se eles realmente quizesem isso não terião nem ter colocado Hotkeys nem nada do tipo que até hoje só estragou o jogo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se eles realmente quizesem isso não terião nem ter colocado Hotkeys nem nada do tipo que até hoje só estragou o jogo![]()
vc eh um q contribuiu bastant pra CIP continuar estragando o jogo, ja paro pra pensa qnts jogadores pararam d jogar por causa d vc?
a realidade eh q no futuro ngm vai respeitar vcs pq sao high lvl e usam bot, vao respeitar quem merece, entao ja vai se adaptando a isso.

CIp vai acabar com o pvp....
E muda exiva Pra que?
...
primeiro: a cip ta querendo tira os boters (normal) ai inves dela
ter mais gm pra bani, não ela que piorar o jogo ¬¬
ai muita gente para de joga...
e uque ela faz?...
melhora pros "noobs" que não sabem joga, e os leveis altos so se fodem.
simplismente ridiculo :mad:
Na boa cara, tu é um lixo de player, acha que o jogo é apenas "vou upar ter um char fortinho e sair matando quem eu quiser porque eles são noobs por terem menos lvl que eu"
Ah cara, vai pastar na boa ... eu pago minha p.a tenho um char lvl 60, EM NON-PVP e tenho ele a 3 anos, gosto muito do meu mundo, e principalmente jogo em non-pvp porque odeio pessoas desse teu tipinho, que acham que são mais do que alguém porque tem um char lvl 100+ ... sinceramente cara... vai se tratar, procura um psicologo ou um psiquiatra que te receite uns anti-depressivos ... ou quem sabe arranja uma namorada ! Ainda tem coragem de por a idade no fórum ... com uns comentários desses, é difícil de acreditar que tu tenha 20 anos ...
Eu concordo contigo que ela deveria ter mais gm's banindo boters mas também para por ai.
Agora tu dizer que melhora pra os "noobs" e só piora pra os leveis mais altos ?
tu deve andar comendo M...., para de falar besteira, primeiro de tudo, tu ta ae falando esse monte de porcaria, com um char lvl 46 ? ah para cara ... tu e o outro que já comentei ai encima deveriam procurar tratamento juntos ... ou como também já disse ... arranja uma namorada !
@Topic:
Cara, eu acho bem legal isso ae, mas uma coisa que eu queria era um lugar como uma "arena" ... uma sala PVP em mundo non pvp, onde por exemplo 2 personagens querem duelar, entram naquela sala que só pode entrar uma pessoa por vez em cada porta 1 de cada lado, e quando um dos participantes sai o outro é automaticamente teletransportado pra fora da sala também, assim os habitantes de mundo non-pvp assim como eu, poderiam treinar seu pvp também !
Última edição por Devos; 05-05-2009 às 12:12.
"How you feel about life if the death was your older sister ?" Sandman
"Quando cercar seu inimigo sempre deixe um espaço para que ele fuja ou então ele lutará até a morte." Sun-Tzu.
"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos do seu objetivo." Henry Ford.

Atualmente estou em non-pvp, mas em Grimera a situação está caótica.
Espero que estas mudanças "salvem" os mundos PvP.
Nada a ver essas ideias ae.
Achei um lixo.
a unica ideia rasoavel foi a de introduzir um contra-feitiço ou runa permitindo que um personagem evite ser encontrado.:mad:
Lol =X
Runa pro Exiva não achar =S
nada ve
Não gostei tb
http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
Registro: 05-12-2004
Usuário Nº: 8852
USUÁRIO MAIS ANTIGO DO TOPICO :yelrotflm
Created: Oct 11 2004, 05:39:24 CEST
Premios
PiXel ..
P.a 3 meses
Mp3 2 Giga
eles estao querendo acabar com os bot, com essas mudansas eu acho que muita gente vai voltar a jogar, e a respeito do jogo ficar facil, tem que dar chanse para quem quer descobrir o jogo e isso nao e nada possivel no tibia, meu primo que tentou jogar tibia nao conseguiu porque os pk team mataram ele inumeras vezes, quem que matar essesivamente e esta reclamando da desisao da cip de deixar o pvp + justo que mude para um sever pvp enforce!
obs: a cip esta pedindo a opiniao do povo para saber a desisao serta para nao cometer nunhum erro, nada foi decidido ainda.
[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
[userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]
se vai ferra com o pvp? ....to nem vendo osakoasoosa :yelrotflm
a vontade CIP \o