Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
<editado>
http://forum.pokeland.net/b/viewtopic.php?f=29&t=32310
A menos que você seja o próprio naturezza (o que eu duvido), você só deu ctrlc ctrlv no team do cara. vai entender...
Emerald:
Antes de enfrentar Norman, fiquei treinando o Breloom com os discípulos dele no ginásio. Logo atingiu o lv36 e aprendeu um golpe novo, um golpe vital e decisivo para minha vitória em Petalburg...
Fui desafiá-lo e a batalha se iniciou...
Sky Uppercut neles!!!!!
Com esse golpe não teve pra ninguém. Spinda, Vigoroth, Linoone e Slaking terminaram a batalha derrotados,cheios de hematomas pelo corpo todo e com os ossos quebrados... reza a lenda que eles ficaram traumatizados e não vão querer lutar contra um Breloom tão cedo... e que até agora eles têm pesadelos com Brelooms e com a nossa batalha, enquanto se recuperam no Centro Pokémon, e a Enfermeira Joy de Petalburg me disse que eles não têm previsão de alta, tamanha a gravidade dos machucados...
Confesso que eu não queria ser tão violento...
BTW, a Balance Badge é minha e agora é pensar na sexta badge.
Team sem muitas alterações:
Swampert lv36
Breloom lv36
Vibrava lv35
Torkoal lv33
Até mais. :thumb:
Meu Lead-Ape serve justamente pra quebrar esse Metagross. Que inclusive é um dos leads mais fdps que tem.

Yo >=D
Tpw,to querendo compra o pkmon platinum (e o nds),quanto custam +- os 2?
É, se for o metagross lead igual o meu, é meio chato fazer um desses no DS mesmo, mas vale a pena.
Btw não sabia que tinha gente daqui que frequentava a land, além de mim.
@Flea:
Tipo, esse Infernape realmente causa alguns problemas ao metagross, mas normalmente eu quando enfrento um leadnape, eu mando SR e levo o primeiro fire blast/flamethrower, ativando o efeito do Occa Berry, logo em seguida mudo de pokémon, e guardo o metagross pra explodir em algum pokemon random do meu adversário.
O que realmente fode esse metagross é a lead Roserade, com Sleep powder, esse aí é chato pra caralho mesmo, porque não vai me permitir colocar SR no começo do jogo.