Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Só vou jogar pokemon de novo agora quando sair a versão B/W 2.
Belo vídeo do jogo.
...Então, a pedidos, farei um Nuzlocke em BW, embora não fosse a ideia inicial. (E embora eu saiba que muito provavelmente vou me ferrar pra caralho tentando nuzlockar essa coisa, mas veremos). E... É, não tô com vontade de começar agora, então... Um dia eu começo (depois, talvez). E sim só postei pra falar isso.
Ah, e vou começar com Tepig. Amo ferrar ainda mais as coisas.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Por algum motivo to esperando sair B2/W2 pra jogar a nova geração. Acho que tirando a 1º geração (motivo óbvio) e a 2º (gold s2) sempre joguei pela 3º versão da geração... foi em Emerald, Platinum e agora B2/W2.
Se bobiar até compro se eu gostar. Acho que vou de W2 porque acho o lendário dela melhor. (eletrico >>>> fogo)
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Então, eu sempre joguei o pokémon, todas as versões, mas parei no pokémon Platinum... Eu tinha um card lá que eu baixava os jogos na internet e eu tinha um programa que fazia pokémon, daí eu batalhava sem ter que ficar me matando pra fazer os pokémons...
Eu queria saber algumas coisas:
Quais versões lançaram depois do Platinum? Ouvi falar que ia ter um remake do pokémon silver, teve mesmo? Valeria apena comprá-lo?
Tem algum emulador do nintendo 3DS? E tipo, esses jogos de pokémon novos são pro DS antigo ou só rodam no 3DS?
E se vocês já usaram esse programa, vocês lembram o nome? Porque eu ia querer pra batalhar na net de novo...
Tem sim, fizeram remake da Gold e Silver pra DS: Heart Gold e Soul Silver. Se vale a pena comprar é outra coisa, eu me amarrei neles porque são as versões que mais gostei.
Os jogos da nova geração são pra DS antigo ainda, acho que tem alguma vantagem pra 3DS mas é pouca. Emulador de 3DS não sei mas acho que só funcionaria se seu monitor fosse 3D também
O programa eu já usei, mas não lembro. Shoudy battle acho.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
O programa é "Pokemon Online". Bem bom.
E os primeiros 5 minutos de gameplay + intro de B2W2 foram revelados.
Intro:
5 primeiros minutos: