Página 605 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1055055555956036046056066076156557051105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.041 a 6.050 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lilb

Seu team ta beim stall mesmo.
    Eu acho que um Suicune Restalker seria interessante também, já que você não tem nenhum poké pra absorver Sleep.
    E o Pressure dele é ótimo pra sugar BadStatus como Toxics, principalmente em times stalls.
    Eu valorizo demais o Leftovers no Suicune, já que é um poke beim defensivo.
    Esse seu time si parece com meu estilo.
    ;>
    Não posso comentar muito, porque não jogo GIV, mas ta muito parecido com as coisas que eu uso em GIII, então se fosse pra eu votar, só a falta de Spinner seria um pequeno problema, mas com 3 Flyings, dá pra aguentar bem.
    Geralmente eu prefiro Rest no Dusclops(Você possui a evo dele xD).
    Maas, acho que assim ta bom, já que você tem Cleric, só toma cuidado, sem Wishmaker, você pode sofrer bastante quando o oponente tiver spikes em campo.

Acho que é só, caso as coisas que eu falei, não tenham muito haver com GIV, perdoem-me.

Arigato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    @Lilb

Seu team ta beim stall mesmo.
    Eu acho que um Suicune Restalker seria interessante também, já que você não tem nenhum poké pra absorver Sleep.
    E o Pressure dele é ótimo pra sugar BadStatus como Toxics, principalmente em times stalls.
    Eu valorizo demais o Leftovers no Suicune, já que é um poke beim defensivo.
    Esse seu time si parece com meu estilo.
    ;>
    Não posso comentar muito, porque não jogo GIV, mas ta muito parecido com as coisas que eu uso em GIII, então se fosse pra eu votar, só a falta de Spinner seria um pequeno problema, mas com 3 Flyings, dá pra aguentar bem.
    Geralmente eu prefiro Rest no Dusclops(Você possui a evo dele xD).
    Maas, acho que assim ta bom, já que você tem Cleric, só toma cuidado, sem Wishmaker, você pode sofrer bastante quando o oponente tiver spikes em campo.

Acho que é só, caso as coisas que eu falei, não tenham muito haver com GIV, perdoem-me.

Arigato.
    Tem a ver sim porque a equipe dele tá bem baseada em GIII, em todo o caso, um spinner faz falta sim, porque agora tem a versão para voadores de Spikes, que é Stealth Rock.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhm.
    é, não sabia dessa xD.
    Mas não conheço os spins da geração, então prefiro deixar baixo.
    E não sei bem, mas acho que Dragon Claw é superior a Outrage, não?
    Já que OUtrage prende seu poke, fazendo com que atake 2~3 turnos seguidos, deixando-o confuso quando termina.
    Não sei se D-Claw é Fisico o_o.

E sou contra o uso de 2 ou + lendas xD.
    Magneton não cairia bem no team porque não existem muitas formas de chamar Skarm/Forre com esse time, só o Mence mesmo. ;~
    Ty Mariik

nao sou burro

so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... Não preciso dizer o que se deu pra eu ficar sem entrar por tanto tempo certo?

Eu já tava querendo, fui lá e fiz um novo save no Crystal...
    Quilava lv 31
    Jolteon lv 30
    Haunter lv 35
    Cheguei em Olivine e ainda to fuçando um water pra treinar e ir pra Cianwood. Eu ia catar Staryu, mas não sabia onde pegava water stone... Agora sei :x

Ah, só fiz o save porque empaquei no Platinum. Fiz tudo que havia de ser feito, mas o gordinho gay no Hotel não me deixa ir pra rota 222 ¬¬' E sem net não dava pra pesquisar. Mas agora eu acho que sei o que fazer >_<

Enfim, no mais, Empoleon e Noctowl já estão no lvl 55 e diga-se de passagem, isso se deu na tensa missão em Mt. Coronet. Sem mapas, tive de seguir meu instinto e chutar o caminho até Spear Pillar. Galactics e Galactisc no caminho foram upando os dois amiguinhos felizes até chegar lá e topar com Cyrus. Em seguida o Distortion World. Lugarzinho manero. Demorie até entender o que tinha que fazer. Mas o trio foi indicando onde era pra deixar as pedras, pra onde ir. Só tive problemas pra subir nas paredes >_< Enfim, uma hora ou outra aconteceu o que eu ansiava desde que fiz o meu primeiro save no meu Pearl: a batalha com Giratina.

Noctowl se saiu muito bem. Hypnosis + Air Slash assegurou que ele ficasse... tranquilinho até ser capturado. Após três tentativas. Ominous Wind e AncientPower bombados juntos aumentavam seus stats e o deixavam apelão demais. As Ultra Balls não conseguiam acompanhar. Na terceira tentativa peguei ele em apenas quatro bolas, foi sorte :0

Agora é ver se eu sei ir pra Sunyshore u-u'
    Manteiga.

Edited:
    Se alguém não conhece, eis o Distortion World:

De pulinho em pulinho xd

Manteiga-Aranha!

Quis tirar umas fotos da cachoeira e da captura do Giratina, mas o programa não salvou ¬¬'
    Última edição por Manteiga; 03-02-2009 às 12:25.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhm.
    é, não sabia dessa xD.
    Mas não conheço os spins da geração, então prefiro deixar baixo.
    E não sei bem, mas acho que Dragon Claw é superior a Outrage, não?
    Já que OUtrage prende seu poke, fazendo com que atake 2~3 turnos seguidos, deixando-o confuso quando termina.
    Não sei se D-Claw é Fisico o_o.

E sou contra o uso de 2 ou + lendas xD.
    Magneton não cairia bem no team porque não existem muitas formas de chamar Skarm/Forre com esse time, só o Mence mesmo. ;~
    Depende de como você usar. Eu prefiro Outrage devido aos 120 de poder e ser físico como o Dragon Claw. É excepcional prum late sweep. É questão de gosto mesmo.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, descobri como ir xd

Uxie acaba de ser capturado após um trabalho chato do Noctowl. O próximo alvo é Azelf. Eu sempre gostei mais do Uxie, o que me fez cogitar trocar o Noctowl por ele. Mas analisei os stats e vi que Uxie não é bom pros meus propósitos. Azelf quem sabe, mas não sei se vou ou não fazer essa troca...

Manteiga.

Edit
    Estava determinado a tirar Noctowl do team. Ia trocar ele inicialmente por Metagross (quando capturei eu já tinha essa conciência), mas ai resolvi que ia ser por alguém do trio. Mesprit era o favorito, mas como não é fácil pegar ele, resolvi apostar nas defesas do Uxie. Ai fui lutar com o Azelf. "Uxie tme mais defesas que ele tme ataques, nem vai ser foda". Foi só o bicho meter um Nasty Plot e simplesmente eu fiquei boqueaberto com o que aquilo sabe fazer. Sai Noctowl, entra Azelf. E não tenho dúvidas disso.

PS: Já capturei ele pro sinal, uma longa batalha que terminou em Timer Ball XD
    Última edição por Manteiga; 03-02-2009 às 13:22.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Depende de como você usar. Eu prefiro Outrage devido aos 120 de poder e ser físico como o Dragon Claw. É excepcional prum late sweep. É questão de gosto mesmo.
    Não entendi. o_o
    Dragon Claw num tem 80 Base power? + Stab = 120 power
    Outrage também num possui 80 de Base Power? + Stab = 120 power

Logo, Dragon Claw é melhor, o_o. pelo fato de você poder trocar após fazer o atk, diferente do Outrage.

to certo? ;~

@EDIIT: Ignorem este post, acabei de ver na Smogon que na GIV o Outrage tem seu base power aumentado para 120 + Stab = 180. ._.

@EDIT2: Ignorem minha conta la encima, ta mal feita, pq outrage sempre foi maior q D-Claw, Outrage era 90 e D-Claw 80, eu que fui besta mesmo lol.
    Última edição por Ocliper; 03-02-2009 às 13:55.
    Ty Mariik

nao sou burro

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi. o_o
    Dragon Claw num tem 80 Base power? + Stab = 120 power
    Outrage também num possui 80 de Base Power? + Stab = 120 power

Logo, Dragon Claw é melhor, o_o. pelo fato de você poder trocar após fazer o atk, diferente do Outrage.

to certo? ;~

@EDIIT: Ignorem este post, acabei de ver na Smogon que na GIV o Outrage tem seu base power aumentado para 120 + Stab = 180. ._.

@EDIT2: Ignorem minha conta la encima, ta mal feita, pq outrage sempre foi maior q D-Claw, Outrage era 90 e D-Claw 80, eu que fui besta mesmo lol.
    Sentiu o porque deu preferir Outrage? :riso: Agora imagina isso vindo de um bicho Choice Scarfed com 400 de Attack

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to sem vontade de jogar platinum,aí criei outro save em crystal e esse vo seguir em frente(eu acho).

Mudando de assunto,quais os pokemons que são considerados mais ubers???Todos os lendários são ubers?
    ...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Eu to sem vontade de jogar platinum,aí criei outro save em crystal e esse vo seguir em frente(eu acho).

Mudando de assunto,quais os pokemons que são considerados mais ubers???Todos os lendários são ubers?
    Respodi isso pro Haw tem uns 10 minutos LOL

os ubers: Mewtwo, Mew, Wobbufet, Lugia, Ho-oh, Celebi*, Wyanut, Latias**, Latios**, Kyogre, Groudon, Rayaquza, Deoxys***, Garchomp, Dialga, Palkia, Giratina, Manaphy, Shaymin, Darkrai, Arceus

* Muitos não o consideram mais uber
    ** Somente com o item Soul Dew equipado
    *** Nas formas Attack, Defense e Normal

Publicidade:

Permissões de Postagem