Página 606 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1065065565966046056066076086166567061106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.051 a 6.060 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up
    Até onde eu saiba não. Os apelões (Mewtwo, Rayquaza, Giratina e companhia limitada) são ubers descarados, já os Manaphies da vida não (acho). Tem uns não-lendários tidos como ubers que são os pseudo-lendários (Dragonite, Tyranitar, Garchomp, Salamence e Metagross). Mas eu nem sei, já vi chamarem Wobbufett de uber ._.

Manteiga.

Edited
    Tio Flea posto antes :< Btw, Manaphy uber? Jesus, nunca imaginei aquilo como uber o-o

Btw, aproveitando o edit, tio Flea, um moveset legal pra Azelf plz XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manteiga; 03-02-2009 às 14:04.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá uma ajudinha aí Flea, Eu não sei o efeito da maioria desses items da GIV. :p
    Choice Scarf,Life Orb, etc....
    Teria como você explicar-me os mais utilizados?
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uns dissem que o wobbuffet é uber por ser apelão!

pseudo lendario como manteiga disse são akeles lá de cima
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Up
    Até onde eu saiba não. Os apelões (Mewtwo, Rayquaza, Giratina e companhia limitada) são ubers descarados, já os Manaphies da vida não (acho). Tem uns não-lendários tidos como ubers que são os pseudo-lendários (Dragonite, Tyranitar, Garchomp, Salamence e Metagross). Mas eu nem sei, já vi chamarem Wobbufett de uber ._.

Manteiga.

Edited
    Tio Flea posto antes :< Btw, Manaphy uber? Jesus, nunca imaginei aquilo como uber o-o

Btw, aproveitando o edit, tio Flea, um moveset legal pra Azelf plz XD
    Eu discordo também da lista de ubers. Manaphy tá ali por causa de Tailglow (igual Nasty Plot) e a ability que faz com que ele fique imune a stats quando tiver chovendo.

Wobbufet é uber sim, ability, moveset e HP tornam ele uma muralha destruidora.

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Dá uma ajudinha aí Flea, Eu não sei o efeito da maioria desses items da GIV. :p
    Choice Scarf,Life Orb, etc....
    Teria como você explicar-me os mais utilizados?
    Achei que Choice itens já existissem em GIII o_o

Anyway, os mais utilizados:
    Focus Sash - Se um golpe for fatal ao seu pokémon, quando ele tiver com HP full, faz com que ele fique com 1 de HP

Choice Band/Specs/Sash - Aumentam respectivamente Attack, Spc. Attack e Speed ao custo de você só poder usar um golpe. Para poder usar outro precisa trocar de pokémon.

Life Orb - Aumenta o poder dos golpes do pokémon ao custo do HP.

Não sei as porcentagens exatas de quanto aumenta, mas é um bom Bônus.
    Última edição por Flea; 03-02-2009 às 14:40.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea
    Não seria Choice Band/Specs e Scarf ou eu fumei?

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu discordo também da lista de ubers. Manaphy tá ali por causa de Tailglow (igual Nasty Plot) e a ability que faz com que ele fique imune a stats quando tiver chovendo.

Wobbufet é uber sim, ability, moveset e HP tornam ele uma muralha destruidora.

Focus Sash - Se um golpe for fatal ao seu pokémon, quando ele tiver com HP full, faz com que ele fique com 1 de HP

Focus Band/Specs/Sash - Aumentam respectivamente Attack, Spc. Attack e Speed ao custo de você só poder usar um golpe. Para poder usar outro precisa trocar de pokémon.

Focus Sash aumenta Speed e ainda te deixa com 1hp se for ohko? o.O

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Focus Band/Specs/Sash - Aumentam respectivamente Attack, Spc. Attack e Speed ao custo de você só poder usar um golpe. Para poder usar outro precisa trocar de pokémon.

Você quiz dizer Choice, né?
    Existe apenas Choice Band em GIII. Eu tinha ideia que o Choice Specs era pra isso, mas não intendi quando você falou dele, já que falavamos do Outrage que é Golpe Physical, ou seja, Utiliza Attack Stats. Acho que Choice Band funcionaria melhor, não?
    ;~

Fora isso, keria mto saber mesmo era do Life orb. :> Vlw.
    Última edição por Ocliper; 03-02-2009 às 14:27.
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu fumei um pouco aqui ehuheuheuhueehu

E tipo, Choice Scarf no Garchomp pra ele ser mais rápido que tudo, principalmente counters rápidos fdps pra ele, como Starmies.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ae denovo pela ajuda ae pessoal, eu tbm acho q um spinner faz falta mesmo, por isso to pensando em colocar um claydol no meu time, só não sei o que tirar.

E quanto aos itens as porcentagens exatas são essas

Choice band/specs/scarf --> Aumentam 50% do Atk, Special atk e Speed respectivamente, mas como vcs ja sabem só pode usar um atk do moveset, a menos que vc faça um switch.

Focus sash --> O Flea explicou certo, porem se vc tomar um golpe que não te mate na hora e vc fique com uns 40% do seu life, e vc usa rest logo em seguida e fique com HP full, os efeitos do Focus Sash ainda continuam, ou seja vc ainda nao morre em um golpe.

Life Orb --> Aumenta em 30% o dano que o seu pokemon vai causar (Não importa que o move tenha como base o status de Atk ou Special atk), mas cada golpe que o pokemon usar, ele vai perder 10% do seu HP maximo.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas procentagens Lilb.

Bom, após um BOM tempo, acabei de finaliar o Battle Stage em Pokémon Platinum. Seguem as regras:
    As batalhas são 1x1

Você pode escolher o tipo do pokémon do seu adversário. Mas a cada vez que você derrota esse tipo, o nível de dificuldade sobe um pouco. Chegnado ao ponto de você enfrentar em tipos como Fire, Heatrans e Ice Regice.

Diferente dos outros pontos da Battle Frontier, são strikes de 10 batalhas, ao invés de 7.

Após 50 batalhas, você enfrenta a Brain pela primeira vez, após 170, pela segunda.

Dessa vez fui preparado pra derrotar tudo. Fui com o Garchomp com Focus sash, o que faz milagres, e detonei tudo que vinha pela frente. Só passei por um mal bocado no final do tipo bug com um Yanmega que quase me derrotou, mas tudo bem. Seguem os vídeos:

Primeira batalha:

Segunda batalha:

Publicidade:

Última edição por Flea; 03-02-2009 às 17:17.

Permissões de Postagem