Curtir Curtir:  0
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 245

Tópico: PvP em Foco

Registro
    01-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra mudar ou retira o Exiva!!
    O Spell não tem muita influencia nos Power Abuser!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    Outro dia eu falei de zona non-pvp nos mundos pvp e de black skull \O/
    Será que a cip tá lendo nosso fórum? kkk
    É.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei de algumas coisas e nao gostei de outras..

mais por mim, oq eles fizerem nao fudendo de vez
    tah bom
    ;D

Flws~

@Edit

por mim, o maximo q podiar fazer no exiva eh por limite de distancia
    q nao ia mexer qse em nada, só o kra passar por todos barco do jogo exivando ateh funfa

o resto sou contra em relação ao spell

;D
    Última edição por Zeh Knight; 05-05-2009 às 21:02.
    Espero que o mundo acabe em chamas, para que eu possa acender o meu último baseado.

Bob Marley.

Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

na minha opniao sobre o exiva n resutaria muinto pois ainda seria possivel localizar os seus inimigos ou eles lhe localizar pois
    para mim poderiao tipo quando alguem for usa o exiva aparece na tela d quem esta seno preocurado e perguntano ele se ele aceita ser exivado pela aquela pessoa, tipo a pessoa q ta seno preoocurado pelo exiva descide se ela pode ser exivada ou entao agente so pode usa exiva nakelas pessoas q os mataram. e quanto ao sistema d skull eu acho sim q ta muinto facio e tipo deveria te um limite de lvl tipo so pode mata pessoas q sejao pelo menos 20 lvl menor q o seu assim diminuiria muinto o power abuse e tipo sao muinto fracas as regras pelo red skull tipo outro dia eu msm saiu com uma galera e pklizamo muinto foi facio d + matamos muinto e ninguem tomo ban nem nd para mim deveria ter masi penalidades para os pk's.
    ta minha opiniao gosto bem !
    n gostou ? nao escrevi para vc gosta !!!!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, td isso e bem complicado a cada update eles muda as coisas e a gente tem q reaprende a jogar rsrs
    Na boa esse é o jogo q eles meche meche e meche e nunca ta bom, mudo mtas coisas pra melhor e outras pra pior... achu q é bom eles para de muda tanto pq parece q a grande maioria fica pe da vida com isso...

Publicidade:

Follow me on Twitter @cotoba

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre, abrem uma discussão sobre o que eles tem em mente
    e quando você menos esperar..
    Tanananmm, Update
    "Mudamos isso, isso, isso"
    Igual as UH.
    Se vim, vamos ter que aceitar né...
    negócio é voltar para o Seu mundo PVP, Non PvP
    e engoli seco os Power Abuse e o escambau a 4 lá,

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja foi bom o tibia na epoca q pvp era pvp mesmooooo agora pvp eh lixoo na moral, isso q vc deveriaum ver!!! e exiva tem q te o don pra acha a pessoa, se modifica pra acha mais facil com o tempo o tibia vai enjua mais e mais e muito mais gente vai para entaum pra q muda isso?? deveria volta td como era antigamente lurer de bixo e sem hotkey rune! isso q deveria se feito pra melhora tibia! e n se importa com uma coisa taum... sei la

Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Devos Ver Post

Eu concordo contigo que ela deveria ter mais gm's banindo boters mas também para por ai.
    Agora tu dizer que melhora pra os "noobs" e só piora pra os leveis mais altos ?
    tu deve andar comendo M...., para de falar besteira, primeiro de tudo, tu ta ae falando esse monte de porcaria, com um char lvl 46 ? ah para cara ... tu e o outro que já comentei ai encima deveriam procurar tratamento juntos ... ou como também já disse ... arranja uma namorada !
    velho primeiro que vc nao sabe nada sobre mim
    segundo que pra mim vc nao é tambem uma rosa de pessoa né escolheu npvp pq?
    sera pq vc fez um char em pvp ai saio de rock e foi mata um troll dai veio um lvl 10 e te mato e agora ta choramingando por ai falando um monte do pvp

Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ridiculo... só querem pior cada vez mais o jogo.. cada vez que da 1 update...vem 1 bosta...
    tiraram a uh...reduziram o dano da sd... querem tirar o exiva...que mais? pq nao tiram as magias para se healar e os potions... assim matamos 1 bixo... e ficamos o dia todo esperando enxer denovo.. para que coisa idiota... mlkada joga non pvp e quer vir opinar .. fica ai brincando de caca bixo ... que o que nois quer eh mata

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo xD Ver Post
    ridiculo... só querem pior cada vez mais o jogo.. cada vez que da 1 update...vem 1 bosta...
    tiraram a uh...reduziram o dano da sd... querem tirar o exiva...que mais? pq nao tiram as magias para se healar e os potions... assim matamos 1 bixo... e ficamos o dia todo esperando enxer denovo.. para que coisa idiota... mlkada joga non pvp e quer vir opinar .. fica ai brincando de caca bixo ... que o que nois quer eh mata

Eu concordo plenamente.
    mudar o exiva isso na minha opnião é ridiculo,falam de opressores se fosse que nem antes eu concordaria plenamente quando um lvl 200 chegava e matava 10
    hoje um kina lvl 130 com 2k de hp ultimate pot sofre e muito sem dizer o aumento de gastos com esses lixos que n healam nda,oque eles falavam antes que queriam um TIBIA onde pudessemos jogar mais na po... de um GRUPO,e conseguiram,foram os mages HL que possuem hit alto,um kina HL cercado por mages lvl 45 pode(e infelizmente vai morrer facilmente)

agora querem piorar a cituação mais ainda,a discussão em questão e´sobre PVP na hora que o kra cria um char na por... de um mundo PVP ele provavelmente tem o PLENO CONHECIMENTO DE QUE É A POR... DE UM MUNDO PVP onde vc vai matar,e imagino também qu se o kra cria um char em um mundo pvp é porque um dia ele planege matar alguem com ou sem motivo.

acho que a questão simples é não quer morrer VAI PRA NON-PVP... onde ninguem te respeita,por ser exatamente um game n há respeito o maximo que se consegue é um bando de "baba-ovo" por vc ser HL ou Fodão.Então oque nós fazemos?!? não temos respeito?!? então lhe faremos ter MEDO.posso parecer um p.a falando mais ja tomei hunted,p.a(muitos) mais n desisti continuei no meu mundo e alcansei o lvl 100+,e nunca sai chorando pra GM,CIP "BuaaHHH...me mataram po bane eles gm plz,plz,plz"

como eu havia dito antes n quer morrer vai pra non-pvp ,ja n basta que eu só possa matar 5 players por mês ainda querem piorar a situação =x

ou então vai para um mundo onde vc tenha amigos,em quem vc confie,simples assim.

não se manda em um mundo porque se é p.a se manda em um mundo porque se é PODEROSO e porque lutou e conquistou isso,se não se impoem o respeito,ou o medo ambos n existiriam então oque se faz é simplismente deixar bem claro que o PODER foi CONQUISTADO e não foi dado de presente.

__________________________________________________ ______________
    Hail Tenebra
    home of the best PVP Guild

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem