Página 705 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2056056556957037047057067077157558051205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.041 a 7.050 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    COMO AFFIM 32 OU 0? INZPLICA PLÉX

*.*

Manteiga.

Se são incalculáveis, devem ser 0 ou 32, que são IVs que não existem, seria um bug =O

Na real foi uma piada... :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Vo postar aqui meu time, metagame é Platinum, consegui chegar em segundo lugar na LOP-RJ (Principal torneio de Pokémon do RJ), avaliem o time ae, apesar de eu ter ido bem na LOP, gostaria de testar coisa nova no time, aqui vão os pokemons e suas funções no time.

Metagross @ Occa Berry
    Ability: Clear Body
    EVs: 228 HP/252 Atk/28 Spd
    Adamant nature (+Atk, -SAtk)
    - Stealth Rock
    - Earthquake
    - Bullet Punch
    - Explosion

Bom, esse é o melhor lead que eu já usei. SR no começo do jogo é sexy. Earthquake pra bater em geral, principalmente em Heatran e outros Metagross.

http://forum.pokeland.net/b/viewtopic.php?f=29&t=32310

A menos que você seja o próprio naturezza (o que eu duvido), você só deu ctrlc ctrlv no team do cara. vai entender...

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    http://forum.pokeland.net/b/viewtopic.php?f=29&t=32310

A menos que você seja o próprio naturezza (o que eu duvido), você só deu ctrlc ctrlv no team do cara. vai entender...
    Sim eu sou o Naturezza/Angelo, da Land, como eu mesmo disse, estou usando esse time como principal faz tempo, to tentando mudar pra quando começar a próxima DE4 da Land.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emerald:

Antes de enfrentar Norman, fiquei treinando o Breloom com os discípulos dele no ginásio. Logo atingiu o lv36 e aprendeu um golpe novo, um golpe vital e decisivo para minha vitória em Petalburg...

Fui desafiá-lo e a batalha se iniciou...
    Sky Uppercut neles!!!!!
    Com esse golpe não teve pra ninguém. Spinda, Vigoroth, Linoone e Slaking terminaram a batalha derrotados,cheios de hematomas pelo corpo todo e com os ossos quebrados... reza a lenda que eles ficaram traumatizados e não vão querer lutar contra um Breloom tão cedo... e que até agora eles têm pesadelos com Brelooms e com a nossa batalha, enquanto se recuperam no Centro Pokémon, e a Enfermeira Joy de Petalburg me disse que eles não têm previsão de alta, tamanha a gravidade dos machucados...
    Confesso que eu não queria ser tão violento...
    BTW, a Balance Badge é minha e agora é pensar na sexta badge.

Team sem muitas alterações:

Swampert lv36
    Breloom lv36
    Vibrava lv35
    Torkoal lv33

Até mais. :thumb:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Sim eu sou o Naturezza/Angelo, da Land, como eu mesmo disse, estou usando esse time como principal faz tempo, to tentando mudar pra quando começar a próxima DE4 da Land.
    caí do cavalo haha
    agora que tou finalizando meu time em platinum, andei tendo problemas com metagross igual esse /o\

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Lead-Ape serve justamente pra quebrar esse Metagross. Que inclusive é um dos leads mais fdps que tem.

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yo >=D
    Tpw,to querendo compra o pkmon platinum (e o nds),quanto custam +- os 2?

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Meu Lead-Ape serve justamente pra quebrar esse Metagross. Que inclusive é um dos leads mais fdps que tem.
    Como que seu lead-ape vai quebrar um metagross com occa berry? EQ?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Como que seu lead-ape vai quebrar um metagross com occa berry? EQ?
    Geralmente uso ele com Focus Sash. Fire Blast 1 pra acabar com a Berry, aguenta no Sash, outro Fire Blast

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    caí do cavalo haha
    agora que tou finalizando meu time em platinum, andei tendo problemas com metagross igual esse /o\
    É, se for o metagross lead igual o meu, é meio chato fazer um desses no DS mesmo, mas vale a pena.
    Btw não sabia que tinha gente daqui que frequentava a land, além de mim.

@Flea:

Tipo, esse Infernape realmente causa alguns problemas ao metagross, mas normalmente eu quando enfrento um leadnape, eu mando SR e levo o primeiro fire blast/flamethrower, ativando o efeito do Occa Berry, logo em seguida mudo de pokémon, e guardo o metagross pra explodir em algum pokemon random do meu adversário.

O que realmente fode esse metagross é a lead Roserade, com Sleep powder, esse aí é chato pra caralho mesmo, porque não vai me permitir colocar SR no começo do jogo.

Publicidade:

Permissões de Postagem