LIXOOOOOOOOOOOOO
FUCK CIP ,,|,,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

LIXOOOOOOOOOOOOO
FUCK CIP ,,|,,

O tão adorado pk meu já foi embora, primeiro desde lá de traz a maldita caveira veio a existir, mas não jogava então foda-se.
Segundo, o poder dos mages cai, sd usada só depois do level 45, e eu como sou compulsivo a upar magic level, mataria muito mais facil um level 37 na sd do que no fire field -.-
Terceiro, acabando pouco a pouco com os botters, que são alvo 100% garantido de morrer.
Quarto, querendo inventar "black skulls" e pz em servers pvp sem ser barcos, templos e depots.
E agora isso, o exiva acabando?!
VAI PRO INFERNO CIPSOFT!
Pra qm disse q essas reformas afetariam destruindo o PvP... pfff
O real PvP morreu há muito tempo qdo os bots se alastraram pelo Tibia.
Hoje a habilidade eh d qm sabe programar melhor o bot, ou ainda, ql o melhor bot p isso ou aquilo. Antigamente qdo tinha q usar mf e uh na mão era muito mais tenso e exigia mto mais habilidade!
Com as reformas do próprio jogo, as quais na maioria eu aprovo, para se sair bem em pvp eh necessário no mínimo inteligência e sangue frio. Mas nem sempre isso é o suficiente para salvar alguém, principalmente com a "moda powerabuser" que contaminou a maioria dos servers.
E estou de acordo e acredito que a Cip vai conseguir alcançar esse objetivo.
Não o de "melhorar o PvP" mas o de RESTRINGIR O ABUSO DE PODER.
Se mudarem o exiva eu volto a jogar em PVP, está magia é uma aberração e deve ser alterada, aonde já se viu andar com um GPS em um ambiente igual o Tibia.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

ai ai, assim tibia vai ficando cada vez mais parecido com os outros MU.
ja sofri P.A, minha irmã tbm, e nem por isso eu quero que mudo a po** do exiva,
num vão te achar de todo jeito?
vai fica é pior.
e pra aqueles que dissem que vem 1 p.a do nada e te da p.a, se ele vem do nada
nem sabe teu nome, e te pega ali na hora pq vc ta no lugar errado na hora errada, como é que ele vai usar a po** do exiva pra te achar antes de te dar p.a ¬¬

unica coisa que axo ruim e quando varios jogadores te matam e so vica um com a penalidade se alterar que todos vicam com injust o pessoal ja ia pensar mais antes de atacar alquem que nao esta em war
e vamo parar de acusar os que nao participam de money marker:
Nada a ver mexer no Exiva ..
-------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
------------------------------------------------------------ William Shakespeare.
ja foi bom o tibia na epoca q pvp era pvp mesmooooo agora pvp eh lixoo na moral, isso q vc deveriaum ver!!! e exiva tem q te o don pra acha a pessoa, se modifica pra acha mais facil com o tempo o tibia vai enjua mais e mais e muito mais gente vai para entaum pra q muda isso?? deveria volta td como era antigamente lurer de bixo e sem hotkey rune! isso q deveria se feito pra melhora tibia! e n se importa com uma coisa taum... sei la
Sou contra muda ou retira o Exiva!!
O Spell não tem muita influencia nos Power Abuser!!
Última edição por tremere05; 05-05-2009 às 19:28.