Página 704 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2046046546947027037047057067147548041204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.031 a 7.040 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo postar aqui meu time, metagame é Platinum, consegui chegar em segundo lugar na LOP-RJ (Principal torneio de Pokémon do RJ), avaliem o time ae, apesar de eu ter ido bem na LOP, gostaria de testar coisa nova no time, aqui vão os pokemons e suas funções no time.

Metagross @ Occa Berry
    Ability: Clear Body
    EVs: 228 HP/252 Atk/28 Spd
    Adamant nature (+Atk, -SAtk)
    - Stealth Rock
    - Earthquake
    - Bullet Punch
    - Explosion

Bom, esse é o melhor lead que eu já usei. SR no começo do jogo é sexy. Earthquake pra bater em geral, principalmente em Heatran e outros Metagross. Bullet Punch é pra foder completamente Aero e dar Revenge Kills caso ele sobreviva. Também serve pra quebrar o Focus sash de Sleep Leads e Explosion é pra matar qualquer pokémon que possa me ameaçar, como Gyarados e random stuff que eu possa ter garantia que não vai matar ele. Os EV's são feitos pra SEMPRE atacar primeiro contra outros gross, então o melhor a fazer é atacar contra outros leads gross pra sempre deixálos em check entre trocar ou morrer. Se o oponente trocar pra <qualquercoisa> eu dou SR e saio na vantagem. Occa Berry pra ganhar de lead Infernape, Azelf (predict necessário pra isso acontecer.) e Heatran (mesmo caso do azelf).

Salamence (M) @ Life Orb
    Ability: Intimidate
    EVs: 56 Atk/252 Spd/200 SAtk
    Naive nature (+Spd, -SDef)
    - Earthquake
    - Fire Blast
    - Draco Meteor
    - Outrage

Bom, mence é meu wall breaker. Tem os moves padrões e acho que nem preciso comentar principalmente sobre DRAGÃO METEORO. Ev's pra apostar corrida com outros mences e naive ao invéz da outra pra resistir melhor a Bullet Punch de scizor.

Jolteon (M) @ Life Orb
    Ability: Volt Absorb
    EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
    Timid nature (+Spd, -Atk)
    - Thunderbolt
    - Shadow Ball
    - Baton Pass
    - Hidden Power [Ice]

Jolteon vem no late game e mata tudo. Sério, ThunderBolt de Life Orb Jolteon dói MUITO em tudo que não resiste por motivos óbvios. Os moves são padrões também e Baton pass é um pseudo u-turn. Funciona muito bem e me ajuda a fugir da Blissey mandando o Tyranitar pra pursuitar ou fugir até mesmo do Tyranitar.

Rotom-h @ Leftovers
    Ability: Levitate
    EVs: 252 HP/152 Spd/4 SAtk/100 SDef
    Bold nature (+Def, -Atk)
    - Thunderbolt
    - Shadow Ball
    - Thunder Wave
    - Will-o-wisp

Minha resposta contra Gyarados, Dragon dancer Mence, Lucario, Scizor... enfim, é um pokémon muito importante ao time. O Tyranitar pode até vir e pursuitar, mas ser queimado vai deixá-lo inútil. Double-status e combinação de stabs. O paralyze dele é muito útil ao Scizor e ao Tyranitar. Os ev's são by me e são meio randômicos.

Tyranitar (M) @ Choice Band
    Ability: Sand Stream
    EVs: 252 HP/252 Atk/4 Spd
    - Crunch
    - Stone Edge
    - Pursuit
    - Earthquake

Além de ser um Tyranitarar Bander omg, ele é minha pseudo-special-wall (Só pra lembrar que pokemons de pedra -no caso tyranitar pedra e dark- ganham 50% de aumento na Spdef quando estão em sandstorm). Cuida de Heatran, Latias e etc. Moves padrão também, nem tem o que comentar.

Scizor (M) @ Choice Band
    Ability: Technician
    EVs: 152 HP/252 Atk/8 Spd/96 SDef
    - Bullet Punch
    - U-turn
    - Superpower
    - Pursuit

Scizor é meu revenge killer. U-turn pra todos os lados pra ir enfraquecendo as coisas e depois é só matar com Bullet Punch. Agora penso em Quick Atack -> Pursuit, acho que vou testar ;D Ev's meio bulky pra aguentar ataques da Latias e Gengars.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mauville passada facilmente. Nada a comentar, só que precisei apelar pro F1 direto pra não perder tempo com paralyze heals e pra não me estressar (embora eu quase tenha chutado o Manectric desgraçado que não parava de paralisar o tio Combusken). Mas minha super galinha das trevas superou todos os obstáculos, e literalmente chutou para a glória: ember só foi usada uma vez, sendo que todo mundo foi derrubado pelo double kick, até o Magneton. Wattson infartou depois que viu seu Manectric morto e estirado sem a cabeça. Disseram que ele teve um AVC no Poké Center e morreu. Quem vai assumir o gym agora? Sei lá.
    Team:
    Combusken lv 30
    Lombre lv 30
    Eu juro que não planejo essas igualdades. Elas acontecem por acaso >_>

Pra completar, vo modificar o team. To sem saco pra breedar e pegar o que seria o futuro Exploud, então vo ver se substituo por algo (ele nem era vital pro team, era só um bocó que eu meti pra fazer número).

Aguardem notícias o/

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to tentando passar do Wattson ainda, meu pc ta travando com o vba (sim, LOL ._.)
    Alias, vou ter que treinar mais pra passar dele, Kirlia ta lvl 24 e morre direto, e o Grovyle level 27, mas tá foda passar em base de Quick Atack e Absorb \o
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escolhendo o sexto membro do team... Só os cinco planejados atualmente já tão suficientes, então to buscando alguém que dê mais um suporte básico na hora que fuder. Ou um bocó pra fazer número. Sem muitas idéias por enquanto, aceito sugestões. Já considerei Seviper, que descartei... Provisoriamente será um Murkrow breedado com Dodrio futuramente, após passar da E4. Set provisório:
    -> Drill Peck
    -> Shadow Ball
    -> Faint Attack
    -> Steel Wing
    Nada pomposo, mas suas fraquezas não são tão comuns no resto do team e ele até tem algum poderio ofensivo. Drll Peck e Faint Attack são ótimos, Shadow Ball porque é melhor ainda e Steel Wing contra ices e rocks. Não sei se vou investir nele, mas se não achar mais nada... Será bem-vindo.

Manteiga.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Eu to tentando passar do Wattson ainda, meu pc ta travando com o vba (sim, LOL ._.)
    Alias, vou ter que treinar mais pra passar dele, Kirlia ta lvl 24 e morre direto, e o Grovyle level 27, mas tá foda passar em base de Quick Atack e Absorb \o
    Quando eu escolhia Treecko como inicial ficava me fudendo pra passar também, mas é só upar um pouquinho mais que fica fácil D:

Publicidade:

...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei do sujeito! Descobri que se eu jogar ouvindo música, meu pc não trava (?)
    Treinei Kirlia até lvl 27, e ela aprendeu psychic.
    Treinei Grovyle até lvl 29, e ele aprendeu Leaf Blade.
    Passei meio no aperto, mas passei. Leaf Blade faz milagres
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decidi o sexto membro do team. Será um Weezing, que por sinal já foi capturado. Optei por ele por ser um pokémon que me agrada e cujo moveset me dá interesse. Sem falar que já usei um na battle factory e ele humilhou tudo *.* Peguei o Koffing normalmente em Fiery Path e fui, como meu novo cosutme, ver nature e checar IVs (de modo a ter alguma coisa decente). Fui ver a nature e... Adamant! [+ giga cagada pro set que vou montar]. E ai fui calcular os IVs e tive uma surpresa inesperada: os IVs dele são incalculáveis!

Isso mesmo. Coloquei todos os valores corretos e testei umas sete calculadoras de IVs. Nenhuma delas conseguiu calcular. O que pode estar acontecendo? >_>

Anyway, indo pra Lavaridge.
    Manteiga.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após muito sofrimento, muito suor, muito treino e muitas apertadas longas na barra de espaço, meu Trapinch finalmente evoluiu para Vibrava, com o meu team mais ou menos equilibrado, vou para Petalburg, Breloom vai limpar tudo, quem sabe, já com Sky Uppercut.

Team:
    Swampert lv36
    Breloom lv34
    Torkoal lv33
    Vibrava lv35

Já me decidi: só serão esses quatro que vão comigo desafiar a Elite Four. Já tá quase montado os movesets de cada um. Agora, pensando na Battle Frontier, já é outra história, provavelmente adicionarei reforços.
    Sem saco pra treinar hoje, sigo para o gym amanhã.

Até mais.:thumb:

PS: IVs incalculáveis? WTF? Eu nunca vi isso antes!!!:confused:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Decidi o sexto membro do team. Será um Weezing, que por sinal já foi capturado. Optei por ele por ser um pokémon que me agrada e cujo moveset me dá interesse. Sem falar que já usei um na battle factory e ele humilhou tudo *.* Peguei o Koffing normalmente em Fiery Path e fui, como meu novo cosutme, ver nature e checar IVs (de modo a ter alguma coisa decente). Fui ver a nature e... Adamant! [+ giga cagada pro set que vou montar]. E ai fui calcular os IVs e tive uma surpresa inesperada: os IVs dele são incalculáveis!

Isso mesmo. Coloquei todos os valores corretos e testei umas sete calculadoras de IVs. Nenhuma delas conseguiu calcular. O que pode estar acontecendo? >_>

Anyway, indo pra Lavaridge.
    Manteiga.
    Weezing com IVs 32 ou 0 detected.

Aliás, já usei Weezing, eles são legais. Marowaks também são maneiros =o
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMO AFFIM 32 OU 0? INZPLICA PLÉX

*.*

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem