Curtir Curtir:  0
Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 15232425
Resultados 241 a 245 de 245

Tópico: PvP em Foco

Registro
    22-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprovo mudanças em mundos PvP. Gostei das sugestões não tenho nada a acrecentar.

Jogo em Libera e posso falar de chars de lvl baixo são mortos a troco de nada. O mais f*da, é que são noobs lvl as vezes inferior ao seu ou no mesmo lvl que o seu que matam só para conseguir uma skull, mas logo em seguida são mortos pelos jogadores mais experientes. Até mesmo jogadores com lvl bem maior matam a troco de nada. Já fui morta várias vezes durante o treinamento das minhas skills, saindo do dp e coisas do tipo.

Cansada disso, criei outro char, em Secura (Moon Riyu). Comecei tudo de novo! Mas só de pensar que jogadores não poderão me matar "de graça" é melhor. Ainda estou em Rook, mas lá já fiz vários amigos, o que em Libera eu não fiz.

Por um lado gosto de jogar em non-PvP mas confesso que sinto falta de jogar em PvP, afinal, você tem muita emoção. Jogo em Libera mas muito pouco agora, gosto muito de lá, mas do jeito que anda, prefiro ficar em Secura mesmo.

:king:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gabius; 26-06-2009 às 16:06.

Registro
    22-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulk Patriarch Ver Post
    Muitas propostas estão sendo postadas, muitas idéias, mas o fato é que, pouca coisa será mudada infelizmente. As grandes e necessárias mudanças no meu ponto de vista, são as de redução do número de mortes que um player poderia cometer durante certo período. Entretanto, pouca coisa seria mudada, tendo em vista que a maioria dos TOP PLAYERS em mundo PVP colecionam chars. Cada um tem pelo menos dois ou três dos chamados CHARS NOOBS, exatamente para caçar aleatoriamente outros jogadores, ou mesmo reunir grupo de "amigos" para caçar determinados jogadores. A exemplo disso são os POWER ABUSE, agem livremente pelos mundos PVP, exigem pagamento para não matar, se vc não pagar é morto, e mesmo que consiga correr e sempre evitar contato com o char que deu o hunted, posteriormente vc é caçado pelos chars noob desse player e de outros amigos. (DE UMA FORMA OU DE OUTRA VOCÊ MORRE, PERDE EXPERIÊNCIA, PERDE ITENS) Abusar de jogadores não é contra as regras? por que nunca tem um GM quando se precisa?
    Só existe uma forma para que as mudanças tenham efeito, mudar determinadas regras do jogo com aplicação prática e ter maior participação dos gms.
    É claro que os PKs da vida vão discordar em número gênero e grau com o que coloquei aqui.
    Mas afirmo a vcs, eu sou um dos que joga tíbia por diversão e não para ser um "anti-desportista" e não atrapalhar a vida dos que querem se divertir.
    O ambiente é para se ter a possibilidade de matar? concordo, é realmente. Agora ter que jogar e ficar encarando jogadores com level 3 até 4 vezes maior, isso não é pvp, é carnificina. Além do fato de ter que enfrentar 3 ou 4 jogadores.
    Reafirmando, as propostas são interessantes? São, mas só elas não garantem mudança, há a necessidade de uma maior participação daqueles que monitoram o jogo também.

Grande abraço a todos.
    Concordo com tudo que foi dito

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip podia colocar um "aviso" qndo alguem te da exiva, e esse aviso fala onde o kra ta, como se vc tivesse dado um exiva nele, ai vc teria como saber c alguem ta atras de vc e saber qual a "distancia" pra poder correr a tempo....
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcosdpr Ver Post
    Não seria localiZation?

@topic:
    nem lí, non-pvp
    Citação Postado originalmente por Mizaax Ver Post
    aff q lixo de cipsoft, bad newwss!

E pra completa aki ainda analfabetos na imagem: LOCALISATION! com "S"?
    EJIAEJAeijaEI!
    ambos estão corretos, localisation é britânico

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica coisa q eu mudaria no exiva seria q pessoas com white ou red skull nao poderia usala

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem