rapidamente (para os padrões esperados). Eu acreditava que era só chegaria ao lvl 25 hoje, mas está no 36 e graças às suas ações ownadoras Maylene foi ao chão. Devo agradecer ter tido a idéia de capturá-la lá na rota 209. Sim meus amigos, a peça fundamental do meu team e provavelmente quem se encarregará de arrastar o Garchomp de Cynthia pro inferno é... Uma Gyarados. Quem mais poderia ser u.u? Uma Chansey? Eca.
Odeio muito a cidade de Veilstone, mas tenho de admitir que o puzzle do gym é o segundo mais engraçado de Sinnoh (nada supera as bolinhas de neve em Snowpoint). Foi comédia porque tive de fazer duas vezes, uma pra treinar a Gyarados e outra pra chegar até a escandalosa da Maylene. Aqua Tail afogou Meditite e Machoke, que até tentou resistir com Rock Tomb. Lucario saiu da pokéball com pose de fodão e quebrou todos os ossos do corpo quando Gyarados fez o chão do ginásio tremer. Team:
Agora é hora de chutar os galactics da cidade e seguir para Pastoria, onde talvez eu vá achar o quinto membro do team. Tudo dependerá da vontade do pântano em me ajudar [+ enigma]
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
//Jogo de platinum
Como eu disse, eu iria recomeçar o platinum depois de jogar ranger, mas eu já tinha um save tosco de antes de jogar o ranger, e aí resolvi testar o glitch... Como o glitch deu certo, e consegui um Alakazan e um Chimchar (Futuro infernape) resolvi continuar desse, só que, meu team tá MUITO PODRE.
Eu já passei do ginásio de Pastoria, destino: Celestic town
Team:
Torterra lv. 40
Luxray lv. 37
Gabite lv. 33
Gliscor lv. 32
Staravia lv. 33
Alakazan lv. 16 (Não devia ter feito tão cedo)
Chimchar lv. 1
SIM, 3 FRAQUEZAS X4 ICE!!!O_O
Tirarei Gabite e Gliscor (Se fosse competitive eu até preferiria tirar o torterra, mas como é 4fun, vou continuar com o inicial, como sempre) para a entrada de Gengar e Alakazan, e o Infernape será o 6º membro do time, ficando:
Torterra
Infernape
Gengar
Alakazan
Luxray
Staraptor
Ah, alguem tem um sugestão de bom lugar pra treinar e botar esse time todo 40 (Mínimo) antes de prosseguir?
Última edição por Kenon; 02-08-2009 às 16:28.
Bem que eu pensei que era uma Gyarados...E eu acho que já sei quem é esse quinto membro também...
Fire Red: Chutei os Rockets das Sevii e na ilha 5 consegui minha tão desejada Metal Coat e graças a ela Onix evoluiu:
Duas imunidades, nove resistências, redução de seis pra quatro fraquezas em relação à sua pré-evolução, base stat de 200(a segunda maior enttre todos os pokemons) em defense... é ou não é lindo?
Capturei mais alguns pokes de Jotho: Yamna, Skarmory, Phanpy e Heracross... tentei pegar Wobbufet e Natu também, mas acabaram minhas Balls... Próxima parada: Cerulean Cave, onde vou tentar a missão mais impossível de todos os tempos: capturar Mewtwo sem Master Ball(quero guardá-la pro Suicune).
Até mais.:thumb: