Página 1206 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2067061106115611961204120512061207120812161256 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.051 a 12.060 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AZURILL SELVAGEM.

AEAEAEAE FINALMENTE ALGUM POKÉMON DE ÁGUA DECENTE! SE TIVER OLD ROD EU TO FEITO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal mesmo são os japinhas retardados do Pokémon Sunday narrando, huehuehue.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea
    Minha preocupação maior é o segundo gym, guardo recordações péssimas daquele cachorro maldito.

~~~~
    Então, começando duma vez esse maldito nuzlocke pelas terras de Unova. Caso alguém por aqui não esteja familiarizado com o desafio em si, aí vão as duas regras principais e sagradas que buscam tornar o jogo um pouquinho mais interessante:
    1. Só se pode capturar o primeiro pokémon de cada rota/caverna/área, enfim. Essa regra aplica-se ao nome que aparece na ficha do pokémon indicando aonde ele foi encontrado, o que deve ser diferente para todos os pokémons da party. Gifts em rotas aonde já ocorreram encontros devem ser ignorados, mas gifts em rotas inexploradas (se é que tem algum) e nas cidades são válidas. Essa regra não se aplica aos shinies, que podem ser capturados normalmente.
    2. Faintou = morreu, deve ser inutilizado, colocado pra sempre na box pra nunca mais ser utilizado.
    Em adição a essas duas regras temos a opção de colocar nome nos pokémons, que apesar de ser uma ideia bobinha eu gosto de adotar igual. Também, quando eu faço nuzlocke, gosto de usar uma terceira regra não-obrigatória:
    3. Dupes Clause: Se o primeiro encontro de uma rota por um membro de uma linha evolutiva que eu já tenha capturado antes eu tenho total liberdade para ignorar esse encontro e considerar o segundo como o primeiro. Se o mesmo ocorrer com o segundo pokémon eu posso passar ao terceiro encontro. Se o terceiro pokémon for uma duplicata eu não tenho outra opção, ou capturo ou fico sem nada por aquela rota. Vou usar essa regra aqui pra aumentar a variabilidade da party. Já que só joguei GV uma vez, quero poder ter a chance de usar umas coisas diferentes.

E tá, agora chega de bla bla bla. Se bem que não tem muito a se dizer, já que nada de interessante acontece entre a primeira cidade e o primeiro gym. Mas enfim, quanto aos encontros, a sorte sorriu pro meu lado logo na rota 1: Lillipup com nature Adamant. Se essa coisa chegar a Stoutland, estou certo que vou ter uma máquina de matar muito útil. Convenhamos, excetuando-se Starly, esse bicho deve ser o troço mais útil nas rotas iniciais de todas as gerações. Well, mas nada dura para sempre, e minha sorte morreu logo na rota seguinte, onde achei um Purloin que ~acidentalmente~ morreu durante seu treinamento. Oh, que peninha. (Sério, esse bicho é uma droga. Uma bostica. Até uma Poochyena é mais prestativa que esse trambolho). Quanto ao primeiro gym? Nada a declarar. Com uma party relativamente bem treinada e "variada", não tem muito o que se reclamar. Não foi a batalha mais rápida da vida, mas não foi difícil.

Só pra constar que se tem uma coisa que me incomoda profundamente em BW e que eu sei que vai se tornar um elemento decisivo num futuro bem próximo é o fato da experiência recebida nas batalhas decair ao longo dos lvls. Treinar nesses matinhos horrorosos com esse detalhe vai ser um sacrilégio. Party até aqui:

Torresmo Lv 14
    Tonica Lv 13
    Espinafre Lv 13

Seguindo para a segunda cidade, seja lá qual for o nome dela, pra encarar aquele cachorro diabo e o esquilo (?) endemoniado da maldita da segunda leader. Esperamos alguma emoção até lá.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Flea
    Minha preocupação maior é o segundo gym, guardo recordações péssimas daquele cachorro maldito.

~~~~
    Então, começando duma vez esse maldito nuzlocke pelas terras de Unova. Caso alguém por aqui não esteja familiarizado com o desafio em si, aí vão as duas regras principais e sagradas que buscam tornar o jogo um pouquinho mais interessante:
    1. Só se pode capturar o primeiro pokémon de cada rota/caverna/área, enfim. Essa regra aplica-se ao nome que aparece na ficha do pokémon indicando aonde ele foi encontrado, o que deve ser diferente para todos os pokémons da party. Gifts em rotas aonde já ocorreram encontros devem ser ignorados, mas gifts em rotas inexploradas (se é que tem algum) e nas cidades são válidas. Essa regra não se aplica aos shinies, que podem ser capturados normalmente.
    2. Faintou = morreu, deve ser inutilizado, colocado pra sempre na box pra nunca mais ser utilizado.
    Em adição a essas duas regras temos a opção de colocar nome nos pokémons, que apesar de ser uma ideia bobinha eu gosto de adotar igual. Também, quando eu faço nuzlocke, gosto de usar uma terceira regra não-obrigatória:
    3. Dupes Clause: Se o primeiro encontro de uma rota por um membro de uma linha evolutiva que eu já tenha capturado antes eu tenho total liberdade para ignorar esse encontro e considerar o segundo como o primeiro. Se o mesmo ocorrer com o segundo pokémon eu posso passar ao terceiro encontro. Se o terceiro pokémon for uma duplicata eu não tenho outra opção, ou capturo ou fico sem nada por aquela rota. Vou usar essa regra aqui pra aumentar a variabilidade da party. Já que só joguei GV uma vez, quero poder ter a chance de usar umas coisas diferentes.

E tá, agora chega de bla bla bla. Se bem que não tem muito a se dizer, já que nada de interessante acontece entre a primeira cidade e o primeiro gym. Mas enfim, quanto aos encontros, a sorte sorriu pro meu lado logo na rota 1: Lillipup com nature Adamant. Se essa coisa chegar a Stoutland, estou certo que vou ter uma máquina de matar muito útil. Convenhamos, excetuando-se Starly, esse bicho deve ser o troço mais útil nas rotas iniciais de todas as gerações. Well, mas nada dura para sempre, e minha sorte morreu logo na rota seguinte, onde achei um Purloin que ~acidentalmente~ morreu durante seu treinamento. Oh, que peninha. (Sério, esse bicho é uma droga. Uma bostica. Até uma Poochyena é mais prestativa que esse trambolho). Quanto ao primeiro gym? Nada a declarar. Com uma party relativamente bem treinada e "variada", não tem muito o que se reclamar. Não foi a batalha mais rápida da vida, mas não foi difícil.

Só pra constar que se tem uma coisa que me incomoda profundamente em BW e que eu sei que vai se tornar um elemento decisivo num futuro bem próximo é o fato da experiência recebida nas batalhas decair ao longo dos lvls. Treinar nesses matinhos horrorosos com esse detalhe vai ser um sacrilégio. Party até aqui:

Torresmo Lv 14
    Tonica Lv 13
    Espinafre Lv 13

Seguindo para a segunda cidade, seja lá qual for o nome dela, pra encarar aquele cachorro diabo e o esquilo (?) endemoniado da maldita da segunda leader. Esperamos alguma emoção até lá.

Manteiga.
    Eu não uso essa regra das duplicatas, se aparecer uma duplicata na nova rota, eu trato como se fosse um encontro normal, e não posso mais capturar nada naquela rota.

Mas esse sou só eu.

E eu passei "fácil" do segundo ginásio. Todos no lv 20, coloquei meu starter pra aguentar o retaliate, depois super potion e já era.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga, um Roggenrola é ótimo pra segurar o Retaliate.

A pior coisa no Herdier são os golpes poderosos como Crunch e Take Down, enquanto o Watchog é um saco com Hypnosis e Retaliate.

Publicidade:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tô com paciência pra fazer Nuzlocke... vou esperar B/W 2. Tô sentindo que virá uma coisa épica.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kimer, você tem conta na PokéEvo, né?

Já te vi lá, risos.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fui jogar Competitive depois de muito tempo... Que lixo. Tá um saco atualmente, todas as teams contendo os mesmos Terrakios, Heatrans e Ferrothorns.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Kimer, você tem conta na PokéEvo, né?

Já te vi lá, risos.
    Tenho sim, mas ali eu só vivia no tópico do Digimon Masters Online. Agora nem lá eu frequento mais.

@Topic (pra ninguém falar que tô floodando)

Bah, competitive eu nem me arrisco porque sou noob demais. Ter que decorar moveset, evs, natures, traits apropiadas para cada pokemon e cada situação, e descobrir quais pokemons combinam melhor na estratégia é tenso demais. Dragonite Dragon Dancer exige uma construção apropiada, já um Scarfed exige outra completamente diferente. Eu até já me aventurei em servers do pokemon online, tenho vontade de melhorar minhas habilidades no competitive, mas sou noob demais. Eu nem sequer sei montar uma team que preste da estaca zero.
    Última edição por Kimer; 19-04-2012 às 20:17.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei o Heart Gold pra jogar no emulador, já que eu não acho o carregador do meu DS (vou comprar um pelo mercado livre).
    Estou na expectativa de algo épico.

Publicidade:

Permissões de Postagem