Página 706 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2066066566967047057067077087167568061206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.051 a 7.060 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Geralmente uso ele com Focus Sash. Fire Blast 1 pra acabar com a Berry, aguenta no Sash, outro Fire Blast
    Mas e o bullet punch? =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Mas e o bullet punch? =/
    Sim tem isso também, que eu mesmo esqueci de citar, apesar de que eu na maioria das vezes acho mais importante mandar SR, do que matar o Infernape.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca peguei Roseerade de lead. Geralmente só Azelfs, Aerodactyls, Infernapes e Metagross...

Eu prefiro que ele de Bullet Punch porque um Bullet Punch de Metagross não causa tanto estrago assim num Infernape. (Baixo Power e Not Very Effective).

Dai quando me fazem uma troca não legal, basta eu usar U-Turn.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor solução que cabe no meu time é fazer switch pra bulky vaporeon que dá uma quebrada no potencial do metagross. o lead ape nem sempre dava conta do recado, ainda mais quando pegava os com bullet punch. outra coisa que achei foi um uxie com 76 em spe pra jogar reflect no primeiro turno e dps yawn pra forçar o switch, mas essa ainda não testei

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emerald:

Fortree owned sem um pingo de esforço. Swampert derrotou Pelliper e Swablu com Ice Beam, Torkoal fez Tropius e Skarmory correrem até o lago mais próximo, e dois Dragonbreath do Vibrava bastaram para derrotar Altaria.
    Não restou outra escolha a Winona senão me entragar a Feather Badge...
    Team:

Swampert lv39
    Vibrava lv41
    Torkoal lv39
    Breloom lv38

Até mais.:thumb:

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me peçam como nem melhores explicações, mas a metade de cima do meu monitor ficou toda preta e maluca, ou seja, só aparece a de baixo. Meu pai quer comprar um novo, mas como não faço idéia de quando será comprado e como não tenho nada melhor pra fazer, vou dar uma pausa no Emerald (não dá pra jogar) e fazer um save no Crystal, eterno passador-de-tempo-mor meu e que misteriosamente é a única coisa que eu to conseguindo jogar :x

Notícias em breve.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ja chegou a ver os jogos online de pokemon desta lista?: http://onlinepokemongames.blogspot.com

É bem extensa, com tudo que é tipo de jogo online, incluindo mmorpgs. Recomendo.

@Topico: Entre os 2, qual o melhor: Pikachu com light ball ou Raichu?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up
    Não acho que essa discussão vá gerar muita coisa... Mas enfim, vou dar minha opinião.

Em GIII, Raichu. Se me lembro bem, os stats em ATK e SATK são os mesmos, e como a light ball não influencia em nada nele, é um pokémon a ser bem explorado (embor aa movepool não seja das melhores). E eu sempre prefiro pokémons evoluídos, de fato.

Mas em GIV não posso afirmar o mesmo, pois pelo menos eu ACHO que a light ball aumenta o ATK do tio Pika junto, aí eu acho que ele poderia ser melhor.

Mas essencialmente falando, os dois fedem.
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Up
    Não acho que essa discussão vá gerar muita coisa... Mas enfim, vou dar minha opinião.

Em GIII, Raichu. Se me lembro bem, os stats em ATK e SATK são os mesmos, e como a light ball não influencia em nada nele, é um pokémon a ser bem explorado (embor aa movepool não seja das melhores). E eu sempre prefiro pokémons evoluídos, de fato.

Mas em GIV não posso afirmar o mesmo, pois pelo menos eu ACHO que a light ball aumenta o ATK do tio Pika junto, aí eu acho que ele poderia ser melhor.

Mas essencialmente falando, os dois fedem.
    Manteiga.
    Falo tudo, não tiro nada. Principalmente na última frase.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, eu li mais de 200 páginas desse tópico. Emocionante as aventuras de manteiga aheuhaush

Pô galera, tô uma bela fezes no platinum, alguem me dá sugestões? Pra começar tô preso no Mundo Inverso lá do Giratina porque não consigo passar do Cyrus (Fiz a besteira de deixar meu Luxray no pc pra trazer o Tropius, que tem 4 hms [O tropius só é usado como objeto mesmo, não uso ele em lutas, mas como eu teria que atravessar o mt.coronet inteiro, levei ele])

Pkms:

Infernape lv.50: Flame Wheel, Fire Blast, Close Combat, Mach Punch (Até agora só gastei um TM nele, e ficou essa porcaria do mach punch)
    Staraptor lv. 43: Aerial Ace, Fly, Close Combat, Take Down
    Floatzel lv. 43: Swift, Surf, Crunch, Blizzard
    Gliscor lv. 43: Dig, Night Slash, X-Scizor, Aerial Ace
    Luxray lv. 43: Thunder, Thunder Fang, Crunch, Iron Tail

É, tá bem ruim, e tá faltando um sexto pra equipe, que pretendo colocar um Lucario, um Abomasnow ou um Gible (Na última evolução, que esqueci o nome)

E... O floatzel é muito ruim... Rola trocar ele por um gyarados (Dãã)?

Publicidade:

Última edição por Kenon; 09-07-2009 às 18:26.

Permissões de Postagem