Curtir Curtir:  0
Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 245

Tópico: PvP em Foco

Registro
    28-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eles realmente quizesem isso não terião nem ter colocado Hotkeys nem nada do tipo que até hoje só estragou o jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Brunuzin Ver Post
    Quer saber pq o jogo não é mais o verdadeiro RPG? pq a propria cip tirou as quests mais dificeis do jogo, a nossa querida Cip tem um site com TODOS SPOILS DE QUESTS como supported FAN-SITE.

Para de pensar que eles querem ter de volta o verdadeiro rpg pq isso é demagogia D+. CIP SOH PENSA EM DINHEIRO, E QUEM DA DINHEIRO PRA ELES É A GRANDE MAIORIA DOS NBS Q PAGAM SUA PREMMY PRA CAÇAR ROTWORMS.

Tnc, a gnt q lutou pra ter um char forte, perdemos anos em wars sem poder upar livremente, ve se algum desses ai aparece chorando.... c fude como ja disse, n aguenta bebe leite.
    vc eh um q contribuiu bastant pra CIP continuar estragando o jogo, ja paro pra pensa qnts jogadores pararam d jogar por causa d vc?
    a realidade eh q no futuro ngm vai respeitar vcs pq sao high lvl e usam bot, vao respeitar quem merece, entao ja vai se adaptando a isso.

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIp vai acabar com o pvp....
    E muda exiva Pra que?
    ...

Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry lixo

primeiro: a cip ta querendo tira os boters (normal) ai inves dela
    ter mais gm pra bani, não ela que piorar o jogo ¬¬
    ai muita gente para de joga...
    e uque ela faz?...
    melhora pros "noobs" que não sabem joga, e os leveis altos so se fodem.

simplismente ridiculo :mad:

Registro
    24-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Brunuzin Ver Post
    Quer saber pq o jogo não é mais o verdadeiro RPG? pq a propria cip tirou as quests mais dificeis do jogo, a nossa querida Cip tem um site com TODOS SPOILS DE QUESTS como supported FAN-SITE.

Para de pensar que eles querem ter de volta o verdadeiro rpg pq isso é demagogia D+. CIP SOH PENSA EM DINHEIRO, E QUEM DA DINHEIRO PRA ELES É A GRANDE MAIORIA DOS NBS Q PAGAM SUA PREMMY PRA CAÇAR ROTWORMS.

Tnc, a gnt q lutou pra ter um char forte, perdemos anos em wars sem poder upar livremente, ve se algum desses ai aparece chorando.... c fude como ja disse, n aguenta bebe leite.
    Na boa cara, tu é um lixo de player, acha que o jogo é apenas "vou upar ter um char fortinho e sair matando quem eu quiser porque eles são noobs por terem menos lvl que eu"

Ah cara, vai pastar na boa ... eu pago minha p.a tenho um char lvl 60, EM NON-PVP e tenho ele a 3 anos, gosto muito do meu mundo, e principalmente jogo em non-pvp porque odeio pessoas desse teu tipinho, que acham que são mais do que alguém porque tem um char lvl 100+ ... sinceramente cara... vai se tratar, procura um psicologo ou um psiquiatra que te receite uns anti-depressivos ... ou quem sabe arranja uma namorada ! Ainda tem coragem de por a idade no fórum ... com uns comentários desses, é difícil de acreditar que tu tenha 20 anos ...

Citação Postado originalmente por Sabinno Ver Post
    primeiro: a cip ta querendo tira os boters (normal) ai inves dela
    ter mais gm pra bani, não ela que piorar o jogo ¬¬
    ai muita gente para de joga...
    e uque ela faz?...
    melhora pros "noobs" que não sabem joga, e os leveis altos so se fodem.

simplismente ridiculo :mad:
    Eu concordo contigo que ela deveria ter mais gm's banindo boters mas também para por ai.
    Agora tu dizer que melhora pra os "noobs" e só piora pra os leveis mais altos ?
    tu deve andar comendo M...., para de falar besteira, primeiro de tudo, tu ta ae falando esse monte de porcaria, com um char lvl 46 ? ah para cara ... tu e o outro que já comentei ai encima deveriam procurar tratamento juntos ... ou como também já disse ... arranja uma namorada !

@Topic:

Cara, eu acho bem legal isso ae, mas uma coisa que eu queria era um lugar como uma "arena" ... uma sala PVP em mundo non pvp, onde por exemplo 2 personagens querem duelar, entram naquela sala que só pode entrar uma pessoa por vez em cada porta 1 de cada lado, e quando um dos participantes sai o outro é automaticamente teletransportado pra fora da sala também, assim os habitantes de mundo non-pvp assim como eu, poderiam treinar seu pvp também !

Publicidade:

Última edição por Devos; 05-05-2009 às 12:12.
    "How you feel about life if the death was your older sister ?" Sandman

"Quando cercar seu inimigo sempre deixe um espaço para que ele fuja ou então ele lutará até a morte." Sun-Tzu.

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos do seu objetivo." Henry Ford.

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente estou em non-pvp, mas em Grimera a situação está caótica.
    Espero que estas mudanças "salvem" os mundos PvP.

Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir sou contra

Nada a ver essas ideias ae.
    Achei um lixo.
    a unica ideia rasoavel foi a de introduzir um contra-feitiço ou runa permitindo que um personagem evite ser encontrado.:mad:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol =X

Runa pro Exiva não achar =S
    nada ve
    Não gostei tb
    http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg

Registro: 05-12-2004
    Usuário Nº: 8852

USUÁRIO MAIS ANTIGO DO TOPICO :yelrotflm

Created: Oct 11 2004, 05:39:24 CEST

Premios
    PiXel ..
    P.a 3 meses
    Mp3 2 Giga

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção eu concordo com qualquer decisao da cip!!

eles estao querendo acabar com os bot, com essas mudansas eu acho que muita gente vai voltar a jogar, e a respeito do jogo ficar facil, tem que dar chanse para quem quer descobrir o jogo e isso nao e nada possivel no tibia, meu primo que tentou jogar tibia nao conseguiu porque os pk team mataram ele inumeras vezes, quem que matar essesivamente e esta reclamando da desisao da cip de deixar o pvp + justo que mude para um sever pvp enforce!

obs: a cip esta pedindo a opiniao do povo para saber a desisao serta para nao cometer nunhum erro, nada foi decidido ainda.
    [userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

se vai ferra com o pvp? ....to nem vendo osakoasoosa :yelrotflm

a vontade CIP \o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem