Vo postar aqui meu time, metagame é Platinum, consegui chegar em segundo lugar na LOP-RJ (Principal torneio de Pokémon do RJ), avaliem o time ae, apesar de eu ter ido bem na LOP, gostaria de testar coisa nova no time, aqui vão os pokemons e suas funções no time.
Metagross @ Occa Berry
Ability: Clear Body
EVs: 228 HP/252 Atk/28 Spd
Adamant nature (+Atk, -SAtk)
- Stealth Rock
- Earthquake
- Bullet Punch
- Explosion
Bom, esse é o melhor lead que eu já usei. SR no começo do jogo é sexy. Earthquake pra bater em geral, principalmente em Heatran e outros Metagross. Bullet Punch é pra foder completamente Aero e dar Revenge Kills caso ele sobreviva. Também serve pra quebrar o Focus sash de Sleep Leads e Explosion é pra matar qualquer pokémon que possa me ameaçar, como Gyarados e random stuff que eu possa ter garantia que não vai matar ele. Os EV's são feitos pra SEMPRE atacar primeiro contra outros gross, então o melhor a fazer é atacar contra outros leads gross pra sempre deixálos em check entre trocar ou morrer. Se o oponente trocar pra <qualquercoisa> eu dou SR e saio na vantagem. Occa Berry pra ganhar de lead Infernape, Azelf (predict necessário pra isso acontecer.) e Heatran (mesmo caso do azelf).
Salamence (M) @ Life Orb
Ability: Intimidate
EVs: 56 Atk/252 Spd/200 SAtk
Naive nature (+Spd, -SDef)
- Earthquake
- Fire Blast
- Draco Meteor
- Outrage
Bom, mence é meu wall breaker. Tem os moves padrões e acho que nem preciso comentar principalmente sobre DRAGÃO METEORO. Ev's pra apostar corrida com outros mences e naive ao invéz da outra pra resistir melhor a Bullet Punch de scizor.
Jolteon (M) @ Life Orb
Ability: Volt Absorb
EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
Timid nature (+Spd, -Atk)
- Thunderbolt
- Shadow Ball
- Baton Pass
- Hidden Power [Ice]
Jolteon vem no late game e mata tudo. Sério, ThunderBolt de Life Orb Jolteon dói MUITO em tudo que não resiste por motivos óbvios. Os moves são padrões também e Baton pass é um pseudo u-turn. Funciona muito bem e me ajuda a fugir da Blissey mandando o Tyranitar pra pursuitar ou fugir até mesmo do Tyranitar.
Rotom-h @ Leftovers
Ability: Levitate
EVs: 252 HP/152 Spd/4 SAtk/100 SDef
Bold nature (+Def, -Atk)
- Thunderbolt
- Shadow Ball
- Thunder Wave
- Will-o-wisp
Minha resposta contra Gyarados, Dragon dancer Mence, Lucario, Scizor... enfim, é um pokémon muito importante ao time. O Tyranitar pode até vir e pursuitar, mas ser queimado vai deixá-lo inútil. Double-status e combinação de stabs. O paralyze dele é muito útil ao Scizor e ao Tyranitar. Os ev's são by me e são meio randômicos.
Tyranitar (M) @ Choice Band
Ability: Sand Stream
EVs: 252 HP/252 Atk/4 Spd
- Crunch
- Stone Edge
- Pursuit
- Earthquake
Além de ser um Tyranitarar Bander omg, ele é minha pseudo-special-wall (Só pra lembrar que pokemons de pedra -no caso tyranitar pedra e dark- ganham 50% de aumento na Spdef quando estão em sandstorm). Cuida de Heatran, Latias e etc. Moves padrão também, nem tem o que comentar.
Scizor (M) @ Choice Band
Ability: Technician
EVs: 152 HP/252 Atk/8 Spd/96 SDef
- Bullet Punch
- U-turn
- Superpower
- Pursuit
Scizor é meu revenge killer. U-turn pra todos os lados pra ir enfraquecendo as coisas e depois é só matar com Bullet Punch. Agora penso em Quick Atack -> Pursuit, acho que vou testar ;D Ev's meio bulky pra aguentar ataques da Latias e Gengars.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação