Página 806 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 306706756796804805806807808816856906 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.051 a 8.060 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui joga Pokémon TCG?

Sim, o de cartinhas, não o de game boy.

Se sim, queria trocar uma palavras no msn, conversar sobre, já que to montando um deck legalzinho de Fight/Psychic e queria receber uma análise e concelhos de jogadores mais experientes.

Meu msn: [email protected] (não é meu e-mail)

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Porra, preciso concordar nisso. Stealth Rock PRECISA ser nerfado. 25%, 50% de dano logo que o poké entra é muito brutal puta que pariu., deveria ser reduzido a metade esse dano, se não fica inviável jogar com uma patada de Pokés, até mesmo um Gyarados na sua versão Bulky fica fragilizado e suscetível ao um provável KO na switch. Deveria seguir a mesma fórmula de Spikes, pra dar o dano que dá agora, precisariam de 3 camadas de Stealth Rock.
    Ah, agora entendi por que o povo fala tanto em um TM que se consegue logo após a primeira insígnia.

Eu gostava do tempo em que dava para se jogar com Jynx e Exeggcutor e que Rhydon e Magneton já eram apelões e bons. É, velhos tempos.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4ª geração zoou demais, deichou vários pokemons antigos obsoletos perto dos novos, pessoal da Game Freak não tem capacidade de fazer uma geração nova com vários pokémons bonitos/bem-feitos e partem pra ignorancia, fazendo-os apelões com stats absurdos.

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Porra, preciso concordar nisso. Stealth Rock PRECISA ser nerfado. 25%, 50% de dano logo que o poké entra é muito brutal puta que pariu., deveria ser reduzido a metade esse dano, se não fica inviável jogar com uma patada de Pokés, até mesmo um Gyarados na sua versão Bulky fica fragilizado e suscetível ao um provável KO na switch. Deveria seguir a mesma fórmula de Spikes, pra dar o dano que dá agora, precisariam de 3 camadas de Stealth Rock.
    Por isso escolhi o Tentacruel como special wall do meu time, é rapid spinner além de eu ter nele giga drain pra pegar swampert no pulo hahah, deu certo várias vezes já.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    4ª geração zoou demais, deichou vários pokemons antigos obsoletos perto dos novos, pessoal da Game Freak não tem capacidade de fazer uma geração nova com vários pokémons bonitos/bem-feitos e partem pra ignorancia, fazendo-os apelões com stats absurdos.

~
    Fato. Pegaram Rhydon e evoluíram, e botaram nele Solid Rock. Além de pegarem Magneton e evoluírem, criarem um monstro tão forte que é classificado como Uber por ter o poder de parar lendários (Garchomp), fizeram o Gyarados ficar ainda mais monstro, anularam as restrições de tipos de ataque para beneficiar quem tinha só um tipo de ataque bom (ex, agora dá para Weavile usar bons ataques de gelo mesmo o Spc.Atk sendo ridículo), etc. Ou seja, fecharam um bocado a versatilidade.

E dá-lhe Donphan inútil, Skarmory ultrapassado, Milotic nerfado.

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo. Acho que as novas versões são MUITO mais versáteis. Já te ínicio dá pra pensar em vários pokémons ÓTIMOS competitivamente, de modo que os times não fiquem iguais. Btw, eu jogava TCG antes, tenho um deck maneirinho e bem mongol de Wiglytuffs e Scythers, sendo esse um deck "universal" (como é o nome pra decks com várias versões? Tipo, tem Jungle, Ex Sandstorm e esses troços aí). Atualmente não faço a mínima ideia de como devem estar os cards, mas antigamente eu conhecia bem ;D

Btw, seu deck vai ser competitive? Pelo quemelembro, as competições fazem que só pode usar cartas de até 3 edições atrás né?

Eu sei que o nome não é edição, mas não lembro qual é lol.
    <editado>

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, GIV é a que tem o melhor metagame de todas. Isso graças a separação de ataques em spec/phys sem depender apenas do tipo. Metagame de GIII e GII é fraco. GI é quase inexistente

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, esses pokemons começaram a estragar dpois de pokemon golden,silver e crystal, ou eu cresci.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai eu nao sei mais nunca jogui com milotic

quando eu jogava de gyarado nenhum poke parava ele
    mais agora só uso pra HM mesmo

no SS to deixando ele na box

e eu jogava tgc nem lembro + ja faz uns 3 ou 4 anos

tenho dek de planta e nao me lembro eu tinha venosaur

tenho deck de fogo e agua

e onde eu estudava o mlk vendia lendarios originais
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    porra, GIV é a que tem o melhor metagame de todas. Isso graças a separação de ataques em spec/phys sem depender apenas do tipo. Metagame de GIII e GII é fraco. GI é quase inexistente
    Concordo.Gengar tem um sp. atk muito alto, mas ele não aproveitava bem isso, porque até GIII os golpes do tipo ghost eram todos físicos. E como o atk do Gengar é podre, um Shadow Ball dele não machucava muito(experiência própia), mesmo com STAB.

Só pra citar um exemplo.

Platinum: Parado aqui, nem atravessei a Victory Road ainda. Treinando todo mundo até o lv 50 antes de atravessar a caverna. Garchomp e Magnezone já atingiram essa marca e o Gyarados está bem perto de atingí-la também.
    Foda que não dá pra usar o VS Seeker dentro dela... não poderei treinar meus pokemon como pretendia.

Publicidade:

Permissões de Postagem