Curtir Curtir:  0
Página 20 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 245

Tópico: PvP em Foco

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo essa história de pvp, no meu servidor e em muitos servidor, o pvp é usado para guerras, está certo que existem power abuser, mas se o cara é sempre power abusado, certamente ele fez algo para merecer isso, lvl's baixos normalmente sao os power abusados, no meu servidor muitos conseguem driblar isso, provando que não estao upando parar entrar na war, tenho muitos exemplo de pessoas no meu servidor, que são top lvl, e nao estão em guerras, já que a opção deles, foi por apenas curtir o jogo.
    Agora essa parada de mexer no pvp é ridiculo, o exiva até que vai, seria mais "desafiante", agora fazer um sistema de "war mode", isso é ridiculo, o cara luta a vida toda, dai quando ele começa a perder a war, ele vai la e tira o war mode, e vai caçar pra fazer grana e pegar lvl ?
    A fala sério CIP, vcs são os melhores quando se fala em estragar o jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitrage Ver Post
    Ridiculo essa história de pvp, no meu servidor e em muitos servidor, o pvp é usado para guerras, está certo que existem power abuser, mas se o cara é sempre power abusado, certamente ele fez algo para merecer isso, lvl's baixos normalmente sao os power abusados, no meu servidor muitos conseguem driblar isso, provando que não estao upando parar entrar na war, tenho muitos exemplo de pessoas no meu servidor, que são top lvl, e nao estão em guerras, já que a opção deles, foi por apenas curtir o jogo.
    Agora essa parada de mexer no pvp é ridiculo, o exiva até que vai, seria mais "desafiante", agora fazer um sistema de "war mode", isso é ridiculo, o cara luta a vida toda, dai quando ele começa a perder a war, ele vai la e tira o war mode, e vai caçar pra fazer grana e pegar lvl ?
    concordo
    ...sei la velho mais parece que a cip ela vai nos mundos nonpvp e pergunta como deve ser o pvp ai fode tudo
    Última edição por Sabinno; 06-05-2009 às 14:36.

Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm.. até que gostei das mudanças, apesar de não entender o War Mode..
    Se eles fizerem um update assim acho que dessa vez eles acertariam

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo que deveria mudar muitas coisas em servers PVP...

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitrage Ver Post
    vc eh louco, n sei que server vc joga, mais conheço muitos servers em q, qm ganha a war ou qm domina o server, da power abuse em todos, n tem essa de driblar blablabla...war rola sempre, e sempre os caras temem...e n daum power abuse pq n querem q alguem upe, com medo dele entrar pra war n (muitas vezes até s) + os power abuse querem dinheiro, loot etc...

Publicidade:

Banido
    Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe uq se faz?volta a época q n existia hotkey e tira o warbot, q eu sei q se a cip kisesse mesmo ela tirava. Q o pvp vai ter q ser na mao mesmo e só qm sabe jogar ;p

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não formei opinião ainda mas tal qual o sistema de parcel e cartas (correios) o exiva é um spell tão diferente, tão interessante que seria um pecado acabar com ele ou restringir. Estão tentando deixar o jogo tão justo que não seria melhor abrirem novos mundos com essas novidades e deixar os mundos atuais como estão sem mexer mais em nada? O Tibia está perdendo sua essência.

Última edição por xmina; 11-05-2009 às 06:25. Razão: corrigindo meus erros com as regras do forum
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queira deus eles nao mexerem em nada... todas as vezes que resolvem mexer em coisas importantes fodem mais... na moral deixa assim q eh tudo nosso

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spongebong Ver Post
    Concordo com você. Se fosse mudar o exiva teria que encobertar os dois lados da moeda, não deixando nenhum injustiçado.

Vc diz que tem q encobertar os dois lados da moeda... mas atualmente quem é fraco é oprimido. Realmente são injustiçados. :x

Eu jogo em Non-PvP... mas meu primeiro char foi em Azura, mundo PvP e já tive outros chars em PvP tbm, vc sai do dp e é morto (Y)
    Por isso que mudei pra Non-PvP

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RIDICULO!!
    Simplismente ridiculo isso ai, não tem melhoria nenhuma, se não quiser ser morto vai joga em non-pvp esse tipo de mundo foi criado pra isso, a graça do Tibia e ser livre pra fazer o que quiser e uma dessas coisas é o pk, as vezes vc é a vitima as vezes não mas e dai o mundo não é para os fracos!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem